biba rubi saradao continua sifu

Um conto erótico de Papparazzo Médium da Web
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 01/06/2007 06:59:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Trata-se de uma continuação: parte 2

Esta é uma história de terrir. Um tipo de terror para rir. Infelizmente não existe no site uma categoria apropriada. Como temos forte pitadas homosexuais: rubi saradao foi homem, acho, e Lúcifer sempre é lembrado como cabra macho, inclui nessa categoria.

...

A biba Rubicanacona Saradao caçabiba partiu dessa para pior. Foi aos confins do extremo sub solo e como todos os novos hóspedes fez seu passeio ao equipamentos do agradabilíssimo campo de repouso fervente. Rubi saradao caminha no imenso e interminável corredor acompanhado do seu cicerone, Lúcifer.

Lúcifer é um bom anfitrião: deixa os “convidados compulsórios” escolherem à vontade e sem interferir o local onde passarão toda a eternidade. Há um esquema ali, como em todo lugar: Lúcifer deixa claro à Rubi saradao que em troca de alguns pequenos favores, sua estadia poderá ser menos, como diremos, calorenta.

O próximo aparelho é delicado: salões de manicure onde formosas diabinhas de micro saia e decotes absurdos deixam saltar seios super, super-bronzeados. O Cliente se extasia com a visão e nem percebe quando espetos em brasa são introduzidos sem dó nem piedade sob suas recém tratadas unhas. A dor deve ser indescritível, mas, utilizando técnicas de amnésia forçada, as lembranças são logo apagadas para reinicio do processo. Sobra apenas uma vaga lembrança que deixará no penitente um temor indecifrável de mulheres com peito grande. Rubi saradão passou por isso três milhões e lá vai cocada de vezes. A besta não entendia por que queria sair dali rapidinho. Lúcifer o atendeu dando-lhe uma beliscada em suas nádegas. A beliscadela apenas arrancou um naco de carne que mais tarde cicatrizaria sem problemas.

Lúcifer está taradão por Rubi saradão e lhe pergunta por que sua alcunha de caça biba, no que tem como resposta que é algo da sua infância maltratada, não quer falar das filas que se formavam para faze-lo de mulherzinha enquanto seus pais contavam as moedas da receita extra.

Lúcifer se compadece de Rubi saradao e lhe oferece algo para mamar. O instrumento de Lúcifer não é brinquedo não: não é humano, lógico. É algo que rubi saradao arregala os olhos de pavor, horror, susto. Mas, rubi, aquilo agora é seu. Vai, rubi, caia de boca, ordena Lúcifer. Sem outra opção, Rubi saradao vai mamando o cacete incandescente do seu anfitrião e dono da sua alma podre. Queima a língua, queima a boca, os dentes, a garganta, queima saradao, queima.

Incrível, quando até Lúcifer enjoa, a ex-biba caçabiba não larga. Lúcifer tem que dar-lhe uma porrada na orelha para desvencilhar-se de rubi saradao. Lúcifer percebe que pode ter problemas com tamanha gula.

Rubi saradao fica zonzo e surdo com a porrada de sete toneladas. Promete a Lúcifer que das próximas vezes vai saber a hora de parar. É bom mesmo, diz Lúcifer, apesar de que promessas ali também não servem para nada.

Vão para um sala reservada, aconchegante até onde Rubi saradao tem uma grande revelação, talves a maior. Não chega a ser surpresa: sua mãe sentada em um sofá recebe uma fila de satãs com seus falos eretos, e de onde saem pingando com a deliciosa chupeta aplicada pela efusiva e esganada anciã. Haja !

Bom depois dessa, Rubi saradao está brocha. Quem não ficaria ? Rubi: não tem problema, você não vai precisar desse pinto murcho. Aqui na Terra você usava pelo menos para mijar. Aí, nem prá isso.

É tarde. Retiram-se para um merecido descanso na suíte de Lúcifer. Depois de um bom banho de de perfumar-se com enxofre, rubi saradao deita-se lânguido na cama redonda onde poderá, enfim, cumprir o seu papel em todo aquele complexo hoteleiro.

Lúcifer introduz no ânus de rubi saradao com uma facilidade e numa velocidade. Foi tão fácil e tão rápido que terei que repetir em câmara lenta: u ma fa__ci__ li__da__de eee nu__ma ve lo__ci____da____de .....

Lúcifer fode, e fode, e fode, mas, não sente nada. Rubi saradao não tem prega. Aquilo tá mais rodado que fusca 66. Esse é o número rubi saradao. O seu cú é um legítimo 666, ôche.

Apesar de rubi saradao ter enorme interesse em agradar Lúcifer, não consegue. Então tem que apelar para a mamada esperta novamente. Sabe que não poderá exagerar dessa vez, sob risco de perder a audição do outro ouvido, também. Por isso capricha no boquete procurando fazer seu parceiro chegar logo ao auge do prazer. Parabéns rubi: Lúcifer ejacula na boca de saradao. Putz, sara: isso é estanho derretido. Cacete, é broca.

....

A coisa tá ficando quente pra biba rubi saradao e não sei quantas sessões de tratamento ela vai precisar para se curar. Mas, rubi sarinha, pode contar comigo. Se depender deste repórter mediúnico, não olvidarei esforços em auxilia-la. Até a próxima ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível