Relato de uma deliciosa loucura na estrada.

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1504 palavras
Data: 21/06/2007 20:07:23
Assuntos: Heterossexual

Volto a escrever, pois foi escrevendo esses contos, que essa história que relatarei aconteceu.

Sou casado com uma mulher maravilhosa, porém muito ciumenta. Tenho um ótimo relacionamento com ela tanto fora como encima da cama. Mas a minha vida inteira eu sempre fui e sempre serei um puto, safado e defensor das múltiplas mulheres em minha vida.

Mas minha esposa é totalmente careta e de família rígida, que não aceita traição de maneira alguma.

Foi aí que criei o meu alter-ego João Pedro (jaomininao@hotmail.com).

Com esse nome e MSN passei a escrever contos, coisa que eu adoro, e a conhecer pessoas que tem histórias parecidas com as minhas.

Foi então que num desses acasos da vida, conheci Lena, mulher de 35 anos, maravilhosa. Acaso porque alguém me adicionou usando o MSN dela, depois ela descobriu que foi uma prima dela que estava passando uns dias na casa dela.

Quando ela ficou on-line, já fui conversar com ela e falar se ela tinha gostado dos contos que escrevi no site.

Ela não sabia do que eu estava falando, expliquei pra ela e aí ela lembrou que sua prima adorava Contos Eróticos e que deveria ter sido ela a me adicionar. Fiquei triste, mas perguntei se ela queria continuar conversando e ela aceitou.

Falamos por muito tempo, até que resolvi apimentar a conversa, perguntando sobre a vida sexual dela e sobre o marido, ela dizia que o marido andava meio paradão, que deitava no sofá e dormia e que estava passando por maus momentos, ela foi se soltando aos poucos e entramos em assuntos mais quentes, fantasias sexuais e traição.

Ela me disse que tinha uma vontade louca de dar pra um macho de quatro no capô de um carro, em uma estrada qualquer. Fiquei louco de tesão e falei que eu realizaria essa fantasia, ela recusou de pronto, disse que não trairia o marido, apesar de ele não estar dando o que ela necessitava, que era sexo puro e delicioso.

Tentei de todas as maneiras, mas ela estava irredutível. Então começamos a fazer sexo virtual todos os dias que nos encontrávamos no MSN, eu escrevia as fantasias e ela só se masturbava do outro lado, respondendo as minhas perguntas, gozava horrores, era puro tesão entre nós. Eu tirava fotos do meu pau e mandava pra ela, ela tirava fotos da xoxotinha e mandava pra mim, tudo pra aumentar o tesão.

Até que em um belo dia, ela resolveu escancarar, disse que não agüentava mais só transar comigo pelo MSN e que queria dar pra mim de verdade, ver minha pica arrombando sua xoxotinha e seu cuzinho.

Falei pra ela marcar o dia e a hora que ela quisesse, pois estava louco pra realizar sua fantasia de dar no capô do carro.

Ela marcou pro dia seguinte já, um domingo, passei a noite em claro, minha mulher nem imaginava que eu ia fuder uma gostosa no dia seguinte, pra ela ia ser apenas mais um domingo que eu ia até o clube nadar e jogar futebol.

Peguei o carro logo cedo, arrumei todos os detalhes e sai pra buscá-la.

Quando cheguei no local combinado, não acreditei no que via, que mulher. Era 100 vezes melhor do que nas fotos, tinha uma bunda redondinha e os peitos fartos e bem duros, cabelos loiros até o meio das costas e bem lisinho, usava uma mini-saia e uma blusinha de alça, que delícia, passei uns 10 minutos admirando-a de longe.

Desci do carro e fui até ela, cheguei por trás dela e abracei, ela tomou um susto, mas falei no ouvidinho dela:

- Lena vc vai dar pra mim hoje.

Essa era a senha pra ela empinar a bundinha e roçar no meu pau que estava duro como pedra.

Ela entrou no carro e me deu um beijo molhado e demorado e disse que era uma loucura o que nós estávamos fazendo.

Parecia nervosa, tratei de acalmá-la, e ela foi relaxando aos poucos. Passava a mão nas coxas grossas dela e ela me lançava olhares de puro prazer.

Peguei a estrada e no caminho ela dizia que não agüentava mais de tanto tesão, levantou a saia e mostrou a calcinha molhada e ainda deu uma puxadinha pro lado, pra eu ver a sua xoxotinha totalmente depilada, do jeito que eu pedi.

Não agüentei, coloquei o pau pra fora e ela deitou no meu colo, chupando feito uma bezerrinha, ia da base a cabeça babando muito e deslizando seus lábias pelo meu mastro.

