COMI E ACABEI SENDO COMIDO

Um conto erótico de vra-mg
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 24/06/2007 03:19:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

O que vou contar aconteceu comigo à uma semana.

Na minha cidade estava tendo a festa da fantasia, como uns amigos me convidaram,resolvi a ir só para tomar umas cervejinhas e fazer farra, chegando na festa,sentamos em uma mesa no fundo do salão em um lugar mais escuro..

Começamos a beber e entrar no clima da festa,num certo momento entrou uma linda gatinha (assim pensei eu),com um corpinho escultural, mais ou menos 1,65m, loirinha e com um vestidinho decotadinho, carinha de ninfetinha de 16aninhos..

Fiquei pasmo com aquela beldade na minha frente, continuei tomando cerveja e sentado na minha mesa, ela entrou com mais 2 colegas e se sentou em uma mesa de frente a minha..

Todos meus colegas estavam de olho naquela ninfeta e ate comentavam que queriam ficar com ela, como eu estava vidrado nela, resolvi levantar e chama-lá para dançar antes que alguem fizesse o mesmo.

Convidei-a, e ela topou na hora,começamos a dançar e conversar,ela me disse que se chamava Bruna, e eu empolgado,dançando com aquela gatinha,começei a chegar mais perto dela, como ela não mostrou nenhuma reação, lasquei um beijo naquela boquinha maravilhosa,ela correspondeu o beijo me abraçando e tambem me beijando, os amassos foram ficando mais quente, ate que chamei ela para sentarmos um pouco..

Como ja era quase 2horas, Bruna me pediu que a levasse em casa pois estava cansada, topei de imediato pois ja estava louco de tesão por aquela ninfetinha.

Busquei o carro e saimos, em um certo momento senti suas maõzinhas delicadas me tocar a coxa, então senti que ia rolar algo melhor..De repente ela me pede para leva-la a um motel porque estava louca para dar para mim,como eu queria muito fomos para o motel.

Chegando la, parei o carro e ela me agarrou e começou a me beijar, subimos para a suite com o tesão a flor da pele, quando entramos ela se abaixou e tirou meu pau e começou a chupar maravilhosamente, fazia um boquete magnifico,não aquentei muito tempo e começei a gozar na sua boquinha linda.

Então resolvi retribuir o carinho, deitei ela na cama e começei a beijar seu pescoço, seus seios pequenos e com os biquinhos durinhos..A partir deste momento tive a maior surpresa da noite,tirei sua calcinha,e saltou para fora um cacete branquinho duro como uma pedra, media mais ou menos uns 18cm, pensei que ia chupar uma bocetinha, mas como ja estava no clima cai de boca naquela rola maravilhosa, chupava bem gostoso,quando a linda travesti virou para mim e pediu para que eu metesse nela.

Nesse momento ela ficou de 4, chequei por trás e comecei a forçar passagem ate que entrou gostoso no seu cuzinho, e que cuzinho gostoso e bem apertadinho, começei a meter com força enquanto ela pedia mais e rebolava no meu cacete, passou alguns minutos e não aguentei mais e começei a gozar no seu cuzinho rosado, fiquei por cima dela ate que meu pau amolesesse por completo e sair daquele rabinho.

A linda traveco então queria mais,eu ainda estava deitado quando ela começou a lamber meu cuzinho bem lentamente, levantei um pouco a bunda para facilitar os movimentos de sua lingua, naquele momento eu so estava pensando em levar rola, foi quando aquela gatinha loirinha virou para mim e disse que ia me comer, virei para ela e balancei a cabeça positivamente, seu pau ja estava duro..

Me pediu para ficar de 4, obedeci a ordem daquela travesti maravilhosa, foi o momento que ela veio com seus 18cm forçando passagem no meu rabo, demorou um pouquinho para entrar, mas quando começou foi deslizando bem gostoso para dentro de mim, eu sentia calafrios e tambem muito tesão, então ela começou a bombar com mais força, eu gemia,gritava e mexia a bunda para sentir sua rola me invadindo cada vez mais fundo.

De repente ela tirou seu cacete e deitou na cama com o pau duro apontado para o teto, pediu que eu sentasse na sua vara e cavalgasse, fiz o que ela pediu, sentei bem gostoso naquele cacete e começei a mexer, e cavalgar como uma puta no cio, como foi maravilhoso sentir aquilo tudo dentro de mim, fiquei por cima dele mais de 15minutos so sentindo meu cuzinho ser rasgado, ate que começei a gozar com aquela rola atolada em meu rabo, que sensação maravilhosa foi muito bom, passou um tempinho e começei a sentir que ela estava gozando, jatos quentes inundavam meu cuzinho que nesta hora ja estava todo esfolado..

Foi maravilhoso,foi a melhor sensação que ja senti na minha vida, com certeza minha melhor transa..

Espero que gostem do meu relato..um abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vra-mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 1000000 adorei, gosto de transar em que ambos dao e comem

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, comer uma travesti é uma maravilha.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal. Com um traveco eu ainda nào transei, mas não faltara oportunidade.

0 0
Foto de perfil genérica

so deler fiquei de pau duro realmente transar com um travesti e maravilhoso elas sao demais

0 0
Foto de perfil genérica

Vc dançou, conversou, beijou e não percebeu que era traveco???? Essa não colou, vc estava louco para dar a bunda e arrumou uma desculpa. E ainda transou com o traveco ou seja lá quem fosse sem camisinha??? Nota -10

0 0
Foto de perfil genérica

Nightwolf falta você e eu também. A entrega ao homosexualismo é fato predominante a pessoas que tem um conviveu social restrito onde o seu meio de comunicação não é efetivo de forma abrangente, então a melhor maneira é se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, nota 10,toquei uma lendo,qieria estar no seu lugar

0 0