Botando o sobrinho pra dormir e o tio pra despertar-1a parte

Um conto erótico de Garfield Tesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 11/07/2007 15:49:56
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal. Essa história que narrarei aconteceu e está acontecendo desde o mês passado. Desde que minha cunhada contratou a nova babá, que chamaremos de Nina, muitas coisas tem mudado na rotina da nossa família.

Primeiro aconteceu no aniversário do meu sobrinho mais velho: meu irmão saiu com a babá pra deixar o meu outro sobrinho na casa de minha mãe e só voltou duas horas depois, com a desculpa de que o carro tinha quebrado no meio do caminho. A partir desse dia a rotina mudou e todos ficaram desconfiados.Mas com o tempo estávamos para descobrir: Nina além de babá, era uma verdadeira putinha fogosa.Nunca namorou com homem nenhum sem ter um amante como garantia.Isso despertava o desejo de todos os outros parentes da família,além do meu,é claro,pois Nina tem tudo o que uma menina da idade dela quer ter: magra, seios pequenos e durinhos,corpo bem definido, e uma bunda que dá tesão só de ver pelas roupas que ela usa.

Uma vez, tirei uma semana pra dogitar uns textos na casa de meu irmão, e nessa dia minha cunhada teve de sair, deixando eu no micro, meu sobrinho brincando pela casa e Nina tomando conta dele.

Terminado o texto, resolví entrar no msn e ver quem estava on-line.Encontrei com uma amiga que gosta muito de conversar sacanagens pela internet, e começamos a puxar assunto.Nina quando o meu sobrinho não estava perto pra brincar, vinha e dava uma olhada pra ver o que tanto a gente conversava. Quando percebeu que era sacanagem, aproximou-se ainda mais e passou a se encostar em mime se esfregar de leve. Claro que eu estava percebendo que elka estava ficando excitada com a conversa no micro.mas meu sobrinho apareceu e começou a brincar com ela; Ela sentou-se no sofá e nesse dia estava de mini-saia, brincando com o meu sobrinho e detalhe: de pernas abertas.

Dei uma olhada pra trás e ela ficou me encarando ainda de pernas abertas,mostrando a calcinha e mostrando a qualidade do produto: uma vagina um pouco maior do que o normal pra uma menina daquele tamanho, pois ela é baixinha, cerca de um metro e sessenta.

Nisso, com meu sobrinho ainda perto, ela vei pra perto do micro ver como estava a nossa conversa. Quando ela se aproximou,passei a mão na perna dela e subí até a calcinha, que de tanto ler o bate-papo, já estava molhada.Acariciei o bumbum dela e meu kct ficou latejando de tesão, pois ela estava transpirando sexo naquele momento, e só o cheiro dela me excitava como um animal no cio.

Ela, se fazendo de sonsa, ainda ficava brincando com meu sobrinho dizendo:"olha pro seu tio me agarrando, venha bater nele!"

Meu sobrinho só ficava rindo daquilo tudo, pois ele só tem um ano e meio.

Quando estava pra enfiar a mão por dentro da calcinha, a campainha toca e a tia dele por parte de mãe aparece. Nina se recompôs, foi atender e para a minha surpresa, a tia veio buscá-lo pois iam sair.

Depois de arrumado e perfumados, meu sobrinho saiu, e ela sentou-se no sofá perto de mim. Eu ainda estava conversando sacanagem no msn e quando olhei pro lado,ela estava com as pernas abertas de novo, esperando novas carícias.

Não deixei ela sobrando. Fiquei passando as mãos por dentro de suas coxas e tocando a sua vagina com bastante suavidade. Isso a estava deixando ainda mais molhada.

Comecei a acariciar com força. Ela ofegava de desejo, e dizia:"você está me assediando!!E o pior é que estou gostando!!"

Despedí-me da minha amiga do msn, já falando o porque de estar saindo assim tão rápido, e ela além de entender aindas pediu que eu contasse os detalhes depois. Concordei e fechei o micro.

Quando fui ver Nina, ela já estava com a saia levantada , de pernas abertas e esperando minhas carícias. Não fiz feio: levantei a blusa dela,deixei os seios dela a mostra e enquanto eu a masturbava, ficava mamando aqueles seios pequenos e deliciosos.

Ela tomava cuidado pra não gemer alto, mas estava louca de desejo e queria sexo.Só que naquele momento não podia rolar, pois além de ser casa, a residência do meu irmão é também uma loja, e sempre apoarecem pessoas lá.

Eu ainda a masturbando, comecei a beijar e lamber a barriga dela,e a lamber e beijar o pescoço e a orelha, sugando com força cada parte dela.

Depois de alguns minutos, ela gozou e gozou muito,pois ensopou a calcinha toda.

disse que nunca namorado nenhum tinha feito esse tipo de brincadeira com ela, pois ela sempre gosta de ser tocada e acariciada antes de trepar, e que nenhum dos namorados que ela teve tinha sido tão carinhoso como eu.Se abriu comigo falando que os namorados que ela teve só queriam saber de encostar o pau e pedir pra entrar, não queriam saber o que ela gostava. Disse que até o namorado dela atual, que ela gosta muito dele, não gosta de fazer carícias nela.

E desde esse dia ela me adotou como amante, e temos muitas aventuras sexuais no currículo,que vocês só vão saber depois, na próxima... quem sabe...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GARFIELD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários