Considere sua Sogra

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 29/06/2007 08:42:58
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, eu sempre tive dúvidas quanto a essas histórias, no entanto, nunca poderia imaginar que um fato assim podesse acontecer. Sendo que aconteceu e logo com a minha Sogra.

Eu moro em Jundiaí faz pouco tempo, no momento estou morando na casa dos pais da minha mulher. Quanto a minha aparencia física, poderia dizer um monte de coisas,mas não sou de se jogar fora.

Sou moreno(numa mistura de raças, Pai negro e Mãe branca) 1,85 de altura, 80 k, e os dentes perfeitos. (risos)Sendo que tive uma certa "sorte"(vamos dizer assim) de ter um pênis de uns 22cm e grosso. Sempre procurei usar calças que nao marcasse muito na frente, é claro, num local como clubes,praias,piscinas de amigos e familiares não tem como, sempre sou o motivo de piadas e olhares.

Não faz muito tempo, minha esposa junto com sua irmã, foram ao Max Shopping, o meu sogro tinnha ido pescar e chegaria apenas no outro dia.

Em fim, cheguei do trabalho la pelas 18:30h, encontrei minha Sogra com quem fiquei conversando um pouco. Resolvi então, tomar um banho e ficar de boa, ouvindo um som.

Peguei minhas coisas, uma toalha , um short e entrei no banheiro. Sem pretenção nenhuma, nao havia pego uma cueca, sai so de short, foi quando estava passando pela cozinha, minha Sogra numa posição meio que, arrumando a mesa, de longe avistei seus seios por dentro de sua camisa leve e solta, que por sinal, muito bonitos, grandes bicudos, não teve jeito, omeu pau levantou na hora, ela tb se levantou e viu o volume debaixo do short, na mesma hora abaixei as mãos e com a toalha encobri na frente. Pra não ficar um clima chato eu logo disse:

__ Acho que vou ficar no quarto ouvindo música. Foi quando ela pediu para ficar conversando, enquanto ela arrumava uma coisa pra gente comer.

Foi a deixa. Eu pensei.. Ea gostou do que viu!

Não demorei no quarto, so coloquei um perfume e fiz uma coisa que nunca tinha feito, peguei um creme de pele da minha esposa muito cheiroso e voltei. A mesaarrumada, ela sentada fumando me olhou e disse se estava com fome. Peguei sentei bem na sua frente e disse que comeria depois.

Ficamos conversando sobre o trabalho, coisa que não tinha nada haver, mas ela não tivara os olhos, o que me deixava mais exitado, foi quando eu tirei a mão de cima do meu pau, chegou a sair a cabeça pra fora do meu chort e logo eu disse: ___ Assim não dá, (levantei)infelizmente preciso fazer uma coisa no banheiro para abaixar isso. (Olhei em direção do meu pau totalmente duro)

Pessoal, deu certo!

Não deu outra, ela me ofereceu ajuda. Parei na frente dela e disse: Como?

(com o pau duro,apontado quase em seu rosto)

Ela me colocou sentado de novoe ajoelhou e começou a acariciar bem devagar, eu nunca tivera sentido o meu pau tão duro, pulsante, brilhoso e cheiroso adimirando com as mão e com os olhos, ela começou a dizer um monte do meu sogro e que ela nunca mais sentira um prazer de mulher de verdade e que não merecia um pau velho. na mesma hora ela começa a me chupar (e como sabe chupar gostoso),nessa hora o telefone toca, ela foi ate a sala pegou o tel. e como era sem foi, voltou e começou a acariciar de novo, incrivel, era o meu sogro, aquilo me deixou mais exitado , de tao duro o meu pau doia, ela tocando e falando com o meu sogro, foi demais.Terminado a ligação ela levantou e disse: ___Eles ja estão pra chegar eu não quero perder essa chance, sentou gostoso, de costas para mim, sentava e gemia alto, e eu, sem dizer uma so palavra. Foi quando eu senti escorrendo pelas minhas pernas o seu gozo que nao parava mais com seus gemidos constantes.

Foi ai que percebi que ela estava muito a vontade,relaxada, entao, tirei do meu colo e a coloquei de 4, foi só passar a lingua em sua buceta molhada e levar até o seu cuzinho, coloquei bem devagar, enquanto ela gemia e forçava para traz o seu corpo e sem que eu fisesse força nenhuma , ela mesma empurrou para dentro, todinho, me ti com muita vontade e antes de gozar, pedi para que ela sentasse, e me chupasse ate gozar em sua boca, antes de começar ainda me disse que isso nunca mais iria se repetir, ela estava precisando muito sentir esse prazer de novo e que o repeito iria prevalecer entre nos dois.

Pra finalizar , ela engoliu todinho olhando bem nos meus olhos.

É isso pessoal, considere sua Sogra tambem , ela tem muito pra te oferecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive metido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários