Transa com passaporte

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 05/06/2007 13:40:51

Fui passar uma temporada em Portugal há dois anos. Lá eu conheci Marcos, um cara maravilhoso. Ele fez valer cada minuto da minha passagem por Portugal.

Um dia, me convidou para sair e eu aceitei.

Fomos curtir a noite lusitana. Chegando a um barzinho, Marcos encontrou alguns amigos e, sem a menor cerimônia, foi me apresentando como sua nova namorada. Deixei assim. Havia musica e fomos dançar.

Uma vez na pista de dança, tentei fazer a coreografia mais sensual possível, porque queria fechar minha noite de um jeito inesquecível.

Dançando de costas, procurava sempre encostar em Marcos. Ali, no meio da pista, senti que seu pênis

aumentava de tamanho. Minha dança estava deixando o rapaz louco.

Ele veio junto ao meu ouvido e disse: ‘Se você não parar com isso, vou te levar lá para o canto e fazer você se sentir a mulher mais feliz desta boate’. Fingindo que não tinha escutado, continuei minha investida. Então ele me deu um beijo que me arrepiou dos pés à cabeça, até o último fio de cabelo. Beijo após beijo, ele sussurrou: - ‘Vem comigo, agora’.

Sem poder reagir a sua pegada, deixei que ele me levasse ao carro e fomos a seu apartamento. Ainda no elevador, ele me encostou na parede e começou a me beijar loucamente. Foi difícil para ele enfiar a chave na fechadura e abrir a porta do apartamento sem parar de me beijar. Porta aberta, nos agarramos ali mesmo, ele me despindo puxando minhas roupas com os dentes. Nua, fui jogada no sofá e ele começou a fazer um sexo oral que me deixou maluca, enfiando a língua lá dentro. Depois de uma sessão de sexo oral maravilhosa, eu tomei a iniciativa e o deitei no chão e passei a beijar todo seu corpo. Chegando à melhor parte, arranquei sua calça e me transformei numa criança brincando com um pirulito, não queria largar por nada. Resolvi então subi nele e comecei a cavalgar, enquanto ele apertava carinhosamente meus seios. Meu desejo só aumentava!!

Mas não era assim que ele queria. Então ele me colocou de quatro e penetrou fundo, muitas e muitas vezes. Ainda não era hora de chegar ao gozo. Fomos para a cama, ele se deitou primeiro e ficou esperando que eu tomasse novamente a iniciativa. Beijei seus pés e aí fui subindo pelas pernas dele até começar mais uma sessão de sexo oral. Passados alguns minutos, ele não pôde mais segurar e explodiu num orgasmo. Depois de descansar um pouco, Marcos voltou a me agarrar e mais uma vez entrou em mim, num demorado vai-e-vem que nos levou ao prazer total. Saciados e relaxados ficamos bem abraçadinhos até adormecer.

Mas ainda teria mais. Fui acordada no meio da madrugada com mais sexo oral, que me levou novamente ao gozo. Ainda me lembro daquela noite em todos os detalhes. Hoje mantemos contato pelo MSN e pelo Orkut, sempre comentando sobre aquela noite. Inesquecível.

Com certeza valeu e seria ótimo uma segunda vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leumas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chato deve ser a obrigação de uma novidade para ter tesão. Vc deve fuder uma vez p ano ....

0 0
Foto de perfil genérica

Este é sem dúvida um dos contos mais chatos que já li em minha vida.

Sem novidades, sem assunto, só dois fodendo ...

Dei dez porque nota nesse site de contos não significa absolutamente nada.

0 0