depois dafesta

Um conto erótico de nenem
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 24/06/2007 23:53:00
Assuntos: Heterossexual

bem eu namorei um carinha por um ano que vou chama-lo de TIM.

eu e TIM tinhamos um relacionamento bem ativo faziamos sexo sempre desde o inicio do namoro, minha familia nao sabia dessas minhas artimanhas eu e ele temos muitas pra contar mas hoje escolhi uma só.

A historia da festa: Foi assim, teve a festa de inauguração de uma tv no meu bairro, e fomos todoas pra festa de inauguração que foi na praça do bairro.

Ele foi com uns amigos nossos, e eu fui com minha prima e uns amigos, la nos encontramos, nos ja nao namoravamos mai, mais ficavamos de vez em quando, e sempre rolava sexo.

entao nesse dia eu tava dançando com meus amigos e ele nem ai pra mim,k dançei com todos menos com ele. ele começou a dançar com umas meninas que chegavam perto de nos, e de repente ele sai com uma delas. ficou com a menina e depois de quase uma hora ele aparece de novo.

a festa acabou e resolvemos ie beber em outro lugar saimos de novo e eu nem falava com ele nesse momento minha prima ja tinha ido pra outra festa e eu fiquei com ele e com o pessoal que foi com ele.

chegando nessa outra festa depois de quase uma hora ele pergunta pra mim: Quem esta na sua casa?

Eu respondi: Ninguem. por que?

e ele: pois hoje eue vou dormir la.

nisso ele ja era acostumado a dormir la em casa so que claro entrava escondido de madrugada e sem ninguem saber( so voces sabem hein), e ia embora antes do pessoal acordar.

enato depois da festa quase 4 da manha todo mundo ja mais pra la que pra ca resolvemos ir pra casa, fomos deixar uns amigos em casa, e por fim restaram quatro: eu, o TIM, meu vizinho e o dono do carro que a gente tava(tambem meu amigo e elouco pra ficar comigo: mas essa é outra historia que conto depois).

entao:chegamos na porta da minha casa e ele disse que ia entrar e dormir comigo, aia meu vizinho disse: ah se voce for eu tambem vou e o outro falou a mesma coisa.

resultado: entramos todos.

o meu vizino muito atrevido foi logo entrando no meu quarto e deitando numa rede que tinha o TIM deitou na cama e o outro deitou no sofá da sala e logo dormiu. eu nao tinha pra onde e nem queria correr, deitei do lado do TIM, fomos banhar juntos e deitamos de novo. começamos a nos acariciar ele tava so de cueca e eu de baby doll. ele começou a me beijar e tirar a minha roupa tudo isso na frente do nosso amigo, enfim fizemos um sexo bem bacana e o nosso amigo ficou o resto da noite olhando tudo, foi muito engraçado, amanhecemos o dia e meu amigo tava dormindo entao acordamos ele e começamos a transar de novo pra ele ficar olhando, fiz muitas posiçoes com ele e o meu amiguinho sobrou mas se ele fosse mais ousado eu tinha encarado os dois.

isso foi tudo depois eu conto mai aventuras minha e do TIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinha_22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vontade de começar a vida sexual fica clara no relato da nossa "autora" levando-a a fantasiar situações inusitadas e ilusorias, tal fato ocorre pela falta de um parceiro para o ato sexual. Sugiro uma visita no sex shopp e a compra de algo que lhe satisfaça por enquanto. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

vc dar nota 10 para seu próprio conto, é mais infantil ainda, agora nota zero.

0 0
Foto de perfil genérica

vai dormir nenen, infantilissimo o conto. Nota1

0 0