UM DIA DE TRABALHO

Um conto erótico de Arcanjo Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 04/06/2007 15:43:31
Assuntos: Heterossexual

UM DIA DE TRABALHO

Tudo começou quando eu trabalhava em um hospital no meu bairro, em um dia de plantão muito estressante, resolvi sair para dar uma para descansar. Foi quando me deparei com aquele homem maravilhoso, alto, moreno claro, com uma boca nossa de dar inveja, nossa senti uma coisa que me consumia por dentro, uau aquele era o homem dos meus sonhos. Achei que fosse um paciente, mas não, para minha felicidade aquele homem que me deixou louca a primeira vista, era o meu mais novo colega de trabalho, nossa quando fiquei sabendo disso meu coração quase saiu pela boca te tanta felicidade, e é claro fiquei toda molhadinha minha bucetinha ate latejava, que homem era aquele ui. Quando nos olharam foi amor à primeira vista. Foi quando não estava mais agüentando de tanta curiosidade resolvi chegar perto dele e perguntar:

EU - Ola Tudo bem?

ELE - Ola Tudo ótimo, melhor agora

EU – Uau, que bom, como você se chama?

ELE – Gabriel, e você?

EU – Emily.

ELE – Prazer em te conhece Emily.

Eu imediatamente respondi: O prazer é todo meu. Nós ficamos por um bom tempo conversando, falamos de tudo, é claro que quase não prestei atenção no ele dizia, pois não conseguia pensar em outra coisa naquele momento, somente no dia em fossemos pra cama. No dia seguinte ele me convidou para almoçarmos juntos e eu, é claro, não pensei duas vezes, em um momento dessa conversa ele me perguntou se eu tinha namorado ou coisa parecida, imediatamente respondi: acho que acabei de conhecer o homem da minha vida, ele sem graça respondeu – que bom e assim ficamos jogando indiretas um para o outro.

No dia seguinte quando cruzávamos pelo corredor ele me parou e me surpreendeu com um beijo que nossa fiquei louca de tanto excitação, comecei a sentir que ele também estava excitadíssimo, tanto que até pude sentir seu pau quase saindo pra fora de tão duro que estava UAUUUU, quando senti aquele caralho que passava sobre minhas pernas, nossa... não via a hora de podermos fazer um sexo daqueles bem loucos. Na mesma hora ele me convidou para ir em seu apartamento após o plantão e eu é claro aceitei. Bom quando acabou o plantão ele me levou para o seu apartamento, ele muito cavalheiro, começamos a tomar um vinho e a conversar, foi quando ele começou a chegar bem pertinho e começou a beijar-me por inteiro, nossa fiquei louca com aqueles beijos, ele tirou minha blusa e caiu de boca nos meus peitos, ele passava a língua sobre todo ele e chupava com vontade nossaEu gemia de tanto tesão, depois ele tirou minha calcinha e daí foi só alegria, ele chupava o meu grelinho com tanta vontade que uuuuuuuuu fiquei louca, não via a hora dele enfiar o pau na minha bucetinha que, nunca tinha tido um sexo oral tão maravilhoso como aquele de Gabriel, ele fez com que eu tivesse dois orgasmos em sua boca e depois ele chupou bastante minha buceta foi a vez de dele chupar o meu CÙ ele fez com tanta vontade que fiquei louca de tanto tesão pois senti um prazer que ate então era desconhecido pra mim, eu não conseguia para de gemer e ele quase explodi de tanto prazer, foi quando ele finalmente meteu em mim, meu Deus que homem era aquele, ele me colocou de quatro e começou a meter bem forte e eu so pedia mais, mais, mais ele me pediu para sentar encima do seu pau e eu comecei a rebolar, ele ficou louco com minhas reboladas, ele gemia de tanto tesão, depois ele pegou minhas pernas e colocou em seu ombro e foi metendo ainda mais forte, e colocou-me de quatro novamente pegou nos meu cabelos, dau tapas na minha bunda nossa eu não conseguia mais controlar tamanho tesão ele botarva e tirava, botava e tirava aquilo tudo me deixou louca, pois adora ser pega pelo cabelo e levar tapinhas na bunda. Mas é claro eu não pudia deixar ele fazer o serviço sozinho, peguei o seu pau e comecei a chupar, chupar ele enlouqueceu, comecei chupando sua cabecinha bem devagarzinho depois fui passava minha língua no seu saco e coloquei tudo na boca ele so pedindo mais, mais passei a língua sobre todo seu pau deixei ele bem molhado e sentei em cima dele novamente e comei a descer e subir, descer e subir, foi onde não agüentamos mais te tanto tesão que gozamos juntos nossa que gozada foi aquela que tivemos juntos, nossa foi maravilhosooo. Daí em diante nos encontramos sempre e resto vocês já podem ate imaginar.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fada Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que para o 1º conto está muito bom, ainda mais que eu fiquei sabendo que realmente aconteceu isso e muito mais com a Emily....

0 0
Foto de perfil genérica

"Uauuuuuuu" "huuuuuuu" sinceramente estes efeitos de cineplástia...destruiram qualquer fantasia. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0