Prazer à distância

Um conto erótico de Exclusivamente sua puta
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 16/07/2007 10:47:09
Assuntos: Heterossexual

Conheci um rapaz, faz dois anos, nos tornamos amigos e fomos criando uma afinidade muito grande. Hoje ele é meu amigo, namorado, confidente, amante, conversamos sobre tudo, somos muito íntimos um do outro.

É moreno, alto e muito gostoso, consegue me levar a loucura somente com seu olhar.

Nunca escrevi coisas eróticas, mas ele despertou em mim um lado ousado que eu desconhecia, então, senti necessidade de demonstrar isso à ele, ainda mais depois de me dizer o quanto gosta dessas brincadeiras apimentadas.

Ele foi fazer uma viagem, e esta longe, e eu louca de vontade de dar pra ele, comer aquele pau duro com minha bucetinha apertada, então comecei a me lembrar de nossas conversa sobre sexo, onde fazíamos perguntas picantes um para o outro, e isso foi me deixando mais excitada. À medida que me lembrava daquelas perguntas, que iam ficando mais quentes, íntimas e reveladoras, o meu tesão aumentava. Quando percebi já estávamos falando de tudo sem pudores, minha bucetinha já estava ficando ensopada e ele dizia como o seu pau estava duro com vontade de me possuir.

A essa altura, já estava encharcada e resolvi materializar nossa conversa como se aquilo realmente estivesse acontecendo.

... ele já estava sem o short, com seu pau grosso e duro fazendo volume sobre a cueca. Isso me deixou com mais excitação. Estava com vontade de colocá-lo em minhas mãos acariciá-lo e enfiá-lo em minha boca, que neste momento estava cheia de saliva.

Tenho cabelo loiros e compridos, que sobrepunham o baby doll preto com uma mini calcinha que eu estava usando. Os biquinhos dos meus seios quase furando a lingerie.

Comecei a acariciar meus seios e imaginei seu pau saltar entre suas coxas, estava duríssimo, fiquei com mais vontade ainda de chupar ele todo.

Me imaginei fazendo um strip tease pra ele.Comecei a acariciar meus seios, descendo minhas mãos pela minha barriga e tirei minha blusa. Passando a mão em meu corpo fui descendo até meu shortinho e comecei a tirá-lo, ficando só de calcinha. Com minha calcinha minúscula enfiada em todo meu rabo, virei para ele e me abaixei rebolando até o chão como se fosse pegar algo, nesse momento pude ouvir o seu gemido. Ele estava adorando a bela visão do meu rabinho.

Fui descendo a calcinha que já estava úmida de tão excitada e me sentei na cadeira de pernas abertas, então, comecei a passar a mão entre minhas coxas, depois na minha buceta. Enfiei um dedinho, depois dois e com a outra mão chupava meus dedos imaginando que fosse seu pau duro e molhado.

Ele falava coisas gostosas pra mim, me chamava de gostosa, de sua puta, dizia que queria chupar minha buceta, que estava abertinha pra ele, que queria enfiar seu pau todo dentro de mim.

Aquelas lembranças e pensamentos estavam me deixando enlouquecida de prazer e vontade de enfiar, de verdade, seu pau duro em mim, estava me sentindo nas nuvens. Então eu abri a gaveta ao meu lado e peguei meu brinquedinho, um vibrador, que comprei no tamanho e volume igual ao original, que gosto de usar em situações em que não posso estar com ele.

Aquele vibrador seria como se fosse o seu pau, assim ele iria me comer mesmo estando longe.

Coloquei na minha boca e chupei aquele pau do vibrador como se estivesse chupando o seu, envolvendo toda a cabecinha com meus lábios e depois fazendo movimento de vai e vem com a boca, passando a língua lascivamente por toda a extensão do meu brinquedinho como se estivesse chupando ele de verdade. Com a outra mão eu continuava a me masturbar, brincando com o meu clitóris, minha bucetinha já estava até melando a cadeira que eu estava sentada de tão excitada que eu estava.

Já não agüentando mais de vontade, peguei o meu brinquedinho e encostei sua cabeça na entrada entre minhas pernas e fui enfiando ele pra dentro de mim. Pensando ser ele, entrei em êxtase, parecia que ele estava me penetrando de verdade. Tive um orgasmo maravilhoso enfiando e tirando aquele consolo na minha buceta, como se o meu gostosso estivesse na minha frente me comendo.

Eu sei que ele gosta quando sento em seu pau, então, levantei e coloquei o vibrador preso entre dois travesseiros. Agora eu ia cavalgar no pau dele.

Me coloquei em pé sobre o vibrador e fui descendo devagar, rebolando até ficar agachada sobre a grossa cabecinha do consolo. Como já estava querendo sentir ele dentro de mim, sentei com vontade nele, engolindo por inteiro com minha bucetinha, que gostoso...

Comecei então a cavalgar, subindo e descendo como se estivesse sentada no seu pau, rebolando gostoso. Eu estava enlouquecendo por um homem sem nem estar com ele, era demais pra mim.

Eu coloquei uma mão na minha bucetinha e, massageando meu clitóris, comecei a rebolar mais gostoso sentando no meu brinquedinho e não resisti, eu sentia como se ele realmente estivesse dentro de mim e então eu estremecendo toda, gozei .

Da próxima vez que ele estiver viajando acho que usarei uma web cam, para pelo menos vê-lo enlouquecer junto comigo e diminuir a distância.

Somos amigos, amantes, cúmplices, namorados ... até hoje, e sempre que podemos aprontamos das nossas, rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O comedor de bucetas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO comedor de bucetasContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, você deve ser realmente um tesão! Gostaria muito de tê-la em minha cama para poder experimentar um pouco dessa delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei,adorei seu conto,mais me add no seu msn para eu te mostrar como um homem faz uma mulher gozar pela net sem precisar tocar nela,vc topa? marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi menina, sempre achei que as pessoas são aquilo que pensam ou imaginam e vc deve ser essa gata gostosa aí do conto. Tenho uma esposa que é muito maravilhosa comigo na cama, fizemos mil loucuras, mas isso que vc descreveu realmente é incrível! Faria tudo pra conhecer vc. Se puder me envie um email para ao menos eu me deliciar em conversar com vc. marcelokgs@hotmail.com Ficaria muito feliz! Bjos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto excelente,realmente ele é envolvente e impossivel não sentir um tesão ao ler. parabens!

0 0