A Casadinha

Um conto erótico de Rapaz Escritor
Categoria: Heterossexual
Contém 3440 palavras
Data: 22/06/2007 15:43:19
Última revisão: 22/11/2008 20:19:05
Assuntos: Heterossexual

-Atenção...lá vem ela, moçada!!

Essa era uma das frases mais comuns daquele grupo de rapazes. Especialmente porque se aplicava a musa que inspirava a fantasia daqueles 3 garotos. Quase todas as tardes, eles se reuniam na piscina do condomínio e esperavam ansiosamente este momento...quando Sônia(ou Dona Sônia) chegava até a piscina. E não era à toa que todos os olhares masculinos, não só dos rapazes, se voltavam pra ela. Sônia era o exemplar perfeito de uma bela(e gostosa) mulher madura. Nos seus 32 anos, ela transbordava sensualidade, por mais discreta que tentasse parecer. Cabelos castanhos claro, sempre muito bem cuidados, olhos cor de mel e 1,69m de pura beleza. Corpo natural, trabalhado na academia pelo menos 3 vezes por semana, seios médios e durinhos que ela exibia em decotes discretos. Um pouco acima do seio esquerdo...o delicioso detalhe: uma pequenina pinta, a marca registrada daqueles seios maravilhosos .Uma barriguinha durinha...um bumbum arrebitado e redondinho que fazia a alegria dos pedestres quando ela saia na rua, e que ela fazia questão de deixar sempre em forma pois sabia que era preferencia nacional, e adorava quando as pessoas entortavam o pescoço para secá-lo. E o par de coxas, delineadas e grossas e um belo pezinho tamanho 36 que fechava o pacote de beleza de Sônia.

-Bom-dia garotos!

Ela passara por eles, vestindo um biquíni azul tipo cortininha , com óculos escuros e calçando tamancos. Ela rebolava levemente e cumprimentava sério os rapazes e quem mais cruzasse seu caminho. Ela tentava o máximo que podia parecer discreta,...mas adorava provocar...se excitava com isso. Só não podia dar muita bandeira, pois seu marido poderia não gostar. Ela era casada há 8 anos...ainda não tinha filhos..mas planejava em breve. Agora, ela queria curtir mais a vida. Desde jovem sempre foi muito fogosa e depois de 8 anos, começara a perceber que seu marido, apenas, não a satisfazia. Pensava em tentar novas experiências e já tinha planos para isso acontecer.

Todos os rapazes viraram a cabeça depois que ela passou, secando seu bumbum. Ela sabia o que passava por trás dela e adorava isso. Ultimamente ela desenvolveu um gosto por homens mais novos .. mas só se satisfez assistindo alguns vídeos do marido que acabou achando e lendo alguns contos na internet. Ela andou até uma cadeira que estava vazia , jogou a canga sobre ela, se sentou e para o deleite dos homens que estavam por perto, começou a passar bronzeador nas coxas..levemente..., depois na barriguinha..e nos braços...e se deitou na cadeira..só vendo as pessoas que entravam e saiam da piscina.

Foi então que ela o viu. Quem ela esperava. Rafael. Um rapaz de 20 anos que enchia os olhos dela. Ela o achava diferente dos outros rapazes que a secavam sempre. Ele era mais sério..mais bonito. Moreno claro com cabelos castanhos, 1,72m, e um corpo malhado(frequentavam a mesma academia...para a sorte dela...e dele também).Ao perceber que ele o havia avistado..ela levanta a mão..abanando pra ele.. e causando inveja dos outros rapazes. Rafael se aproxima, e como sempre, seca ela discretamente...ele observa a pinta acima do seio que tanto adora e o corpo deitado a sua frente, que ele gostaria de devorar todo....Ele disfarça a excitação e a cumprimenta:

-Oi Dona Sônia!

Ela ri: - Rafa...já falei para dispensar o Dona.

-Certo..desculpe..

Ela era uma amiga da família dele, e por conhecer ele por um tempo e perceber que ele parecia discreto, ela tinha grandes planos pra ela e aquele sortudo rapaz.

-Senta aqui comigo!..tô pegando um solzinho..

-Claro..aceito o convite...adoro sua companhia

Ela sempre era mais provocativa com ele...e ele já começara a sacar isso.

-Então Rafa...e as aulas?

-Tudo certo...já tô de férias...estudar agora só semestre que vem..(risos)

-Que delícia..bem você sabe, eu tenho férias praticamente o ano todo.

