A amiga de minha namorada!!!!

Um conto erótico de Brad Pitt
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 04/06/2007 09:57:27
Assuntos: Heterossexual

Oi, é a primeira vez que relato uma história nesse site e gostaria de ter o incentivo da galera...

Meu nome é Igor, tenho 25 anos, 1,80m, sou bem dotado, nunca medi, só sei que é grande e grosso, tenho o corpo atlético(malho e corro todos os dias)...

Namoro com Camila, ela tem a mesma idade que eu, é muito gostosa e boa de cama, 1,73m, barriguinha zeradinha, um bumbum médio arrebitado, labios carnudos e seios grandes e duros...

Direto ao assunto: Em um final de semana iríamos à uma festa numa cidade vizinha a nossa e como eu não gostava de dirigir depois de festas, pois era mais ou menos uns 60km, Daniela, uma amiga nossa, nos convidou para dormir em sua casa na cidade vizinha.

Daniela era uma loira fantástica, corpão, muito sensual mesmo, tipo minha nmorada, porém, tinha seios um pouco menores, tem 26 anos, mora sozinha e já trabalha como dentista na cidade.

Iríamos para lá no sábado à tarde, mas ela pediu que fossemos na sexta, pois assim, poderíamos sair, tomar um drink e colocar a conversa em dia.

Sexta assim que fechei meu escritório(Advogado), peguei Camila em casa e passei em casa para pegar minhas coisas e fomos para lá, cheagando na casa da Dani, ela nos cumprimentou e Camila perguntou sobre seu novo namorado e ela disse que ele terminou com ela ontem, brincando com Camila e rindo falando: "Ai amiga, eu tô tão carente" e saíram na gargalhada...

Dani me pediu para levar nossas coisas para o quarto de hóspedes, eu já sabia o caminho, a novidade foi a cama de casal, na última vez que a gente foi lá, tinha uma caminha de solteiro muito desconfortável. cheguei até na cozinha brincando:

- Uai, comprou uma cama só pra gente?

- Como minhas visitas vão fazer amor naquela caminha?!!

Caímos na gargalhada, somos amigos há vários anos.

Era mais ou menos umas nove horas, Dani e eu já tínhamos tomado nosso banho, esperávamos Camila na sala conversando, Dani estava uma delícia, uma calça de couro preto enterrada na bunda e que mostrava a micro lingerie que usava, e uma blusinha sexi decotada, mostrando tbm sua barriguinha linda, brinquei:

- Vai matar a rapaziada do bar do coração hein.

Ela:

- Quem me dera?

Eu:

- Quase que o meu parou.

E rimos de novo...

Camila chegando na sala, arrasadora, uma saia pequena, mostrando suas coxas grossas e lindas, e uma blusinha de botão apertadinha, dessas que as mulheres usam.

Bebemos e rimos a noite toda, já era meia noite quando pedimos a conta.

Chegando na casa de Dani fui tomar um banho, posi estava exalando alcóol e não gosto de dormir assim, Camila foi pro quarto, tava muito bêbada, e Dani falou:

- Depois que sair do banho me dá um toque ali no quarto que eu vou tomar banho também.

Terminado meu banho, tinha socado uma pensando na Dani, que calça "FDP"! Saí só de short e entrando no quarto Dani, só calcinha deitada de bruços toda esparrada na cama:

-Achei que não ia acabar nunca.

Disse ela rindo e foi pro banho. Fiquei doido de tesão e fui pro quarto de hóspedes, Camila nem tinha tirado a roupa, deitei perto dela na cama e comecei a beijá-la, ela respondeu, tirando a calcinha rapidnho:

- Anda que a Dani tá no banho, safado!

Só coloquei, de ladinho mesmo, dava umas mordidinhas em sua nuca e estocava forte, ela gozamos juntos, ela apagou. logo em seguida, Dani saiu do banho, esperei ela entrar no quarto dela e fui tomar outro banho, assim que acabei fui até a cozinha tomar um copo d'água, quando me virei Dani estava na porta.

- Tem água aí pra mim.

Eu:

- Lógico.

Dani:

Vê se vocês dois fazem memos barulho porque eu tô muito carente.

Eu:

- Camila já dormiu, tá morta.

Dani:

- Tá afim de ver um filme?Muito bom, consegui "300" antes de sair em DVD, tá afim?

Afirmei com a cabeça, numa cena do filme o Rei de Sparta enraba sua Rainha de todas as formas e Dani soltou um comentário, que achei que ainda estava bêbada:

- Ai, como eu queria um homem assim, Iguin.

Terminei de ver o filme com aquela coisas na cabeça, era quase 3 da manhã. Dani foi pro quarto, e eu na cozinha beber mais água, perdi o sono, fiquei com um tesão louco depois que ela falou aquilo. Esperei um pouco, eu já sabia que Dani dormia só de calcinha, quando achei que ela estaria no sono pesado, fui lá no quarto dela para admirá-la, a vadia estava de pernas abertas tocando uma siririca e sussurando meu nome:

- Vem Iguin, me detona.

Eu na porta:

- Estou aqui Dani.

Ela assustou, levantando rápido:

- Não conta pra Cacá por favor.

Eu disse que tava tudo bem e se ela queria realizar a fantasia dela, ela se assutou e disse que era tão fiel à Camila e eu falei que tudo tinha sua 1ª vez. E que se fosse com ela, me teria sempre. Ela apenas beijou, meio hipnotizada, começou a beijar meu corpo abaixando-se, beijando minha barriga, abaixou meu short, começou a me chupar, ficou ali, me chupando um tempo, levantou e parou de quatro na beira da cama, vem Iguinho, me fode.

Ela gemia baixinho com medo de acordar Camila, ela rebolava devagarinho, soltouum gemido mais forte e caiu na cama, se virou e disse vem papai, em vez de fodê-la, comecei a chupá-la, ela delirou;

- Não acredito nisso.

Ela gemeu forte de novo, gozou de novo. Eu subi nela e comecei a bombar, ela me olhava fixamente no olhos, mordendo os lábios,e gemendo. Pediu para me deitar de costas na cama, e montou em cima de mim, rebolava muito, nunca pensei que Dani fosse tão boa de cama.

Começou a gemer mais alto, gozando novemente, eu eu falei que ia gozar, ela pediu para gozar no seu bumbum, se deitou de bruços, e gozei na bunda dela. Fui saindo do quarto e ela me disse antes de sair, amanhã tem mais né?! Eu apenas sorri...

Depois eu descrevo o dia seguinte...

Obrigado, qualquer mulher de Minas Gerais que quiser entrar em Contato: mvowen@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brad Pitty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma amiga dessas..

é muito bom mesmo comer a mulher e a amiga

parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas" Tati estou te esperando para a consulta!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, só achei que faltou descrever mais detalhes da foda em si... Mas tá legal!! 9!

0 0