Saindo da rotina ( reedição)

Um conto erótico de Jotaerre
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 16/07/2007 13:50:23
Assuntos: Heterossexual

O que eu estou narrando aqui aconteceu realmente podem acreditar.

Estava voltando do trabalho num dia comum sem novidades tudo ia como sempre na rotina diária se não fosse por um acontecimento inusitado ocorrido no trajeto de volta pra casa.

Peguei o ônibus no centro da cidade no ponto inicial sentei no ultimo banco liguei meu walkman enquanto os outros passageiros entravam e se acomodavam.

Ao meu lado sentou uma gata morena muito tesuda, daquelas que só de olhar você já vê que é poderosa, uma linda gata que exalava erotismo pelos poros vestia um vestidinho bem leve e curtinho desses de alcinha bem larguinho e de longe dava pra ver que ela não usava sutiã, peitinhos médios e durinhos que pude constatar logo depois quando tive a oportunidade de olhar.

Bem, vamos ao ocorrido.

Eu sou um cara comum bem afeiçoado sempre ando bem trajado pois meu trabalho exige isso, neste dia eu estava de calça social e camisa sem gravata e carregava minha pasta no colo, como sempre. Muito transito lá fora e eu disfarçando pra não dar na cara que estava olhando por cima de seu decote, que visão maravilhosa tinha a visão completa de seus bicos durinhos. Em certo momento me distrai completamente com a visão e fui pego em flagrante pela morena olhando fixamente para seus mamilos, ela deu uma risadinha e não falou nada, porém passou a fazer um joguinho comigo, começou a se insinuar propositalmente afrouxava mais seu decote e ficava me olhando de rabo de olho com um ar malicioso.

Meu cacete a essa altura tava tão duro que já incomodava dentro da cueca eu tentei enfiar a mão dentro da calça pra arrumar o caralho e mais uma vez ela me pegou no flagra, só que desta vez ela não desviou o olhar, ficou olhando fixamente para minha mão que tentava sem sucesso ajeitar o pinto dentro da cueca. Tirei rapidamente minha mão do pau temendo uma represaria que não aconteceu, pelo contrario, ela continuou olhado pro cacete duro dentro da calça e começou a passar a língua nos lábios e fazer biquinho, puta que pariu nessa hora quase gozei um tesão incontrolável, ela olhou para os lados para ter certeza que ninguém prestava atenção na gente e com sua mão direita veio bem devagarzinho alisando minha perna até encontrar meu pinto tesudo e inchado, sem a menor cerimônia abriu a zíper e libertou o membro da prisão da cueca, eu disfarcei com a pasta por cima e então teve inicia a saborosa punheta. Perdi a noção pois o tesão era tanto pelo erotismo da situação e também pelo risco e malicia, nem sei descrever direito a sensação que sentia naqueles momentos, após alguns minutos, bem poucos minutos por sinal eu estava prestes a gozar, mais um instante de sanidade me impediu que o fizesse, ainda bem, já pensou levantar com a calça preta toda lambuzada de porra, ia ser no mínimo nojento né. Bem discretamente afastei sua mão e guardei meu pau de novo na clausura da cueca, a morena sorriu e entendeu que eu tentava me controlar, ela então abriu o caderno que carregava e começou a escrever e a frase dizia... vou descer no ponto do shopping...acho que estou ficando maluca...mais preciso sentir o seu pinto em mim...não me julgue por favor...se vc concordar com isso me siga ok...bjs Ka.

Nem preciso dizer que entrei de cabeça no joguinho né. Descemos então no ponto do shopping nos apresentamos rimos um pouco da situação passamos por aqueles minutos de timides até parecia que nada tinha acontecido no busão...rs... transamos a noite inteira em um motel lá perto e acreditem ou não acabamos virando bons amigos depois de alguns encontros sexuais.

Espero que gostem deste relato...amigu.secret@bol.com.br

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotaerre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários