primeira vez com ela...

Um conto erótico de Vitty
Categoria: Homossexual
Contém 1354 palavras
Data: 05/06/2007 21:34:19

Olá, meu nome é Vitória mas todos me chama de Victty! Como é a primeira vez que escrevo o conto pode estar meio confuso, mas espero que gostem! Tenho 23 anos e me defino como heterosseuxal, só que de uns anos para cá venho sentindo grandes atrações por meninas!

Então com 15 anos, fiquei com a primeira menina na minha vida e simplesmente achei delicioso e então depois dessa fiquei com mais umas 10, mas sempre tive mais atrações por homems. Esse fato que eu vou contar aconteceu quando eu tinha de 16/17 anos. Minha aparência é boa até, cabelos lisos repicado, olhos verdes, branquinha e um corpo com uns 3kg acima, mas tenho uma boa coxa e bunda!

Sempre tive vários amigos e amigas homossexuais e sempre me dei muito bem com eles, mas nunca tive relações com nenhum, morriamos de medo de perder a nossa amizade, éramos muito unidos! Como de costume quase todos fins de semanas um amigo meu (Heitor) dava festas e churrascos no seu prédio e como morava na cobertura tinhamos a piscina só para nós! Em um fds fui para lá e vi que a festa seria boa, já que seus pais não estavam lá e iríamos comemorar o aniversário de uma amiga nossa! Compramos carne, uns doces e muuita bebida. Começou tudo normal, comíamos, brincávamos e tudo estava como de costume, só que a aniversariante (Gabriela) ligou para sua namorada avisando que não iria poder ir, devido ao cursinho. Ficamos triste e a namorada dela mais ainda, A Lê, tudo estava pronto e estávamos animados. Continuamos a beber, brincar, jogar e quando a bebida começou a subir a cabeça de alguns! Eu já estava meio alegre mas conseguia raciocinar ainda, então um outro amigo meu resolveu que deveríamos jogar baralho (strip-poker) e quem ficasse só de calcinha ou cueca primeiro deveriam pular na piscina! Exitei no começo mas aceitei, umas 10 pessoas jogavam enquanto as outras ficavam nos cantos se beijando e fazendo outras coisas...

Nunca fui muito boa em poker e em baralho em geral, mas comecei com um pouco de sorte. Logo perdi minha calça jeans e fiquei somente de blusa e calcinha! A Lê que ocmeçou com o pé bastante frio já estava só de calcinha e teve de pular na piscina, estava meio bêbada e se jogou na piscina com td! Quando eu a vi levantando para pular na piscina percebi como seu corpo era bonito e apesar de ela ter namorada e eu ser amiga de ambas eu a desejei de corpo e alma para mim. Então decidi "perder" logo e o jogo me joguei junto a ela e mais umas pessoas na piscina, estava meio gelada a água mas comecei a pular e fazer bagunça já que estava meio bêbada também! Cheguei perto da Lê perguntei:

- Lê, a Gabi não vem mesmo hoje?

Ela me confirmou que não viria pois haveria uma prova do cursinho! Ficamos conversando, bebendo um pouco e nem percebi que estava com tanto frio que meus seios estavam rigidos e duros assim como os dela! Estavamos falando sobre várias coisas até que a Letícia me abraçou e falou que estava com frio, eu a abraçei de volta e falei que também estava! Ficamos abraçadas um estante e pude perceber sua respiração no meu pescoço e sentia o cheiro do seu perfume, então aquele desejo começou a voltar e eu desejava de novo te-la para mim! Foi assim que levemente comecei a beijar seu pescoço e percebi que ela ficou assustada, porém me abraçou e começou a massagear meu peito de leve, sentia sua mão descendo e massageando minha xoxota por cima da calcinha, ela me olhou maliciosamente e disse "Venha comigo!".

Saímos da piscina, estava um puta frio! Olhamos em volta todos bêbados e gritando, pegamos uma toalhas para cobrir nosso corpo e eu a segui, saímos da área descoberta e entramos em um quarto, lá ela me disse que haveria um banheiro para tomar banho e me troca e que ela esperaria sua vez no quarto vendo tv. Fiquei decepcionada por ela não ter feito nenhuma proposta, como eu estava em mente, mas entrei no banheiro. Tirei minha calcinha e entrei no banho. A água quente caia sobre meu corpo e eu fiquei arrepiada, comecei a passar sabonete quando ouvi um barulho ... era a porta do banheiro abrindo.