-Assim fica fácil né Dona Sônia...(risos), o maridão ganha bem pra caramba

-É..mas não sou nenhuma madame..e eu também ralo pra manter esse corpinho tá?(risos)..e olha você usando “Dona” de novo.

-Desculpa Sônia..(risos)

Ele secava o corpo dela...seu pau já ficando ereto..ele disfarçando, e ela..claro..sacando tudo... Então..ela resolve apelar pra ele...ela vira de bruços..pega o bronzeador no chão e entrega ao rapaz..que fica uns 3 segundos sem respirar...

-Rafa..você pode passar nas minhas costas?

Ele emudece...

-Cla...claro, Sônia...

-Obrigada!

Ele destampa o bronzeador..mesmo sendo amigos , ela nunca lhe pediu isso..ele começa a passar lentamente...aos mãos um pouco trêmulas encontram os ombros dela...os olhos não saem do seu bumbum e das suas coxas...ao lado..os rapazes que a secavam ficam literalmente boquiabertos..desejando estar ali. Ele desce as mãos..com cuidado..cada vez se excitando mais..e da posição que está, ele não enxerga o sorriso malicioso que brota dos lábios dela..

-Rafa..espalha bem esse bronzeador que eu quero ficar beeemm bronzeada..

-Claro Sônia.

-Olha...(ela levanta um pouco a parte de baixo do biquíni)..tem que ficar bem marcado..

(Ele fica com a boca seca) – Fica tranquila..

Logo após...o celular do rapaz toca...ele atende e pra sua tristeza descobre que terá que voltar pra casa..resolver um problema...

-Sônia..tenho que ir..

-Ahhh..tudo bem Rafa...ah!..já ia me esquecendo...Será que você pode passar lá em casa hoje a tarde..tenho que te entregar uma carta que chegou lá em casa por engano..(risos)..erraram o apartamento de novo..isso que dá morarmos no mesmo andar..

-Claro..(risos)..vou sim...até mais

-Tchau tchau!

Ele ia embora e ela sorria satisfeita...a primeira parte de seu plano já funcionou.

*

A campainha toca...pelo olho mágico ela vê que é ele..de camiseta e bermuda...

Ela se preparou para recebê-lo. Colocou um micro-short branco que mal cobria seu bumbum delicioso e deixava as coxas totalmente a mostra. Uma blusinha sem soutien azul, com um grande decote, que ela nunca exibia fora de casa..e nos pés chinelo havaiana. O corpo bronzeado. Estava só em casa. Abriu a porta.

-Oi Rafa...

Ela beija o rosto dele e ele fica paralisado com a mulher a sua frente..seu pau sobe instantaneamente. Ele logo seca o decote e a pinta acima do peito esquerdo..

-Oi Sônia

-Vamos entrando!

Ela ia na frente dele na cruzando a sala...rebolando, agora descaradamente, ..ela sabia que os olhos deles perseguiam seu bumbum...e que ele a devora com os olhos. Ela parou em frente a um armário...

-Ai Rafa..eles fazem uma confusão com essas cartas..(risos)

-É..sei como é..mas se eu tiver que vir buscar minhas cartas aqui..vou adorar..

-(risos..)Que gracinha..mas..onde é que eu deixei mesmo?!

Ela procurava no armário...de costas pra ele...Ela empinava..até ficar na ponta do pezinho “procurando” a carta..em seguida ela descia...empinava a bunda, o shortinho cavado e a marquinha da buceta. Ele percebeu,...ela olhava nas gavetas de baixo...sua posição enchia os olhos dele...que se deliciava da cena..

-Achei...aqui (ela entrega a ele)

-Humm..brigado...e desculpa o incomodo

-Imagina lindo...você já vai?..eu ia precisar de você de novo..(risos)

-Eu fico..do que precisa vizinha?

-Humm...é que meu pc deu um probleminha eu não entendo nada disso...será que você poderia dar uma olhadinha nele?..ou eu tô abusando muito de você?

-Imagina ..eu faço com o MAIOR PRAZER.

Ela o conduziu até sua suíte..onde ficava o pc..Ele se sentou na cadeira..e ela do lado, num banquinho, sentou cruzando as pernas. Ele secava aquele decote e aquelas coxas..e não se importava mais em disfarçar tanto. Ligou o pc e descobriu que era um problema simples..que nem precisava da ajuda dele..

-Isso é fácil de resolver Sônia...só vou deixar um programa rodando por uns 15 minutos...ok?

-Ok...sem pressa..(risos)..você bebe alguma coisa Rafa?

-Ah..sei lá...pode me trazer o que quiser...deixo você escolher...agora eu queria era usar o banheiro..onde posso ir?

