Ela ja estava a 6 meses sem.......

Um conto erótico de odontologo
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 09/07/2007 16:57:59
Assuntos: Heterossexual

Esta história aconteceu esta noite e eu não poderia deixar de contra.

Na quinta-feira dia 05/07 apareceu um moça de 26 aninhos no meu trabalho, me oferecendo algo pra eu comprar. Fiquei de pensar e tudo bem até então.

Quando saio para fora do consultório minha secretaria me diz que ela havia feito varias perguntas sobre mim. Se eu era solteiro, se morava sozinho e etc.

Percebi nesta hora que, o interesse dela era bem mais que vender.

Dito e feito, no sábado por volta das 10 horas da manha ela ligou no consultório inventando uma desculpa pra minha secretaria dizendo que a proposta já estava pronta e aproveitando perguntou novamente se eu tinha namorada e já emendou perguntando se eu gostava da fruta, rsrs (não agüentei quando fiquei sabendo disso).

Eu como não sou bobo já sabia que o dia prometia. Uns 5 minutos depois ela ligou no meu celular perguntando se eu não gostaria de sair com ela, eu, meus amigos e os amigos dela e eu disse que iria ver. Já com minhas más intenções fui ao mercado comprar um pouco de vinho e alguns quitutes pra podermos beliscar.

Por volta de 13 horas liguei e disse a ela se ela não gostaria de vir a minha casa mais tarde tomar um vinho já que eu não iria sair aquele dia, sem pensar ela respondeu que sim. Por volta das 17 horas ela começou a me mandar mensagens no celular e isso foi me deixando cada vez, mas atiçado.

Por volta das 19 horas ela chegou à minha casa, começamos então a tomar um vinho e conversar um pouco, alguns petiscos vinho, mais vinho e por ai nós continuamos.

Quando fomos à cozinha colocar mais vinho na taça eu sem pensar muito roubei um delicioso beijo dela e senti nessa hora que os bicos dos seios dela ficaram duros na hora, eu já com meu pinto duro imaginando como seria a bucetinha daquela moça deliciosa comecei a roçar meu pinto nela, virei ela de costas e rocei meu pinto na bundinha dela, humm, bundinha pequena, mas muito lindinha.

Voltamos então para quarto onde deitados começamos a nos beijar e acariciar um ao outro. Ela ainda estava meio perdida nessa hora, sem saber muito o que fazer e eu como minha experiência fui acalmando aquela beldade e fiz ela ver o quanto ela iria gostar de fazer aquilo. Ela então toda arrepiada topou e foi retirando nesse momento sua blusa deixando aparecer aqueles seios lindo em forma de pêra. Que delicia de seios com os biquinhos bem pequeninos parecendo bicos de menina moça. Cai então de boca nela e sentia que quando eu os mordiscava ela se retorcia toda de tesão. Retirei então a sua calça e me deparei com uma calcinha linda, fininha, quase transparente e quando eu passei meu dedo nela, percebi na hora que ela já havia gozado, pois a calcinha estava toda molhada, aquele cheiro delicioso de gozo de mulher, retirei então a calcinha e cai de boca naquela xana maravilhosa, com um gosto tremendo de gozo, que delicia, enquanto eu a chupava se contorcia toda de tesão, muito tesão, até que escutei um grito, como se fosse um grito de dor e olhei e ela me disse para parar que ela estava gozando muito forte. Dei um tempinho pra ela se recuperar e voltei a chupar novamente fazendo ela gozar mais algumas vezes.

Vendo a exaustão da menina eu não me importei e comecei a masturbá-la, eu queria muito dar tesão pra ela, e assim aconteceu, ela acabou por gozar novamente, desta vez no meu dedo. Nessa hora pedi pra ela me chupar um pouco pra que se buceta descansasse e ela sem pestanejar caiu de boca no meu pinto, aiai e como ela chupava gostoso. Mas ela queria mais, queria meu pinto dentro da sua xana, foi então que a coloquei de quatro na minha frente e comecei a colocar meu pinto naquela xaninha ela estava tão molhada que não tive dificuldade nenhuma pra entrar naquela maravilhosa xana. Nós transávamos muito gostoso, aquele vai e vem frenético, eu por cima, ela por cima e não parávamos mais até que então entramos em um acordo de pararmos por ali, já que ela não agüentava mais. Então ela veio por cima de mim e como ela mexia aquele quadril sobre meu pau, ela rebolava tão gostoso que acabei gozando e que gozada. No outro dia sedo passei uma mensagem pra ela pra combinarmos algo, mas..... Essa é uma outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive odontologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do teu conto só que ficaria melhor com mais detalhes......

e bem q poderia ser comigo...... kkkk

vx e de ond?

me passa teu e-mail, entra em um dos meus contos e deixa lá que eu te add. no msn......

bjus....

0 0