Julia (republicação)

Um conto erótico de spysex
Categoria: Grupal
Contém 954 palavras
Data: 25/06/2007 00:08:00
Assuntos: Grupal

Julia por onde passava arrastava olhares de desejo e inveja, não tinha um que não cobiçava aquela maravilha de mulher, com apenas 17 aninhos ela já sabia que possuía um poder muito grande sobre os homens, que não era para menos, tinha pele clara macia, peitos durinhos empinados que combinavam com uma cinturinha fina junto de uma bunda enorme e linda.

Ela com um andar suave e sedutor passeava pelas ruas de Bauru exibindo toda sua beleza provocante.

Seu pai um homem muito simples, dono de uma modesta sorveteria que funcionava em frente sua casa, onde trabalhava até às 16h, pois ele tinha outro emprego, em uma lanchonete onde ele trabalhava até às 23h. Por tanto sempre após as 16h Julia ficava na sorveteria até às 22h quando a fechava.

Julia com um jeito provocante e sensual, atendia muito bem o freguês da sorveteria, principalmente os homens. Costumava usar uma mini saia onde mostrava bem suas coxas muito excitantes e uma blusinha bem decotada que, quando se inclinava para pegar os sorvetes, dava para ver seu peito durinho e gostoso.

Ela tinha uma tara por garotinhos na idade entre 12 e 14 anos, idade onde os meninos costumam bater punheta o dia todo. Acho que isso veio de quando ela era babá, mas essa é uma outra historia.

Jonas, Luciano e Klebinho, esses três garotos eram o perfil exato de Julia, e Julia era o motivo das punhetas deles.

Como Julia ficava sozinha na sorveteria, sempre que aparecia algum deles ou os três, ela logo se debruçava no balcão deixando a mostra seus peitos ou se agachava mostrando sua pequenina calcinha, deixando os meninos loucos.

Julia era bastante curiosa, sempre perguntava a eles quantas punhetas bateram antes de ir lá, ou se eles já havia comido alguma menina, via revistas de mulher pelada junto com eles e perguntava se os paus deles estavam duros, pedia para eles mostrarem os seus paus, ficavam conversando somente sobre sacanagem. Julia se excitava com essas brincadeiras, gostava de provocar os meninos tocando uma siririca atrás do balcão, sem que eles visem, apenas os deixava imaginando como seria sua bocetinha.

A garotada não resistia ficavam loucos com aquela situação, sempre tentavam olhar, mas ela não deixava, era mais esperta do que eles.

Certa vez, a garotada cansada de bater punhetas combinarão de armar uma armadilha para Julia, eles planejaram de que quando ela fosse fechar a sorveteria, ia pegar ela e arrastar para uma construção, que havia ao lado da sorveteria para saciar toda à vontade que eles tinham naquela bocetinha.

Chegou a hora, Julia estava trancando a porta da sorveteria quando ouviu o seu nome.

- Julia, Julia.. socorro, é o Klebinho acho que quebrei meu pé me ajuda...

Julia olhou em direção a construção e viu o Klebinho , foi correndo ajuda-lo.

Quando ela entrou na construção, Jonas e Luciano a seguraram e levou ela para o fundo, Klebinho foi indo atrás.

Julia ficou um pouco assustada no inicio, mas logo relaxou achava que os meninos não iam conseguir fazer nada com ela, então começou a perguntar :

- Vocês querem que eu bata uma punheta para vocês? ou que eu chupe seus pintinhos?

Julia ria, estava gostando daquela surpresa que eles armaram para ela.

Chegando no fundo da obra Klebinho foi o primeiro a pegar na bocetinha de Julia, logo os outros garotos começaram a bulir em todo seu corpo.

A garotada pegava em seus peitos durinhos, apertava sua bunda enorme, enfiava os dedos em sua boceta, e Julia não mostrava resistência, estava completamente excitada.

- Aiii...hum. cuidado com esse dedo garoto, que gostoso, chupa minha bocetinha vai...

Jonas não perdeu tempo começou a chupar aquela bocetinha que estava toda melada, klebinho e Luciano começaram a bater uma punheta enquanto Julia gozava na cara de Jonas.

- Hum que deliciaaaa , continue não para... vem cá meus meninos deixa-me chupar esses pintinhos deixa..

Julia colocava os dois de uma vez só na boca, lambia como se fosse um sorvete. começou a se contorcer estava gozando e queria que eles a enchessem de porra.

Quando os meninos já estavam prontos para fuder sua boceta, tiveram uma surpresa ! Um homem negro e alto se aproxima e diz:

- Afastem-se pirralhos, e observe como se faz ...

Julia ficou assustada, mas foi ele tirar pra fora seu pau que ela já se molhava toda.

O cara colocou Julia de quadro encostando cabeça do seu pau na portinha da bocetinha de Julia e de uma fez só enfiou todo seu pau fazendo Julia gritar, ele começou um vai vem rápido socava seu pau com violência na boceta de Julia, os garotos viam aquilo e não acreditavam, começaram a bater punhetas, Julia gemia estava adorando tudo aquilo.

O negão via o cuzinho de Julia piscar para ele, não teve dó retirou seu pau e sem mesmo ter cuspido socou naquele cuzinho ainda virgem, Julia gritou chorou de dor, com uma das mãos alisava os lábios carnudos da bocetinha de Julia que pingava de tanto tesão, com a outra acariciava os peitos que estavam com os bicos durinhos.

Julia gemia, pedia mais, forçava sua bunda contra o pau que estava dando forte estocada em seu cu. Julia queria seu cu carregado de porra, já estava com as pernas bambas do orgasmo que sentia quando recebeu os jatos de porras no seu cu. Após já estar com o cu cheio de porra Julia não queria perder nem uma gota, chupou todo o pau, que estava melado de porra e o suco de sua boceta.

O negão se despediu falando :

- Agora garotada, vocês já sabem como se faz, pode fuder ela.

Os meninos atenderam ao negão, Klebinho enfiou seu pau no cu de Julia, enquanto Jonas na boceta e Luciano na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spysex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pessoal peço q deixe suas opinões e vote obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

A garota de Bauru/Não é sanduíche... Não é um personagem triste...

0 0
Foto de perfil genérica

conheci uma menina em bauru que era como a julia. era uma tarada. soh que o pai dela tinha uma livraria na rodrigues. isso ja faz muito tempo, uns 30 anos.

0 0