-Usa esse da suíte mesmo..já volto tá!

Ele se dirigiu até o banheiro da suíte. Ao chega lá ele viu um cesto de roupas....algumas de Sônia...viu uma camisola preta minuscula e várias calcinhas. Logo se animou. Ele urinou e avistou próximo ao cesto uma calcinha de oncinha..linda. Pego-a e começou a esfregá-la em seu pau..Imaginava Sônia vestindo ela...naquela bunda deliciosa..naquela bucetinha linda. Ficou um tempo esfregando-a e quase gozou...então teve a idéia:..roubá-la!..Colocou-a debaixo do shorts e decidiu que iria inventar uma desculpa e sair depressa da casa de Sônia torcendo pra que tivesse sorte e ela não desse falta da calcinha. Abriu a porta do banheiro e então percebeu que seu plano não iria funcionar...e felizmente...ele teria uma sorte ainda maior.

*

Ela estava deitada. Apoiada sobre os braços...as pernas cruzadas pra fora cama,a porta da suíte fechada. Aquela visão fez Rafael paralisar..literalmente...ela gostou da reação. E ele gostou do olhar,..um olhar que nunca havia visto nela...um olhar de safada..gostou na hora e sorriu. Ela levantou uma das pernas e apontou com o pezinho pra mesa do computador...

-Sua bebida meu amor...um whisky delicioso que temos aqui em casa!

Ele pegou o copo que estava sobre a mesa..ficou de frente pra ela. O pau duríssimo, impossível de disfarçar..ele olhou ela bem nos olhos..aquele olhar de safada era demais...Ela esticou de novo o pezinho..alcançando a barriga malhada dele...passou a esfregá-lo levemente por sob sua camiseta..acariciando-o com o pezinho..ele pegou uma das mãos e pôs sobre o pé dela...sentido-o..vendo aquela mulher cobiçada por todos ali..esfregando o pezinho nele..vendo aquela coxa linda bem na sua frente..

-Gostou da bebida?..nem me agradeceu..(risos)

-Adorei gata..você sempre me surpreendendo..O que mais tem a me oferecer, hein?!

-Ah gatinho..(ela desceu o pé até o shorts..sentiu a pau duro dele...ele sentiu aquele pezinho sobre seu pau..)..o que uma mulher casadinha como eu ofereceria a você?!

-Posso te mostrar gata!

Ele pegou o pezinho dela e beijo-o...soltando-o em seguida...Ela estava deitada à sua frente. Se levantou e ficou de pé..colado com ele. Pegou o copo da mão dele e bebeu de uma vez a bebida que ainda retava ali .Colocou o copo sobre a mesa atrás dele..e em seguida virou de costas...deixando que sua bundinha com um micro-shorts tocasse o pau dele.

-Humm...então me mostra o que você vai fazer...

Ela dizia isso rebolando..esfregando a bundinha na bermuda dele. Ele a agarrou pela cintura..encoxando-a de leve. Ficou por um instante sentindo o corpo dela se roçando no seu. Depois levou uma das mãos até o cabelo dela..afastando-o e revelando o pescocinho que ele vorazmente começou a beijar..e a chupar..Dava mordidinhas leves nele, e ela gemia a cada mordida..sentindo o pau ereto dele tocando-a na bundinha. As mãos deles subiram agora, por dentro da camisa dela e encontravam aqueles seios que ele tanto desejava. Começou a apertá-los...um pouco de leve, os dois de uma vez..numa massagem deliciosa, ouvindo os gemidos dela. Ele sussurrava:

-Humm..eu sempre desconfiava que você era safada Sônia!

-Safada, eu?!..(ela rebolava ainda mais no pau dele)...- Você que é um pervertido!

-E você adora isso né inda?

-Humm..o que parece gatinho?..(risos)..-Ai.., que massagem deliciosa nos meus peitos lindo..você sempre quis eles né?..pensa que eu nunca te vi secando eles, seu cachorro?..

