Foda ao invés de prova

Um conto erótico de blackboom
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 27/06/2007 15:54:06
Assuntos: Heterossexual

Estou tentando ainda entrar em alguma faculdade afinal o curso de medicina não é tão fácil quanto algumas pessoas pensam. Em mais uma de minhas viagens fui para Maringá-PR onde me hospedei em uma pensão. A melhor parte era que era uma pensão mista onde meninos e meninas ficavam no mesmo corredor e as vezes no mesmo quarto.

Cheguei dois dias antes da prova para poder conhecer o local e fazer amizade com o pessoal que já estava na pensão.

Fiquei impressionado com a cidade e por que não dizer com as meninas da pensão todas muito gente fina, mas fiquei mais impressionado com uma garota de SP chamada Luciana. Era linda, devia ter uns 19 anos, 1,70 cabelos longos e lisos, com um corpinho de modelo que me deixava de queixo caido e de pau erguido. Comecei a puxar papo com ela e perguntei sobre o curso que ela prentendia prestar. Me disse que ia fazer pra farmácia e mais tarde convideia para irmos juntos procurar o local de prova. Bem na frente encontrava-se o bar mais movimentado de toda a cidade e resolvemos ficar lá um pouco para nos conhecermos melhor. Fiquei bem intímo de Luciana e já tinhamos feito as provas agora podiamos curtir um pouco, mas ela iria embroa no outro dia o que me deixava com pouco tempo para pegar aquela princesa.

Aproveitamos bem a tarde e bebêmos muito. Voltamos para a pensão e só se encontravam algumas pessoas que ou estavam sozinhas ou já tinham tido mais sorte do que eu. Fomos para o andar de cima para arrumarmos nossas malas, qndo percebi que seria o melhor momento para chegar nela. Entrei e não disse nada apenas a tomei em meus braços e comecei a beijar aquela linda boca. Ela meio que se surpreendeu com minha atitude e perguntou porque eu havia demorado pra chegar nela. Fiquei totalmente alucinado e tranquei a porta e começamos a nos beijar como nunca. Tirei minha camisa enquanto Luciana me batia um punheta, e logo depois começou a chupar meu pau com vontade.

Fiquei alucinado, levanteia e comecei a beijá-la novamente mas agora eu tirei sua blusa e comecei a chupar seus seios. Aquela pele branca com os biquinhos rosados me deixaram louco, a derrubei e no colchão e tirei seu short e sua calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha que já se encontrava molhadinha de tesão. Ela se contorcia toda enquanto eu a chupava. Começamos a fazer um 69, não sei quem estava gostando mais se eu ou ela mas sei que ambos não queriamos que aquilo acabasse tão cedo. Abri suas pernas e comecei a comer aquela bucetinha, ela se mexia toda pedindo que a fudesse com mais força e mais rápido. Peguei em sua cintura e comecei a fode-la de joelhos ela me abraçava forte beijando minha nuca e mordendo minha orelh, me deitei e ela começou a cavalgar em cima de meu pau que parecia que ia explodir num grande gozo a qualquer momento. Antes de terminar coloquei de quatro e com o gozo de sua buceta lubrifiquei bem aquele cuzinho e fui enfiando minha pica aos poucos, ela gemia e rebolava a cada centímettro de pica que entrava.

Fodia ela com mais força enquanto uma de minhas mãos apertava seus seios e enfiava um dedo em sua bucetinha, ela realmente estava gostando e num grande grito gozou novamente enquanto eu gozava em suas costas. Estávamos exaustos e ficamos por mais alguns minutos deitados nos beijando.

Tomamos um banho e descemos para comer alguma coisa, agora estamos a espera de um novo vestibular para nos encontrarmos e porque não repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackboom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários