Começou no ônibus

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1191 palavras
Data: 24/06/2007 13:13:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Há coisa de um ano eu estava num ônibus lotado quando notei que um carinha não tirava os olhos de mim. Ele era japonês, meio gordinho e devia ter uns vinte anos. Eu tenho quarenta e dois anos e até que sou boa pinta e curto bem um viadinho lisinho. Fui chegando perto dele e ele virou de costas e balançou a bunda, ele estava só de bermuda e camiseta. Dava pra ver que ele era lisinho, nem tinha pelos no sovaco. Encostei nele e ele nem reclamou, então comecei a mexer e o meu pau ficou logo duro. Ele deu uma reboladinha, eu perguntei "está gostando?" "muito" ele respondeu.

Ficamos um bocado nessa roçação, até que me deu uma vontade maluca. Levantei um pouco a camiseta dele e enfiei a mão na bermuda. O sacana estava de pau duro, um pinto pequeno e fino. Passei a mão no saco dele e depois comecei a punhetá-lo, ele gemia baixinho e espremia a bunda de encontro ao meu pau. Fui punhetando mais depressa ate que ele não aguentou e gozou dentro da bermuda.

Aí eu falei "gozou gostoso?" mas ele estava quase chorando, disse que morava com os pais e como é que ele ia chegar em casa com a bermuda toda melada? Então eu disse "o meu irmão tem um armazem aqui perto, vamos saltar no próximo ponto, lá a gente dá um jeito".

Quando nós entramos no armazem eu falei que ele era meu amigo e estava com um problema, se a gente podia usar o deposito nos fundos onde tinha um tanque. Ele entendeu logo e falou "tudo bem mano fica à vontade eu só vou fechar daqui a uma hora"

Nós entramos e eu fechei a porta e falei pra ele lavar a bermuda e a cuequinha no tanque, ele estava encabulado mas não tinha outra saída. Enquanto ele usava o tanque, eu fui tirando a roupa e estiquei o lençol numa caminha que meu irmão usava pra dar um cochilo depois do almoço ou pra levar uma ou outra puta que dava o corpo em troca das compras.

Ele pendurou as roupas pra secar e foi só aí que ele viu que eu estava nu. "o que é isso, tio?" Eu acalmei ele e disse que a gente tinha mesmo que esperar a roupa dele secar então podia continuar a encoxada, só que nus. "É muito melhor, você nunca ficou pelado com outro homem? afinal você gozou no onibus e eu não"

Então ele deitou na cama e eu montei por cima com o pau duro metido nas coxas dele. "Então não está gostoso? aperta bem as coxas" Ele mexia a bunda e gemia, o piruzinho dele estava duro de novo, então eu me levantei. Ele fez ate uma cara de choro "o que foi? porque você tirou o pau? tava tão gostoso" "eu vou fazer uma coisa que você vai gostar mais ainda, vou meter no teu cu". Ele disse que não, que tinha medo mas eu prometi que não ia doer e ele concordou. Mandei ele dar uma lambida bem babada no pau pra entrar mais facil e depois botei ele de quatro na cama e fui enfiando devagar. Ele gemia e dizia que estava doendo, mas eu falei "aguenta firme, daqui a pouco você acostuma".

Por via das dúvidas, tapei a boca do japa e fui socando. O cara tinha uma bunda redonda e lisinha, sem um pelo. Quando entrou tudo, eu liberei a boca dele e disse "pronto, tá tudo dentro. agora eu vou socar bem devagarinho para não te machucar, eu quero que você seja um viadinho bem gostoso, ouviu?" "ta bem", ele respondeu.

Na verdade eu não estava ligando muito pra ele sentir dor mas o caso é que aquele cuzinho era gostoso demais e se eu socasse pra valer, ia gozar muito depressa, então botei ele deitado e fiquei por cima quase parado, alisando o corpo liso do putinho. O pinto dele estava todo encolhido e eu dei umas alisadas até que ele começou a endurecer. "Ta vendo, putinho você já está gostando de dar o cu não está?"

Ele não falou nada mas começou a mexer a bunda enquanto eu ia punhetando ele pra ele se animar. "Responde meu viadinho" "Ta doendo ainda mas é uma dor gostosa, pode me fuder meu macho." Aquilo me deixou mais doido ainda e eu soquei o caralho pra valer e logo comecei a encher o cu do japinha com a minha porra. Ele dava uns gritinhos e rebolava que nem puta.

Depois que eu acabei de esporrar, senti que ainda estava com tesão, então saí de cima dele e mandei ele mamar no meu pau. "Bota o caralho na boca e chupa seu putinho" e ele obedeceu e logo o meu cacete estava durão de novo e eu falei deita, agora vai de frango assado, e meti nele e agora o viadinho gemia mas era de prazer quando sentiu meu pau entrar no cu dele já lambuzado de porra. Enfiei de uma vez só e o putinho rebolava pedindo mais, Chamei ele de viado, dei-lhe uns tapas na cara e ele rindo e gemendo de tesão. De repente, a porta abriu e o meu irmão entrou.

"E aí, cara? já fechei a casa e você ainda está fudendo?" "Pow, cara, dá um tempo, to quase gozando". Ele chegou mais perto, passou a mão no rostinho do japa e falou "Mano, deixa eu entrar nessa que a gente fica aqui o tempo que você quiser" e foi tirando a roupa. O japinha ia protestar mas eu tapei a boca dele e disse "fica quieto que você vai gostar de ser o putinho de nós dois, confia no teu macho".

Então o mano enfiou o pau dele na boca do carinha e isso me deixou mais doido ainda de tesão. Não demorou muito e eu gozei no cu dele, então chamei o meu irmão para trocar de buraco. Enfiei o pau todo lambuzado de porra na boca do japinha enquanto o mano o enrabava e punhetava o pirulito dele. Gozamos nós tres ao mesmo tempo e ainda ficamos na putaria por mais de uma hora.

Quando a gente não aguentava mais gozar, eu dei um dinheiro para o japinha pegar um taxi e marquei com ele para dali a uma semana, bem na hora do armazem fechar.

Depois dumas duas semanas eu comecei a trazer ele aqui pra casa que é mais confortável. Botei ele pra fazer o serviço da casa, pelado o dia inteiro. Só para de trabalhar pra chupar o meu pau ou pra dar o cu. As vezes o mano vem tambem e teve uma vez que eu chamei um carinha que foi meu viado e botei os dois pra se chupar e depois fudi os dois. Um dia ele me contou como foi que ele começou na putaria e eu me esporrei todo só de ouvir. Aconteceu muita sacanagem durante esse tempo e não da pra contar tudo duma vez. Mas espero que vocês tenham batido uma boa punheta lendo esse relato. Abraços,

Johg

J.J.Guerrero

jjguerrero000@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre, bem escrito. Nota 10. Não esqueça de visitar meu blog: http:// quiquinha12.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi fiquei com muita vontade de te conhecer e o seu irmão vcs ainda conhecem o japones

0 0
Foto de perfil genérica

O mundo homosexual onde o nosso "autor" vive , pode ser fato estabelecido pela falta de intimidade com o sexo oposto, sendo assim optou pela facilidade de se relacionar com pessoas do mesmo sexo...resumindo nasce mais um viadinho. Maiores informações iidonjuan@hotmail.co "O psicólogo de putas"

0 0

Listas em que este conto está presente