Ela virou de frente pra ele e tirou a blusa. Ele ficou por um segundo admirando aquele par de tetas na sua frente. Via a pintinha que dava um charme ainda maior e que ele adorava. Em seguida desceu a boca até o seio esquerdo e começou a chupá-lo. Ele mordiscava mamilo..puxava-o de leve arrancando suspiros dela..e massageava o outro seio com sua outra mão. Foi alternando os seios, chupando e lambendo e cada vez que ia mudar de teta, aproveitava para beijar a boca de sua vizinha safada. Um beijo molhado e selvagem. Ela aproveitava e massageava o pau dele sobre o shorts..ficando admirada com o volume que encontrava ali. Até que ela finalmente se afastou e pôs a mão sobre o peito dele. Tirou sua camiseta. Beijou na boca e começou a descer, lambendo seu corpo. Ela adorava aquele corpo malhado e tinha muita vontade de degustá-lo, e agora fazia isso, descia e lambia o pescoço, descendo pro peito..aranhando com as unhas a medida que descia. Sua língua ia acompanhando os rastos feitos por sua unha nos peito dele..na barriga. Ela ia descendo cada vez mais. Ele segurava os cabelos dela enquanto ela descia e ela gostava..seu marido nunca a segurou assim pelos cabelos..puxando de leve. Ela finalmente chegou até a bermuda dele. Olhou para cima, para os olhos dele com aquela cara de safada que agora fazia pra ele..

-Humm..vamos ver o que você tem pra mim agora...

Abriu a bermuda..e para sua surpresa..e dele também, sobe a cueca volumosa estava uma calcinha dela..que ele claramente estava tentando roubar. Ele havia até se esquecido que a calcinha estava aí. Ele ficou envergonhado..e ela riu:

-Olha só..mas que safadinho!...querendo roubar uma calcinha minha hein?!

-Desculpa Sônia..é que não resisti...queria levar de lembrança pra mim...

-(risos)- Hum..sei..mas, se você quiser(ela tirou o pau dele da cueca..e ficou feliz ao ver que era maior do que imaginava..maior que do seu marido..)..eu posso te dar ela..se você merecer(deu um beijinho no pau dele..)...o que me diz?

Ele ficou paralisado enquanto ela ia enfiando o pau inteiro dele na boca. Nenhuma das garotas com quem tinha transado até agora conseguira engoli-lo todo. Sônia tirou ele da boca e punhetou-o um pouco. Olhava com cara de puta pra ele. Voltou a engolir o pau..agora levemente..até a metade..Ela ia e voltava, fazia um movimento constante..sempre olhando pra ele..Ela ora mantinha o pau todo na boca, ora engolia metade e lambia em seguida...lambia de cima a baixo..se deliciava com ele. Ele apenas olhava ela deixar seu pau molhadinho..escorrendo saliva..Ela parou de chupar e começou a punheta-lo de leve, enquanto dizia:

-Meu maridinho sempre elogiou meus boquetes..só que eu nunca tive uma segunda opinião(ela deu um beijinho de leve novamente no pau dele)..então..você aprova minha chupeta gato?..O que você prefere(ela mostrou a calcinha que ele havia pego)..minha calcinha ou minha boquinha?

Ele não respondeu. Apenas agarrou o cabelo dela com mais força e enfio o pau na sua boquinha. Ela se assustou com a força que ele pôs, mas depois relaxou...e deixou que ele metesse forte em sua boca..segurando seu cabelo e enfiando o pau. A boca cheia de água..a saliva transbordava. Ele tirou o pau da boca dela e olhou fundo pra ela...começou a bater o pau no rosto dela..e na boca..Seu marido nunca bateu o pau em sua carinha..Ela estava adorando. Pegou o pau dele e colocou entre os seios..começou a chupá-lo assim..e punhetava ele com suas tetas. Ele adorava ver aqueles peitos tão desejados esfregando seu pau.

-É claro que prefiro sua boquinha sua puta...e depois eu vou gozar gostoso nela e nas suas tetas...mas agora eu quero é te foder pra valer gata!

-Humm...me chamando de puta, gato?!Mais respeito com sua vizinha, viu?!(ela punhetava o pau dele)..E você quer mesmo me foder?

-E você ainda pergunta sua safada?

Ela subiu novamente. Virou de costas pra ele e começou a tirar seu shorts, lentamente. O shorts estava tão apertado que ela teve que rebolar pra tirá-lo. Tirou- o todo e jogou-o pro outro lado da suíte..ficou nua na frente dele. Ele logo levou sua mão até aquela bunda cobiçada, apertando-a com força..logo começou a apertá-las com as duas mãos:

-Nooossa..adoro esse bundão gata...que tesão..vou acabar com ele!

-Aii..pega leve comigo, lindo!

-Pode deixar..(risos)

Dito isso ele deu um tapa naquela bunda. Ela não esperava e ficou com um pouco de raiva. Mesmo seu marido quando batia, dava uns tapinhas leves. Mas não o repreendeu. Ele deu outro tapa..ainda mais forte do outro lado da bunda..Dessa vez ela gemeu...havia gostado e empinou ainda mais a bundinha..Ele percebeu e continuou, deu mais uns 3 tapas de cada lado..arrancado gemidas dela..Até que parou e mandou que ela abrisse mais a perna. Ela..empinadinha, apoiando os braços na cama, obedeceu. Ele foi até sua bucetinha e começou a chupá-la. Ela gemeu assim que sua língua a tocou. Ele chupava..massageava o clitóris com a língua..a buceta molhadinha dela o excitava e os gemidos que ela dava fazia ele querer continuar.

