biba rubi saradao sifu e está gostando

Um conto erótico de Papparazzo Médium da Web
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 01/06/2007 07:01:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Este é o capítulo 3

Um breve resumo da saga das sagas: a história de rubicanacona saradao. Uma ex-biba que se auto intitulou caça biba. Ela teve uma vida desgraçada e hoje está lá embaixo. Bem lá embaixo. Na mais rasa cova e fornalha imaginável: o inferno.

Ao contrário do que podemos pensar, a estadia para rubi saradao está sendo agradável. Depois de padecer e se preocupar com o local da sua eterna penitência, rubi saradao, lisa como ela só, conseguiu seduzir Lúcifer e hospedou-se na suíte presidencial reservada para as carnes que o anfitrião pretende degustar calmamente.

Lúcifer tem muito trabalho e passa fora a maior parte do tempo. Deixa rubi saradao cuidar do lar. Rubi veste-se à caráter com sua camisolinha cor de rosa e passa o tempo nos afazeres da “casa”. Gosta particularmente de limpar os banheiros. Você podem até imaginar o estado dos banheiros do lugar. São fétidos e deploráveis: no inferno não existe água e toda limpeza, se é que podemos dizer assim, é feita apenas com as mãos e a língua. É assim que rubi passa o seu tempo: lambendo as centenas de milhares de privadas fétidas do inferno. Ela viciou no sabor daquilo. Nem os capetas entenderam qual seria o prazer que ela sente. Vomitam só em vê-la fazer isso. Rubi saradao, prendada como ela só, se apressa em limpar os restos de feijoada espalhados pelo chão.

Apesar de se deliciar com essa nojeira, rubi saradao gosta mesmo e de levar no cú. No inferno ele já levou de tudo. Ferro em brasa é pouca coisa para a desgraçada esganada. À tardinha Lúcifer chega vociferando o diabo com sua “pombinha”. Lua de mel é assim mesmo. Tudo são nuvens, nesse caso, chamas. A coisa fica feia toda hora pra biba rubi saradao: o pênis de Lúcifer é do jeito que ela gosta, mas, ela não dá prazer pro “marido”. Está muito arrombada. As chupadas também já não estão satisfazendo o macho. Com sua boca toda arregaçada, seus dentes podres, aquele fedor de bosta que ela adquiriu e empregnou-lhe totalmente tornam o ato muito desagradável e Lúcifer já está ficando contrariado. Alguma rubi saradao tem que fazer. Ela pode perder toda aquela mordomia e ir cumprir o resto da pena de módica uma eternidade. É complicado, não é sara ?

Eis que rubi saradao tem uma idéia impressionante para sua constante falta de criatividade intelectual. Não pode estudar, só trepar, não dava tempo pra mais nada. Ela pergunta para Lúcifer de poderia fazer um transplante de cú com alguma outra alma penada. Lúcifer se empolga. Por que não pensou nisso antes ? Estava muito ocupado em praticar maldades e isso não é de sua competência. Mas, ótima idéia vamos procurar um novo cú para rubi saradao.

Saem pelas incomensuráveis dependências do complexo hoteleiro procurando um cuzinho em bom estado para a arregaçada rubi saradao. Primeiro vão a algumas lojas de grife. Cús de ótima qualidade de patricinhas e mauricinhos penitentes. São muito caros, até para Lúcifer. Além do mais, seria um desperdício. A carcaça de rubi saradao não é compatível. A plataforma é obsoleta e um upgrade desse tipo é desaconselhável. Recomenda-se algo da mesma qualidade inferior. Menos problemas de rejeição.

Vão até os necrotérios do inferno, onde são jogados os rejeitos das orgias infindáveis baladas. Também não encontram algo compátivel, apesar de que já tem mais esperança.

A solução, finalmente vem do próprio corpo de rubi saradao. Lúcifer percebe que a orelha de rubi saradao é bem sexy. E ele tem duas. É isso. Lúcifer providencia o remanejamento das duas orelhas de rubi para respectivamente: sua bunda e sua boca. A solução encontrada é altamente satisfatória e atende plenamente a todas as vontades de Lúcifer, que tem um cuzinho apertadinho para se divertir por um bom tempo. Na nova boquinha, apertadinha também, de rubi saradao, Lúcifer se delicia. Sem dentes. Super justinha, uma delícia.

Mas, infelizmente, para rubi saradao, o prazer que encontra é apenas manter-se submisso ao seu dono. Não consegue ter prazer no ato sexual. Não ouve mais nada, apenas algum ruído entra pelos antigos orgãos se falarem bem alto e próximo, o que ninguém se sujeita. Não fala. Sua morte é bem desgraçada. Pior que sua vida. Rubi saradao, agora nem morrendo você se safa.

....

Todos já perceberam que o tema é forte. Não o bastante para Rubicanacona saradao que aguenta mesmo. E vai aguentar muito mais ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível