Bissexualismo Mulher + dois Homens

Um conto erótico de Casal Boa forma
Categoria: Grupal
Contém 933 palavras
Data: 09/07/2007 09:52:30
Assuntos: Grupal

ESTE RELATO É VERDADEIRO.Somos um casal de 22/20 anos ela Loira natural, 1,60m cabelos quase até a bunda lisos, peitos grandes e empinados com bico rosa, corpo e rosto perfeito daquelas de parar transito mesmo, eu Moreno Claro cabelo lisos, 1,71m dote de 17 cm (médio grande) e corpo normal.

Tudo começou a cerca de um ano, Somos namorados a 4 anos e a cerca de uma ano começamos a fantasiar durante sexo com pessoas diferentes.

Começamos ( acho eu ) como todo casal, fantasiando garotas de programa num menagê simples mais depois de algum tempo começou a esquentar, começamos a fantaisar mulheres e homens transando com os dois ao mesmo tempo.

A cera de 4 meses começamos a fantasiar nos dois com um homem, começou com a ideia de nois dois fudendo ela e depois nos dois com ele, até que começamos a fantasiar ele comendo nos dois.

O objeto de nossa fantasia era sempre um amigo meu de 20 anos corpo normal alto um pouco magro ( Na verdade não tinha nada de super homem a não ser o dote) eu nunca fui afeminado e muito menos viado durante uma festa a uns 3 anos fui ao banheiro e ele estava mijando e sem nenhuma intenção vi o dote dele era bem dotado (devia ter uns 20cm e tinha pelinha na cabeça) quando começamos a fantasiar comentei com ela isso e ela se excitou totalmente dizendo que mesmo ele não sendo bonito e nem sarado ele tinha cara de safado e achava lindo Pau com pelinha.

Ai decidimos que quem ia tomar a inciativa era ela pois eu não queria me envolver com outro homem sem ela e ela nervosa disse que sim ( ela nunca tinha feito com outro cara) mais que tudo seria com calma.

Nos 3 estudavamos na mesma faculdade e num dia desses encontramos com ele e eu perguntei a ele se poderia dar carona a ela já que eu não poderia levar ela em casa pois eu tinha que resolver um problema na empresa as pressas, na hora ele concordou.

O carro dele era tod insulfimado não dava para ver nada e ela me relatou que foi assim: Eles entraram no carro e começaram a conversar normalmente e ela de vez em quando levantava um pouco a saia e ele ficava olhando para as pernas dela ai ela comentou que estava com fome e perguntou a ele se ele poderia para rapidamente no HABIB'S para comprar um lanche já que era proximo a casa dela, ele concordou e ela como sabia que o estacionamento do HABIB'S dava para fazer de tudo (já fizemos muitos vezes lá) seguiu viagem para lá.

Lá ele parou bm distante do HABIB'S já que o estacionamento era grande já malicioso, quando pararam lá ela falou que tinha ia pegar a pasta dela que estava no banco de trás e ficou de quatro no banco da frente para o de trás pegando a pasta como estava de saia mostrou todo o rabo dela para ele ( e que rabo lindo) ele na hora tomou um susto e ficou olhando e ela fingia que não consiguia pegar a pasta excitando assim mais ele.

Depois ela voltou e olou para o pau dele que estava super duro e sem falar mais nada botou a mão por cima da calça dele e começou a beijar ele, ficaram um bom tempo se beijando e ele falou que queria que ela chupasse o pau dele e arriou as calças mostrando um pau enorme e duro que nem uma pedra, ela como adora isso chupou ele todinho e fez uma coisa para testar se ele gostava de uma boa putaria (enfiou o dedo no cuzinho dele enquanto chupava o pau) ele ficou doido e quase gozando mandou ela pular para o banc de trás, chegando lá ele tirou toda a roupa dela e chupou a bucetinha dela até ela gozar na boca dele ( ela adorava gozar sendo chupada).

Não contente ela pulou em cima do colo dele e começou a cavalgar cada vez mais rápido e mandou que ele a xingasse de Piranha, vagabunda e cadela e mandou para ele mandar que que ela ficasse latindo de forma excitante au,au,au,au. ela ficou doida e falu no ouvidinho dele que queria que el fodesse eu e ela juntos na mesma hora ele aceitou dizendo que ia comer nos dois, neste moento ela pegou o telefone (sem sair de cima dele) e me ligou gemendo e dizendo que ele tinha aceitado e ele falando lá perto que estava comendo minha puta e que depois iria me comer, fiquei doido e perguntei aonde eles estavam ela falou que estava no estacionamento do HABIB'S ai eu falei para ela ir para um motel que tinha ali perto com ele que em 30 minutos eu chegaria lá, antes de disso ela pediu para ele gozer na boca dela e eu fiqu no telefone só ouvindo os urros de prazer dele gozando na boca dela, ai depois ela me falou que beijoua boca dele, e ficaram um beijando a boca do outro com gozados.

Fique doido e parti para o motel, chegando lá vi uma cena impressionante minha puta dando o cu de quatro enquanto ele enfiava o dois dedos na buceta dela na hora tirei minha roupa e parti para cima dele mais isso fica para outra história....

interessado nos mande um e-mail para titutu@bol.com.br com foto do dote e corpo ( não precisa do rosto) somente dotados mesmo, iremos responder a todos os e-mails.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonimo22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

putaria é muito bom... se conseguirem levar uma relação assim a frente, sem frescuras, terão momentos de muita tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHH!!!Vcs poderiam pelo menos terminar o conto. Sacagem iniciaram um conto delicioso desses e não terminaram. Um abraço!!!!!. pro-larimob@ig.com.br

0 0