-Aii gato..que linguinha deliciosa...chupa minha buceta vai!!Chupa a buceta da sua puta casadinha...aiii...que delicia

Ele continuava e aproveitava para enfiar um dedo no cuzinho dela também. Ela gemia ainda mais..seu cuzinho piscava e ele enlouquecia..Queria fodê-la agora. Pegou umas a perna esquerda dela e apoiou sobre a cama..fazendo ela empinar ainda mais a bunda e parecer uma puta no cio. Sem aviso..meteu de uma vez na bucetinha dela....enfio com tudo, segurando forte sua cintura. Ela gemeu alto quando pau entrou na sua buceta...Ele então começou a fode-la de leve..num ritmo empolgante..que fez questão de ir aumentando aos poucos...

-AAAAAAHHHHH..delicia...fode mais forte gato..eu aguento tesão, mete vai!!

Ele passou a meter com força...ela gemia e pedi mais. Logo ele percebeu que metia como nunca havia metido antes..como nenhuma garota havia aguentado. Ele fodia mais rápido..bombava sem dó..olhando aquela cadela na sua frente gemer loucamente.

-TOMA SAFADA....PUTA!!...é assim que você quer cadela??..ahhhh..caralho!!!

-Isso tesão...AAAAAAHHHH.. me fode...me fode..ME FODE...me faz sua puta....me rasga seu puto...cachorro...AAAHHHH..eu sei que você tava louco pra fazer isso comigo...abusa...AAAHHHHH..abusa dessa buceta.....AAAHHH.

Ele não aguentava mais...sentia que ia gozarAH gata...não aguento..eu vou gozar tesuda....caralho!

-Então vem aqui amor...goza nessa boquinha e nesses peitos que você ama....

Ela se posicionou..ele chegou com o pau até sua cara...ela olhava pra ele com a boquinha aberta....punhetava seu pau...até que ele gozou_Aquela fora a melhor gozada que já dera. Olhou para baixo e viu a boca de sua musa toda melada e ela com a linguinha lambendo a porra que escorria pela sua boquinha e pingava nos seios. Nunca havia gozado tanto..nem em suas punhetas pensando nela..Ficou feliz de tê-la deixado molhadinha. Ela agora lambia seu pau...limpava ele...engolia toda a porra que havia sobrado..aproveitava cada gota.....adorou experimentar uma porra diferente do seu marido...e queria experimentar mais. Ele olhou para a buceta da sua puta e viu que estava encharcada...ela também havia gozado muito...e decidiu experimentar o gostinho dela assim. Mas, para sua decepção..o celular dela toca...é uma mensagem...ela lê.

-Gato..é meu maridinho...ela já ta voltando..você vai ter que ir,...infelizmente(risos)

-Que pena gata...agora que eu ia provar sua bucetinha gozada.

-Humm..não fica triste não gato!

Ela pegou a calcinha que ele havia tentado roubar e a esfregou na sua buceta...deixando a calcinha molhadinha com a porra dela..e entregou a ele.

-É sua...aproveita ela...!..e fica de boquinha fechada..senão nunca vai me ter de novo gato..ok?

-Claro tesuda..relaxa!

-É bom mesmo...agora veste sua roupa e sai do meu quarto seu pervertido..(ela abriu um pouco a perna..)..sou uma mulher de respeito.

Ele se vestiu..escondeu a calcinha dela...piscou pra ela, saiu do quarto e deixou a casa pelas portas do fundo, pensando :

-Que PUTA!!..Agora eu tô feito!

*

Sônia se arrumou toda..colocou um vestido curtíssimo,salto alto e foi andando em direção a rua. Na portaria do prédio, o mesmo grupo de rapazes que sempre a secava. Passou por eles..rebolando , indiscretamente agora. Ouviu um assobio vindo de lá..Virou o pescoço para eles..e deu um sorriso!

FIM...

Espero que tenham gostado...aguardem o retorno dela... :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz Escritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozado, não sei porque você excluiu meu comentário apesar de ter dado minha nota mais alta. Se não gostou toma um zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro que ela vá e não volte. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com"O psicólogo de putas"

0 0
Este comentário não está disponível