trai minha namorada

Um conto erótico de noite fria
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 28/06/2007 14:02:33
Assuntos: Heterossexual

este é meu primeiro conto , então nao to nem ai se disserem que ele e fraquinho.

eu namoro a 2 anos e nunca pensei em trair minha namorada,até que um dia comecei a sentir um tesão fora do comum por uma colega de trabalho. ela e muito gostosa tem um rabo de deixar qualquer um louco uns peito de fazer a jente babar so de olhar. a gente trabalha junto a um ano e ela nunca me deu bola até que um dia ela me contou que havia sonhado comigo e a gente tinha trepado loucamente " sexo animal mesmo" sem do nem piedade no quando ela me contou isso eu ate estranhei mas ndei pouca bola mas aquela historia nao sia da minha cebeça e quem passou a sonhar com ela fui eu. um dia eu contei a ela que ela nao saia dos meus sonhos e ela disse que talvez poderia realizalos a partir dai cada vez que eu sonha com ela o meu tesao ia aumentando e eu ficando cada vez mais louco ela ficava so me atiçando ai entao eu parti pracima praver se ela queria ou tava so brincando quando eu falei que queria meter gostoso e se ela que dar a buceta pra mim ela disse que nao via a hora de sentir meu pau entrando e saindo de sua buceta.

marcamos varias vezes de nos encontrar e resolver de uma vez esta situaçao mas sempre acontecia algum emprevisto e nao dava certo. eu tava quase desistindo quando um dia encontrei ela na rua e perguntei oque ela fazer ate o fim da tarde e ela disse que iria pra casa ai eu perguntei se ela nao queria sair comigo ela pensou um pouquinho e acabou aceitando. fomos direto para o motel chegando la ela foi tomar um banho enquanto eu arumava algumas coisas logo depois fui ate o banheiro e prguntei se podia entrar ela respodondeu que sim quando entrei e e ela pelada e molhada fui ao delirio agarrei ela e passei amao por todo aquele corpo que estava prestes a ser meu quando encostei os deos na sua buceta ela sai do banho me deixando ali de pau duro. entao terminei o banho e fui para o quarto e ai avistei uma das sete maravilhas do mundo aquela mulhar deitada nua na cama era realmete um espetaculo me aproximei ja de pau duro nem cheguei a deitar na cama e ela ja agarrou meu caralho e começou a chupar passando a lengua na cabeça e engolindo toda a minha vara e la me chupava nun ritmo alucinado que tava me deixando cada vez mais louco de tesao acada minuto que passava meu pau ficava mais duro e as vezae ate chega va adoer de tao duro que tava e ela ali me engolindo chupando meu pau alucinadamente eu tava quase gozando quando ela parou entao foi a minha vez cai de boca na sua buceta meti a lingua na na xana divina e fui chpando enquanto ela se retorcia de prazer meti um dedo dentro da buceta e pude sentir que ela estavardendo de tesao quando chupei seu grelo ela nao aguentou e começou a gemer alucidamente fou entao que eu aumentei o ritmo da chupada e ela gozou na minha boca e eu pude sentir aquele nectar divino continuei a chupal por algum tempo ate que pediu pra mim meter nela foi quando eu deiteima cama e ela sentou no meu pau e começou a cavalgalo igual uma agua no a cio subindo e decendo sem parar e eu ali so observando aquela buceta engolindo meu caraalho que ja esta estava todo lambuzado de repente ela me pediu para pegala de quatro e se pos na posição entao eu obedeciao seu pedido e comecei a meter gostozo por tras e la gemendo de prazer me deixava cada ves mais alucinado aumentei o ritmo das metidas e ela zozou no meu pau naquela hora pude ate sentir sua bucenta mordendo meu pau . e fomos asim metendo e chupadno um ao outro por cerca de uma hora ate que nao segurando mais o tesao que estava sentindo gozei foi como ir ao ceu a melhor gozada da minha vida nunca pensei que ia sentir aquilo um dia.

Depois repetimos a dose cupando metendo e gozando ate que ela disse que precisava ir embora na volta pra casa ela nao me disse nada apena s umbeijo quando desceu do carro. depois desta vez trepamos mais uma ves mas isto e outra hitoria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive noite fria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários