O dia que eu comi meu colega

Um conto erótico de Musculoso
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 30/06/2007 02:28:01
Assuntos: Gay, Homossexual

O que passo a contar aconteceu comigo a uns dois anos. Ainda fazia o segundo grau, não como hoje, mas eu ja tinha um corpo bem trabalhado pois minha tia tinha, e ainda tem, uma academia onde malho todos os dias. Até então eu nunca tinha tido vontade de manter relações com outros homens, entretanto quando começei a fazer academia, começei a observar com mais atenção aos malhados que ali treinavam. Seus belos corpos passaram a ser minha meta, e mais meu desejo secreto.

Na escola ainda ficava com um número razoavel de meninas, o que me garantia a fma de pegador. Com o passar do tempo essa fama ficou ruim e minhas conquistas diminuiram significativamente. Apesar disso eu ainda transava com alguma meninas que se despunham a apagar meu fogo, mas fui vendo que isso não me bastava. Com isso passei a olhar com mais carinho para meus amigos, em sua maioria rapazes bonitinhos, com o corpo trabalho das incessantes partidas de futebol jogadas nos finais de semana.

Mas um garoto em especial me chamou a atenção. Seu nome era João, coisa que posso falar se tratando de um nome tão comum. Ele como eu, tinha uma fama muito boa entre as meninas, parecia ser mais romântico, o típico garoto perfeito. Ele devia ter uns 17 anos e ja tinha um belo corpo, era loiro, olhos castanhos e uma pele marcada do sol. Ele possuia uma barriga bem definida e os olhos apartados, coisa que eu achava um charme. Esse cara passou a ser meu objeto de desejo. Queria por que queria comer esse cara.

Resolvi partir para o ataque e sabendo da sua habilidade em matemática o convidei para estudar na minha casa, com desculpa de que estava mal nessa matéria, o que era mentira, quão grande foi a minha surpresa quando o moleque aceitou.

No mesmo dia eu disse para ele aparecer as duas horas na minha casa. E lá foi ele pontualmete, eu fui receber ele com um calção, o qual pus sem cueca para ressaltar a meu pau, caso ficasse duro na frente dele essa era a intenção. E ainda por cima sem camisa, para que ele admirasse meus músculos ja desbotando. Peguei uns lanches na cozinha, ja que ficava sozinho em casa, pedi para que ele fosse ao meu quarto para que ficassemos mais traquilos. Chegando no quarto eu sentei na cama, comendo ele com os olhos.

O rapaz estava tranquilo, nessa hora não sei se ele sabia da minhas intenções. Mas fui direto ao assunto de sexo, tentando decontrair, pedi a ele se ele estava pegando a ta da Raquel a menina mais boa da escola, com a confirmação dele, eu disse que ja havia ficado com ela também e que ela fazia um boquete espetacular. Ele ficou mais descontraido e pediu no que estva mal, para tentarmos fazer uns exercícios. Tentando mater o assunto falei que estva mal em matéria de sexo e que ja fazia um mês que eu não metia, completei dizendo que meteria no primeiro buraco que aprecesse na minha frente.

Ele mais do que depressa disse que isso agente não poderia fazer exercicio nenhum, se foi uma deixa ou não eu disse que ai que ele se enganava. Ja me levantei e tasquei o beijo nele de tirar o fôlego, e com mão cravada na bunda dele. Nossa foi automático, logo ja estavamos deitados e se fazendo carícias, foi uma loucura, até que o gato pega com duas mãos no meu pau e faz um boquete espetacular, e ainda pede:

___Melhor do que a Raquel?

E eu respndo claro que sim, e era mesmo. O melhor boqute que ja tomei. Logo gozei feito um doido e o cara ainda engoliu toda a minha porra. O tesão era tanto que eu nem amoleci o pau. Fui logo acariciando o cu do cara, que dava os gemidos abafados mas com um tesão notavel. Lambi, beijei, enfiei o dedo, fiz o dia bo com aquele cu. Até que o desgraçado tem a car de pau de dizer:

___ Tá veio não vai me comer?

Eu fiquei louco, me preparei para enfiar bem devagarinho, mas o car foi logo sentando em cima do meu pau, feito um égua no cio, ele controlava o vai e vem, me deixando louco, quando resolvi tomar as rédeas da situação colocando ele de quatro e socando meu pau naquele cu tri apertando. Foi uma loucura, ficamos uns quinze minutos eu socando o pau. Até que vendo que logo eu ia gozar, bato uma punheta para ele quase que sem qurer gozamos juntos, eu na camizinha e ele na minha mão. Fazendo questão de lamber toda aminha mão depois.

Depois disso passei a comer ele quase todo o dia depois da aula, em outra vez ele me contou que sempre dava o cu pro padastro dele e que tinha percebido os meus olhares, ja tinha vindo pra minha casa com essa intenção.

Em outra dia eu conto quando o padastro dele pegou eu comendo ele, me obrigando a dar pro bendito enquanto eu comia o João...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafaelsandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Come o meu. É zeradinho, nunca levou pica

1 0

Listas em que este conto está presente