Ninfeta pega o gostosão casado

Um conto erótico de Ninfeta Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 28/06/2007 17:58:56
Assuntos: Heterossexual

No ano passado fui viajar para Florianópolis, pois iria prestar vestibular tinha só 17 anos.Então fiquei hospedada em um hotel de luxo sozinha,afinal não conhecia ninguém e nem havia parentes na cidade. No primeiro dia quis sair para me divertir, então conheci 3 garotos e fui a uma casa noturna, lá não peguei ninguem só estava me divertindo mesmo, bebi bastante fiquei bem alcoolizada.Os garotos me deixaram no hotel, quando entrei no elevador havia um cara gostosissimo e um outro baixinho careca, pois comecei a conversar com aquele cara gato, estava muito alcoolizada não havia ninguem para me encher lá né, e ele percebeu que eu estava afim de algo. Desci do elevador, ele me seguiu, começamos a conversar, ele havia me dito que tinha 26 anos e era casado e eu falei que tinha 17, ele adorou e ele corria de motocross, enfim, aquela voz dele já estava me deixando louca, minha bucetinha já estava começando a ficar molhadinha só com aquela voz sexy.

Beijamos um tempo no corredor, ele de pau duro e eu me esfregando gostoso naquele pau enorme, e então quando vimos que a coisa estava esquentando, decidimos entrar no meu quarto. Mal consegui abrir a porta de tesão que eu estava, ele esfregando aquele pau dele na minha bunda e ele ficando louco de vontade de me comer, entramos no meu quarto ele começo a tirar minha roupa e eu a dele, chupei o pau dele até chegar na minha garganta e ele gozar na minha boca e escorrer até meus peitos. Comecei a roçar minha buceta no pau dele que não amolecia NUNCA, e então ele me empurrou na cama me colocou de 4, puxando meu cabelo como se eu fosse uma puta deliciosa, e metendo com muita força, minha buceta estava tão molhada que não aguentava mais de tanto tesão, ele batia na minha bunda enorme, com gosto depois batia na minha cara, e eu adorava, eu gemia muito, muito, acho que todos dos quartos próximos ouviam, até que ele me levantou no colo dele me segurando pela bunda e me colocou na mesa que havia no quarto, e ele com aquele pau enorme entrando e saindo com tanta força, eu estava louca de tesão. Me jogou na cama mais uma vez e comeu meu cuzinho virgem bem gostoso,puxando meus cabelos e batendo na minha bunda, não sabia como era bom dar o cu, gemia como se fosse uma cadela. Então gozei, ele lambeu todo eu gozo.

Nos vestimos e ele foi para o quarto dele e eu fiquei no meu. Não nos encontramos mais em Florianópolis, mas nos encontramos em São Paulo. Sempre que ele está online no msn, faço um strip pra ele e bato uma siririca bem gostosa até ele me ligar e ouvir meu gemido e ele de pau duro no telefone fica louco para me ver. Desde então fomos ao motel 3 vezes, ele já me comeu de todos os jeitos possíveis, e falo, nunca dei para um cara tão gostoso como ele.

Ah, coitada da mulherzinha dele né, porque geralmente a noite dorme sozinha e abandonada hehehe !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexyandbitch__ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

belo conto,cm queria ser eu pra te comer assim,se tiver msn me add,bjus marcoskrvc@hotmail.com,bate um siririca pra mim tb

0 0