A profe metendo "salsicha"

Um conto erótico de Pai de aluno
Categoria: Grupal
Contém 503 palavras
Data: 13/07/2007 11:24:13
Assuntos: Grupal

A profe foi bem familia com o marido fazer um lanche nesses trailer num final de tarde,na cidade dela, saborearam um cachorro-quente, tomaram umas cervejinhas, nesse trailer trabalhavam dois rapazes, enquanto tomavam cervejinhas ew jogavam conversa fora ela falou para o marido, vou traçar esses guris, ele perguntou, como? Deixa comigo, disse ela. Pediram mais uma cerveja e um dos rapaezes veio servi-los, ela puxou papo com ele, dai ficou sabendo que eram cunhados e sócios, ficava aberto até o ultimo fregues, com excessão de domingo que fechavam as 21.quando o rapaz se afastou, ela disse vou vir num domingo próximo das 21. E assim fez num domingo, disse em casa hoje, não vai ter janta de comida, vou buscar uns cachorros-quentes, o marido na hora lembrou o que ela iria fazer, ela explicou vou chegar lá pedir os lanches, enquanto preparam vou murchar o pneu do carro e pedir ajuda para eles,vou dizer que espero eles fecharam, etc... colocou algumas revistas porno no porta-mala, onde fica o estepe. Quando eles foram pegar viram as revistas e ela junto, eles ficaram quietos e deram um sorriso disfarçado um para o outro, ela percebeu, disse, ha as minhas revistas...tudo bem, se quer ficar olhando, enquanto o outro troca o pneu e depois os dois olham, gostam destas cenas e começou a folhar a revista, mostrando cenas preferidas, o que trocava o pneu, fazia aquilo com a maior pressa, dizia para o que olhava, me ajuda, depois olhamos nós dois, acabaram de trocar o pneu e com as mãos sujas mesmo começaram a folhar a revista, comentavam entre eles as posições e ela dava opinião, quando viu que estavam no ponto. Disse, olha voces foram muito gentis trocando o pneu para mim e eu judiando de voces mostrando estas revistas, vamos fazer o que esta na revista, os rapazes mal acreditam no que viam e agora no que ouviam, se recuperam da surpresa, entraram no trailer e começaram a encoxa-la pela frente e por trás, esfregando os cacetes na bunda e na buceta ao mesmo tempo, ela ali com eles com as mãos sujas da troca de pneu, o cheiro de fritura, foi dando um tesão nela que caiu de boca, fazendo chupisco alternando nos dois, meteram no cú, buceta, gozaram nas tetas, enfiaram salsicha na buceta e comiam, ela gozou como louco eles chupando a buceta e o cu simultaneamente. Como veem esta profe é muito puta.Foi para casa sartisfeita, fizeram o lanche, depois contou e mostrou para o marido como estava o cú e a buceta e foi chupada e bopmbeada por ele. No próximo conto, ela dando para dois camioneiro na beira da estrada, segundo ela um deles tinha o maior cacete que ela já viu, teve o cú rasgado, quando chegou em casa o corno passou uma pomadinha no cu.Ela ficou com o cu ragado, mas tava gostoso era muito tesão ver o cacetão duro e saber que aquilo tudo estava dentro do cuzão dela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei responder, porque ela não escreve. Ela não saber que escrevo, acho que não gostaria. Eu comecei a escrever, depois que conversei com meu primo e um amigo, eu nei sabia disso, meu amigo que conhecia.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, só por curiosidade, por que ela mesma não conta suas histórias? Ela sabe que tu escreve?

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, outro conto, continue escrevendo, a tua parceira te alimenta com histórias para novos contos ela é muito criativa e puta, tambem estou sempre a procura de novos cacetes. Qualquer dia nos encontramos.

0 0