Era a Letícia, vi pelo boxe esfumaçado, ela entrou no banheiro e se olhou no espelho venho em direção ao chuveiro e abriu o box, ficou parada na porta me analisando e me comendo com os olhos, me olhava dos pés a cabeça! Aquilo foi me deixando excitada e como em um bote ela pulou para dentro do box e me agarrou!

Começamos a nos beijar loucamente e nossas mãos passeavam pelos corpos uma da outra, ela beijava meu pescoço e aquilo me deixava doida ... ia descendo até chegar aos meus seios e os chupava de um jeito que nunca ninguém tinha os chupado! Eu estava começando a ficar mais louca e sentia a minha a buceta latejando. Ela voltava a minha boca e me beijava e sua mão foi descendo por meu corpo e quando chegou a minha xoxota começou a massageá-la e eu gemia baixinho no seu ouvido, beijava os seios dela e os chupava e seus dedos se fincavam cada vez mais na minha buceta, estávamos ficando loucas naquele chuveiro até que ela o desligou e falou para irmos para a cama.

Não pensei duas vezes e saímos do banheiro em direção ao quarto, nem nos secamos e pulamos na cama, ela em cima de mim e me beijava me beijava, lambia e dava chupões pelo corpo inteiro e eu ficava louca! Foi descendo, descendo até chegar na minha buceta e lá ela começou a chupá-la, e eu morria de tesão, forçava sua cabeça para chupar cada vez mais forte e rápido, eu gemia apertando meus peitos que já estavam mais que rigidos e ela amava, sentia minha xoxota se encher e gozei, ela após perceber que tinha gozado subiu até minha boca e me beijava, fui procurando a sua xoxota agora e quando a achei comecei a massageá-la com meus dois dedos! Ela gemia no meu ouvido falando besteiras e aquilo me deixava mais louca, fui descendo minha boca até chegar em sua xoxota e comecei a chupá-la. Fiz loucuras com a buceta dela até ela me pedir para parar,não entendi mas obedeci. Depois disso ela saiu a procura de sua bolsa e voltou com um pacote, ela disse que ela para dar de presente para a namorada, mas que iria usar comigo! Abriu o pacote e era um pinto de borracha, nunca tinha visto um e fiquei maravilhada com a idéia!

Fiquei de quatro e já comecei a massagear minha buceta, estava delirando com a idéia, ela começou a morder minha bunda e lambe-la e eu comecei a ficar doida, senti ela passando o pinto pela minhas costas e aquilo me arrepiava, então ela "vestiu" e amarrou o pinto e meteu em mim, foi a coisa mais gostosa que já senti. Ela metia, metia e eu estava quase morrendo de tanto tesão, sentia minha buceta latejar pedindo aquilo e falei para ela meter naquilo que estava tanto pedindo. Ela deitou na cama e eu subi em cima dela, encaxei minha xoxota naquele pinto e mergulhei naquilo, girava e me sentia nas nuvens. Apertava os peitos da Lê e gemia demais, ela me segurava pelos quadris e me fazia dançar em cima dela. Lambia seu corpo e me enlouquecia de tanto tesão, ela gemia e eu também, estávamos doida! Quando percebemos que eu havia gozado mais uma vez ela me falou que o trabalho dela estava feito e quando nos "desencaixamos" ficamos mais uns 30min nos acariciando e vendo qual desculpa ela daria para a namorada por ter usado já o presente que já havia prometido a ela, foi simplesmente o melhor "porre" que já tomei. Acho que depois dessa vez, já transei mais umas 5 vezes com essa minha amiga, e as vezes com a namorada junto ... depois posso contar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso aqui virou clínica psicologia ? Ou alguém aqui pediu aconselhamento ?

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre quis ser xupada por uma língua feminina ... Muito bom o seu conto! mulher_mg@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Prezada "Tati maionese", quando vc diz "O gosto pelo mesmo sexo é normal" fico pensando de onde vc tira essas conclusões? fica explicito a necessidade de um tratamento psiquiatrico urgente, apesar da rotina apertada vou abrir uma vaga na minha agenda para vc, precisamos conversar. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. O gosto pelo mesmo sexo é normal. Não dá para atentar aos loucos que escrevem comentários malucos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitas vezes a indefinição sexual é decorrente de um padrão de sexualidade na infância, sendo a nossa "autora" se relacionar com pessoas do mesmo sexo devido ao facil relacionamento social, e a complicidade que existe neste meio. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0