biba rubi saradao abusada sifu

Um conto erótico de Papparazzo Médium da Web
Categoria: Homossexual
Contém 1049 palavras
Data: 01/06/2007 06:58:16
Assuntos: Gay, Homossexual

A história que eu vou contar é para pessoas de nervos de aço. É horripilante e, guardadas a devidas proporções, muito engraçada. Não aconselho quem tenha problemas gástricos e de flatulência que leiam de uma única vez. Leiam devagar que nem vão sentir os gazes saindo de tanto rir.

O protagonista da história, novamente é rubicanacona saradao, ou rubi saradao. Ela já aprontou muito das suas por aí. Também foi a responsável pela perda de inocentes criaturas das mais diversas espécies. Cães, cavalos, touros, elefantes e, acreditem, um dinossauro desmaiado depois de horas de coito com a safada. Mas tudo tem um fim. Rubicanacona saradao não resistiu ao danos internos que sua última aventura sexual provocou. Foi muito triste sua partida. Rodeada dos maiores especialistas em aberrações sexuais, os médicos daquele hospital veterinário tentaram, em vão, retirar o poste elétrico cravado na rosada bundona de rubi sarinha.

O atestado de óbito saiu com a causa mortis: açodamento eletro arrombado. Pois é, rubi saradao partiu. Partiu deixando uma manada de viúvos. Jamais encontrariam outra tão gentil companheira, disposta a sacia-los incansavelmente dias e noites nos currais deste mundão.

Mas acabou. Rubi saradao, ou o que sobrou dela foi destrinchado por estudantes de anatomia que encontraram um exemplar único para estudo. Teve um maluco, um vulgo auto intitulado “doutor estripa saradao” que chefiou a equipe da necropsia. Devia ser louco mesmo: o cheiro insuportável daquela carcaça aberta deixava-o eufórico. As vísceras eram retiradas com entusiasmo. Seria algo pessoal ? Nunca saberemos. Cada porção do "pseudo corpo" foi destinado a uma escola diferente, espalhado pelo país e dizem, até do exterior. Em frascos com formol, em vidros de maionese. Uma farra. Não tão asqueroso quanto o próprio defunto quando caminhava incomodando o povo e os animais, mas, uma coisa nojenta e com agravante: agora são pequenos rubi saradinhos espalhados pelo mundo. A maldição se cumpria.

Dessa vida nada se leva. Isso é lenda. Rubi saradao nunca deixaria aqui sua marca registrada. Seu emblema, a razão da sua vil existência: a sua tara sexual, que provocou sua desencarnação; sua última viagem. Ele não deixaria para ninguém. Levou consigo. Levou para onde ? perguntem. Para as profundezas do inferno. Lá de onde veio e para onde voltou: o o limbo eterno. Como um cancro, que foi rubi saradao, sua marca registrada o acompanhou para sua última hospedagem. Que fique por lá "ad eternum", esperamos.

...

Rubi saradao não demorou nessa jornada. Foi num piscar de olhos que ele desceu o definitivo elevador. Chegou lá com imensas dores entre as nádegas ( por que será ? ). Não perdeu tempo: deu entrada na repartição, não sem antes xavecar os porteiros e seguranças que por ali exercem suas atividades estritamente profissionais. Foi pego pela gola e cú das calças e jogado para dentro ao som de efusivas e gerais gargalhadas dos presentes da escabrosa recepção e sala de espera. Para não perder o jeito, já foi furando a fila do inferno. Rubi saradao é foda.

Ele ( ou ela ) não se deu por vencido. Se recompôs e adentrou a ante sala do inferno toda garbosa e convencida. Pensava consigo: vou mudar toda essa decoração cafona. Enquanto isso labaredas pincelavam por onde ele passava. A besta só se deu conta do "perigo" quanto sentiu a língua quente de uma chama de maçarico que lhe queimou a bunda. Era Lucífer, simpático e bem humorado, pras negas dele, que se apresentou à rubi como cicerone do pedaço. Aproveitou para dar-lhe uma garfada na bunda chamuscada. Rubi saradao já percebeu que a coisa ali não seria fácil como aqui em cima.

Caminhando por infindáveis corredores incandescentes chegaram à sauna. Um lugar tido como agradável, pois, ali a temperatura gira em torno dos 100 graus centígrados. Refresco se comparado aos demais aparelhos do campus. Na sauna se acotovelam corruptos, estelionatários e jogadores de futebol chinelinhos. Ou seja, pecadores inocentes, considerando o que veremos a seguir. Na sauna, a penitência eterna, lógico, e soltar o couro amolecido infinitas vezes. Rubi saradao teve uma demonstração na própria carne e com gritinhos histéricos pedia para sair, depois de soltar a gosma que era sua carcaça derretida três vezes. Rubi saradao achou que estava um pouco abafado e “preferiu” retirar-se dali junto com Lucífer. Uma opção dos calouros que ainda estão escolhendo o alojamento preferido. A escolha será para sempre, entendem ?

Chegaram na sala da caldeira. Ali, bem próximo às chamas, trabalhadores faltosos e funcionários fantasmas alimentam a fornalha com carvão, que em brasa, não se esvaem e nunca se apagam. As poucas cinzas existentes são apenas para sufocar os penitentes. Aquilo queima pela eternidade e a folga para fumar ou ir ao banheiro é de módicos dois minutos. Quem ameaça desertar segue para a próxima seção.

Rubi saradao apavorou. Começava a tomar consciência do que lhe estava sendo oferecido. Também teve uma amostra, com a introdução em seu ânus de pedaços incadescentes de carvão em brasa. Rubi saradao deu pequenas gozadinhas, apesar da enorme e indescrítivel dor. Soltou os carvões em sequenciais peidos fumegantes. Dizia que estava aliviado, também pudera não é Rubi ?

Foram para a fundição: pecadores servindo de molde humano para souvenires do complexo turístico. Os bibelôs são confeccionados com os moldes colocados em paus de arara e com um funil estrategicamente introduzido nos ânus, recebem o ferro liquido no seu interior, onde o calor toma o lugar das vísceras e orgãos, não substituindo apenas a forma que é polida e preparada para uma nova e continua fundição, já que não foi descoberta nenhuma serventia para tudo aquilo. A alma do infeliz se salva para ser colocada em um novo pau de arara e retomar o processo. Rubi saradao só ficou cinquenta vezes servindo de molde. Enjoou um pouco dessa penitência pouco agradável.

Vocês, como eu, e é lógico rubi saradao estamos atônitos. Mas, pera aí: quem tem que se preocupar é apenas o rubi. Nós estamos aqui, na frente do computador e lendo uma história que foi psicografada pelos maiores médiuns deste planeta, pôrra.

Rubi saradao ainda não escolheu o local da sua eterna e infindável penitência. Lúcifer o olha com um certo "carinho". Será que rubi saradao vai escapar dessa ?

....

Este é o primeiro capítulo: leiam o capítulo 2: rubi saradao caminha de mãos dadas com Lucífer, o retorno de rubi saradao às suas infernais raízes.

Comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível