UM DIA DE TRABALHO II

Um conto erótico de Fada Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 05/06/2007 17:02:42
Assuntos: Heterossexual

UM DIA DE TRABALHO II

Olá, aqui estou eu de novo, para quem leu o meu primeiro conto UM DIA DE TRABALHO vou contar-lhes mais uma aventura de UM DIA DE TRABALHO II.

Bem, depois que eu e Gabriel saímos pela primeira vez, não paramos mais, quando chegamos ao trabalho no outro dia, nos encontramos na cozinha do hospital para tomarmos o nosso café da manha.

Ele discretamente chegou como se nada tivesse acontecido, pois não gostaríamos que as pessoa desconfiassem que eu e Gabriel estivéssemos tendo um caso, ate porque tenho que contar um pequenino segredo: Gabriel tinha uma namorada, que na minha opinião era uma baita chifruda, tenho certeza que ela nunca fez tão gostoso como eu.

Bem voltando ao assunto, fomos juntos para a cozinha e ele sutilmente deu uma piscadinha e disse: “te encontro no banheiro”, eu não entendi nada, mas, fui procurar a entender, passei discretamente pelo banheiro e lá estava Gabriel que me deu um puxão para dentro do banheiro, trancamos a porta e começamos a nos beijar, foi quando senti que ele estava de pau duro, não pude resistir e fui logo pegando aquela coisa deliciosa e ele também enfiava o dedo em minha xaninha e ali ficamos por alguns minutos, afinal, tínhamos um dia de trabalho todo pela frente. Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e fomos pra a sala, não parávamos de trocar olhares, eu ficava provocando- o passando a língua sobre os meus lábios deixando –os bem molhadinhos e é claro insinuado uma boa chupada naquele pau delicioso, tendo que ter todo o cuidado pois o haviam vários médicos no local.

Der repente fomos chamados para uma cirurgia, tínhamos que auxiliar, e lá fomos, quando a cirurgia acabou permanecemos na sala para guardar os equipamentos, todos saíram da sala ficando apenas eu e Gabriel.

Foi quando ele por um ataque digamos de “Tesão recolhido” fechou a porta da sala e começamos a nos beijar enlouquecidamente, foi quando ele me pegou no colo e me deitou em cima de uma mesa e começou a tirar minha roupa, ele me beijou toda chupava meus peitinhos e ia descendo com uma voracidade para minha bucetinha e me chupou por inteira, o tesão era tanto que ate esqueci do risco que estávamos correndo trancados dentro daquela sala de cirurgia, mas o nosso tesão era tanto que valia a pena correr este risco, quando ele acabou de chupar minha bucetinha tirou o seu membro e meteu todinho em mim com muita vontade, e pos minhas pernas em sua cintura e continuou me fudendo por completo, depois me pos de bruço e foi colocando novamente devagarzinho em minha xana e depois foi acelerando aos poucos, nossa, eu já estava quase explodindo de tanto tesão e ele me pedia: Vai gostosa rebola no meu pau, vai rebola, assim vai sua cachorra, nossa, quanto mais ele pedia mais eu rebolava, nós dois gemíamos de tanto tesão, ate porque o perigo era muito excitante, foi quando ele sussurrou bem gostoso no meu ouvido:continua vai rebola bem gostoso que eu vou gozar, vai não para, vai gostosa eu vou gozar, vamos gozar juntos delicia.... foi quando não resisti ao seu pedido e gozamos juntos mais uma vez.

Essa aventura que vivi foi realmente inesquecívelOBS: Só para lembrar, Me chamo Emily sou Morena clara, 1,76 cm, 65 kg “muito bem distribuídos”, Cabelos negros, longos e Cacheados, é claro muito gostosa – Gabriel, Branquinho 1,90 cm, 88 kg, corpo sarado e muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fada Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KCT.....A sala de cirurgia é da imaginação dela....Deixa rolar...Olha só, Fada Safada....Chega de médicos....Vamos dar uma fodaça num escritório? Vamos?

0 0
Foto de perfil genérica

Segue algumas considerações: 1° Todo bloco cirurgico é monitorado por câmeras, esta medida é realizada para evitas abusos por parte da equipe medica. 2° Não existe "trancas" em Blocos cirurgicos 3°Apos qualquer intervenção cirurgica a area é imediatamente higienizada. Resumindo....vai mentir assim la na Put..q..Pariu!!!Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a cirurgia acabou permanecemos na sala para guardar os equipamentos, todos saíram da sala ficando apenas eu e Gabriel. QUE MENTIRA OU QUE HOSPITAL PORCO

fechou a porta da sala e começamos a nos beijar - QUEM JA VIU OU CONHECE UMA SALA DE CIRUGIA NAO TEM TRANCA E AS PORTA SAO DE VAI E VEM

cima de uma mesa DURA E SEM CONFORTO E ESTRITA TODA DE FERRO TANTO LUGAR MELHOR

0 0
Foto de perfil genérica

o conto estava otimo até chegar nas apresentações, mais uma gostosa e um cavalo......nota 3,

0 0