Os caminhoneiros passavam ao lado do carro e buzinavam, ela nem ligava, parecia estar gostando de dar aquele show.

Acabei gozando na boca dela, não preciso nem dizer que ela engoliu cada gota, sorrindo e brincando com meu caralho.

Avistei uma estradinha que ficava entre dois canaviais e entrei, precisa comer aquela bucetona, parei o carro e desci.

Ela de dentro do carro fazia poses deliciosas e eu mostrava meu pau e a chamava pra descer do carro, ela veio, levantando a saia e tirando a blusinha, colocando todos aqueles maravilhosos seios para fora, me chamando pra mamar.

Cai de boca neles e por ali fiquei por muito tempo, como era bom mamar peitos tão gostosos, poderia ter ficado ali a vida inteira. Mas ela queria tudo.

Sentei no capô do carro e ela pegou os seios e colocou meu pau no meio dos peitos, fazendo uma espanhola caprichada. Estava explodindo de prazer.

Foi a minha vez, a coloquei sentadinha no capô e ela colocou suas pernas no meu ombro, chupei aquela xota de maneira sensacional, ainda sinto o gosto do liquido dela em minha boca, como é bom ser macho e ter uma mulher se derretendo em sua boca.

Ela gemia alto, gritava era uma das escandalosas, dizia que seu marido não a deixava gritar e que tinha que reprimir todo o tesão que sentia.

Ela gozou na minha boca sem parar e gritando pediu pra eu enfiar tudinho nela, mas ela queria de quatro, como uma puta de beira de estrada.

Coloquei ela de quatro, com as mãos apoiadas no capô do carro e fui enfiando, bem devagar, ela rebolava e falava que isso sim que era pau, não aquele brinquedinho que o marido tinha.

Soquei até minhas bolas ficarem esmagadas contra a bundinha dela. Comecei a bombar mais e mais forte, os gritos começaram novamente, mas eu estava adorando ver aquela mulher se libertar com meu pau dentro dela.

Ela se retorcia em gozo e eu estava explodindo. Depois de muito bombar na xoxotinha dela, falei que ia gozar e ela me pedia pra que gozasse nos peitos dela.

Ela se virou e sentou no capô e eu punhetei meu pau até que o jorro de porra espirrou no rosto dela, ai fui gozando nos peitões dela ela segurou os dois e esfregava um contra o outro.

Era muito tesão ver tudo isso. Meu pau não ia amolecer tão cedo, fui dentro do carro e peguei uma toalha e ela se limpou. Beijei a boca dela e ela me falou no ouvido que era a vez de comer o cuzinho dela.

Peguei o KY no porta-luva e coloquei-a de quatro. Ela me fez implorar que eu ia ir devagar, que não era acostumada a dar o tobinha, pois o corninho dela tinha nojo.

Lubrifiquei bem o anelzinho dela e a minha camisinha. Fui enfiando bem devagarzinho, ela respirava rápido e gemia, mas desta vez baixinho. Forcei um pouco e a cabeça entrou, convidando todo o resto a entrar também.

Comecei com movimentos leves, ela foi se acostumando e notei que ela estava gostando e rebolando bem devagar. Fui acelerando o ritmo e logo depois estava bombando forte e os gritos voltaram finalmente.

Eu nunca tinha comido uma mulher que me desejava tanto uma pica, por isso adoro as casadas infelizes no casamento.

Ficamos nessa posição um bom tempo, ela pediu pra virar e deitar de costas no capô, deitou e eu continuei bombando no seu cuzinho até gozar feito um cavalo, ela dizia que o gozo dela tinha começado quando enfiei e foi se prolongando até o final, os líquidos vaginais dela escorriam pelas pernas.

Nos limpamos e entramos no carro.

Tinha que voltar, pois minha hora estava acabando e a dela também. Ela me falava safadezas no ouvido e que nunca foi tão feliz na vida. Dizia que queria realizar todas as fantasias comigo e que depois desse dia, existiriam muitos outros.

Deixei-a no mesmo lugar e esperei ela chamar um táxi, notei a dificuldade que ela estava pra andar e fiquei orgulhoso de mim.

Continuamos nos encontrando, moderadamente, já que não queríamos estragar nossos casamentos. Nunca rolou sentimento nenhum entre nós, era sexo e prazer, puros e simples.

Fiquei sabendo também que a vida sexual com o marido estava melhorando, com as dicas que eu dava pra ela, com as roupas que eu falava pra ela usar e que deixava qualquer homem louco.

É isso, quem quiser entrar em contato pra conversar pelo MSN é só me adicionar: jaomininao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Me_Nino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários