Minha Tia

Um conto erótico de Maluco RS
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 04/06/2007 18:02:11
Assuntos: Heterossexual, Tia

Pessoal, tudo começou quando fui visitar meus primos em Santa Catarina, minha tia de 40 anos e meus dois primos o Victor de 18 anos e Vitória de 20 anos.

Meu tio era motorista de caminhão e morreu do coração há três anos atrás, quando cheguei no portão da casa da minha tia foi a maior festa porque depois que meu tio tinha morrido não tinha ido mais visitá-los, aproveitei as férias da minha empresa que foi em julho e fui fazer esta visitinha.

Cheguei lá no sábado pela manha, minha tia estava cada vez mais gata e minha priminha, minha nossa parecia um avião, então durante o dia colocamos os assuntos em dia e à noite estava muito frio meu primo tinha locado alguns filmes para assistir em casa.

Então pegamos alguns cobertores e fomos para a sala e meu primo e minha tinha ficaram no sofá grande eu no pequeno e minha prima ficou em um conchãozinho no chão então lá pela meia noite minha prima foi dormir e ficou somente nós três, então as 02:30 mais ou menos também fui me deitar.

Estava dormindo no quarto do meu primo quando lá pelas 03:30 houvi uns sussurros que vinha da sala, então levantei bem na devagarzinho e fui espiar. Vocês não vão acreditar, meu primo estava fodendo minha tia.

Eles estavam assistindo um filme pornô e acho que bateu o tesão e minha tia não deve ter agüentado e começou a foder com meu primo. Cara muita loucura porque bem na hora que cheguei ela estava chupando o pau dele loucamente sem parar, até que ela pediu que ele pegasse um creme que estava na em cima da estante da sala para ele colocar o pau em seu cuzinho.

Pessoal neste instante também não segurei e comecei a bater uma punheta, então meu primo sem dó e perdão meteu o pau no cuzinho da minha tia, ela começou a gemer que nem uma louca, e pedia que ele a pegasse com força que ela estava doida de tensão, minha tia pedia para ele não fazer muito barulho para não nos acordar, mas aos mesmo tempo gemia alto.

Estava ali assistindo a tudo aquilo ali e quase não acreditando no que estava vendo quando derrepente minha prima quase me mata de susto saiu do quarto dela e me pegou no corredor que ia para sala batendo uma punhetinha fiquei assustado, tentei disfarçar, mas não deu ela percebeu, enquanto isso meu primo estava colocando minha tia de quatro e enviando a rola nela, minha prima também presenciou a cena e comentou que já tinha pegado os dois outras vezes fodendo, mas não se importou e nem comentou nada com eles, achou melhor assim.

Ai ela me chamou para seu quarto e percebendo que eu estava com o pau duro me perguntou se eu estava gostando da cena que estava assistindo se eu não queria fazer o mesmo com ela, sem pensar duas vezes já tirei o pau para fora e minha prima começou a chupar sem parar depois meti na bocetinha quentinha dela, a putinha tinha a bocetinha mais gostosa que eu ja tinha metido, depois de varias socadas tentei colocar o cacete no cuzinho dela, mas ela não deixou disse que nunca tinha dado e quem sabe na próxima vez, depois de varias estocadas naquela bocetinha gostosa e apertadinha ela gozou muito e eu também.

No Domingo pela manha acordamos e eu fingi que nada tinha acontecido, então minha prima pegou o carro e foi levar meu primo para visitar um amigo que estava hospitalizado e eu decidi ficar em casa com minha tia, depois do café minha tinha tia veio me perguntar se eu tinha dormido bem, e eu respondi que melhor impossível, tinha passado uma noite maravilhosa, ai ela disse que ia tomar um banho e depois iríamos dar uma volta.

Enquanto estava no banho dei uma volta na rua, quando voltei fui até o quarto da minha tia para ver se ela estava pronta para sairmos então peguei ela peladinha saindo do banho, sem querer tropecei na porta e ela abriu minha tia se assustou mais mandou que eu entrasse, fiquei nervoso sem saber o que fazer, mas fui entrando, já estava com pau explodindo quase saindo para fora, então ela perguntou se eu achava seu corpo bonito, falei que sim que era maravilhosa, ela tirou a toalha e pediu que eu alisasse seus seios e tocasse em sua bocetinha, imediatamente obedeci, ela abriu minha calça e começou a massagear meu cacete, até meu pau ficar no ponto certo ai ela pegou ele e colocou na boquinha e começaou a chupar, em seguida deitou e pediu que eu a pegasse com força, e revelou que na noite passada ela tinha me visto espiando ela dando para meu primo e que ficou com muito tesão e não via a hora de me dar sua bocetinha, naquele instante comecei a bombear meu cacete para dentro de sua boceta sem parar, ela enloqueçeu e começo a gritar de prazer, e me pedir para enviar até o final.

Deitei na cama e minha tia veio por cima quando derrepente ela tinha acabado de sentar no meu cacete a porta do quarto abriu, era meu primo, me assustei, mas ele mandou continuar que já estava assistindo eu foder sua mãe há alguns minutos que não era para se preocupar que sua irmã não tinha chegado junto com ele, tinha ido visitar umas amigas e só iria voltar final da tarde.

Então continuei metendo a rola naquela bocetinha maravilhosa quando meu primo com apenas 18 anos, mas 23cm de rola enviou no cuzinho dela, só deu tempo dela dar um gritinho e continuou a cavalgar, sai de baixo dela e fui fazer ela chupar meu cacete, enquanto meu primo socava o seu cacete enorme naquele cuzinho apertadinho e minha tia rebolava que nem uma louca eu gozei intensamente e em seguida os dois também se entregaram ao prazer e gozaram que nem uns doidos.

Depois da gente ter se acabado de tanto gozar, minha tia pediu que eu não relatasse a ninguém o que eu tinha visto e feito em sua casa, eu prometi que não falaria nada, no final da tarde minha apareceu com uma amiga sua para posar na la na casa da minha tia, então esta história eu conto outro dia....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível