Paixão por um Homem Experiente - Me ensinou Anal

Um conto erótico de Marcela 18 aninhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1409 palavras
Data: 20/06/2007 17:23:35
Assuntos: Anal, Heterossexual

Como relatei anteriormente “Paixão por um Homem Experiente”, Otávio me convidou para passar um final de semana no sítio dele.

Marcamos de nos encontrar próximo ao Shopping, as 10:00h da manhã de sábado.

Na hora marcada lá estava aquele macho experiente a minha espera. Parecia um menino de tanta felicidade.. Estava de bermuda e de camiseta regata, me deixando com muito tesão.

Antes de irmos para o Sítio, fomos ao supermercado comprar alguns mantimentos que ele dizia estar faltando no sítio. Ele não mantinha caseiro, e para a minha visita no sábado ele havia contratado uma faxineira pra dar uma geral na casa.

Chegamos no sítio as 14:00h, e mal entramos em casa e já estávamos os dois completamente pelados, com o tesão a flor da pele. Era desejada por ele, e desejava muito ele também.

Fizemos amor ali mesmo, na sala, sobre o sofá, onde senti sua vara me levando a loucura. Gozei várias vezes, e ele sempre querendo mais. Sua excitação era constante.Transamos de ladinho, de frente, de quatro, em pé. Ele me ensinou a cavalgar numa pica dura, a rebolar para excita-lo. Ensinou-me a proporcionar-lhe muito prazer. Fiz ele gozar por duas vezes, quando, exaustos, fomos descansar na cama..

Dormimos um belo sonho. Já se passavam das 20:00h de sábado quando eu despertei, e com fome, fui preparar um lanche para nós dois. Coloquei apenas uma camiseta e fui até a cozinha.

Estava na cozinha, em frente a pia, quando senti meu macho peludo atrás de mim, com a vara dura, se esfregando em mim. Sua vara era forçada contra minhas nádegas, e seu cavanhaque roçando meu pescoço me deixava excitadíssima.

Virei de frente pra ele, beijei sua boca e fui descendo pelo seu corpo, passando pelo seu peito peludo e pela sua barriguinha que já havia sentindo em minhas costas, chegando até sua vara. Chupei deliciosamente, fazendo ele gozar muito gostoso na minha boca, engolindo seu leitinho quente.

Novamente nos recompomos, fui ao banheiro me lavar e voltei para a cozinha para terminei de arrumar nosso lanche.

Aquele homem tesudo ao meu redor, completamente pelado, me deixava transtornada. Não conseguia me conter. Queria mais sexo.

Lanchamos e fomos para a sala, sentamos no sofá a fim de assistirmos televisão.

Para minha surpresa, ele havia alugado uns DVD’s para assistirmos.

Não lembro dos nomes, mas eram filmes pornôs.

Aquilo me excitou ainda mais, e enquanto o filme rolada fizemos sexo oral. No início eu o chupei todinho. Depois foi a vez dele. Deixou minha bocetinha toda serelepe, chupando com muita maestria. Não agüentava de tesão. Gozei várias vezes, sempre na boquinha dele. Seu cavanhaque ficou todo lambuzado com o meu gozo.

Era muito excitante ver as cenas de sexo do filme, e a cada cena picante, ele me falava que depois ele faria igualzinho. No filme, durante a penetração, a moça levava palmadas na bunda. Ele me perguntou se eu queria também. Respondi que tudo que fosse com carinho e tesão eu aceitaria.

Assistimos uns dois filmes. Estávamos super excitados, quando ele me convidou para irmos pro quarto, pois havia chegado a hora de nós dois sermos os atores principais.

Foi para o quarto, ele me levando no colo, e ao me colocar na cama, me posicionou de quatro. Estava de quatro sobre a cama, e ele chupando alternadamente minha bocetinha e meu cuzinho. Aquilo era demais pra mim. Tremia muito, e gozava descontroladamente.

Ele queria mais, muito mais. Segurou-me pela cintura, e com sua vara já encapada, penetrou-me novamente, fazendo minha bocetinha pulsar de tesão. Sentia suas coxas encostadas nas minhas nádegas, e seu saco peludo batendo nas minhas coxas. Aquilo era excitante, e no movimento do vai-e-vem da sua pica, gozei muito. Ele diminuiu o movimento da penetração, e com seu dedo indicador, começou a acariciar meu cuzinho. Virei meu rosto para trás, e pude ver a felicidade dele. Sua vara na minha bocetinha e seu dedo bulindo meu cuzinho. Sua felicidade me contagiava, e sem trocarmos nenhuma palavra, entendi o que ele estava querendo com aquele dedo.

Meu cuzinho ardia quando ele introduzia seu dedo, mas o tesão era tanto que queria muito aquilo.

Otávio, com toda maestria, iria me iniciar no seu anal. Eu estava com muito medo, pois se o dedo dele já provocava ardência no meu cuzinho, imagina aquela vara dura e grossa.

Meu macho bombou mais um pouco na minha bucetinha, e antes de tirar sua vara, me deu uns tapinhas na bunda, dizendo que era tapinhas de amos de um homem feliz.

Aquilo me excitava. Mas me deixava com medo também. Não sabia se iria agüentar aquela vara daquele homem invadindo meu cuzinho.

Otávio tirou a vara da minha bocetinha, e começou a passar ele na porta do meu cuzinho. Sentia um arrepio, misturado com medo e com tesão. Deitando sobre mim, esfregando seu peito e sua barriga nas minhas costas, me aproximou do meu ouvido e disse que ele iria me fazer a mulher mais feliz do mundo, que agora sim seria uma mulher completa. Pediu para eu ficar naquela posição, e abrindo a gaveta do criado-mudo, pegou um gel lubrificando.

Posicionando-me novamente de quatro, afastou minhas pernas, lambeu meu cuzinho e começou a passar no gel na portinha. Estava muita excitada, e ele também. Tirou a camisinha que estava na sua vara, dizendo que aquela ocasião merecia tudo de bom. Pegou uma outra camisinha, colocou na sua vara, lambuzou ela todinha com o gel, e me segurando pela cintura, começou a esfregar sua vara no meu cuzinho.

Aquilo me fez gozar, onde acabei por suplicar que ele colocasse logo no meu cuzinho pois eu estava morrendo de tesão,

Atendendo meu pedido, Otávio forçou a entrada da cabeça da sua vara no meu cuzinho. Comecei a sentir dor, pois sua vara era grossa e meu cuzinho não iria comportar tudo aquilo. Meu homem pediu para eu relaxar, pois como era minha primeira vez, iria doer um pouquinho, e como ele era experiente, faria de tudo para eu ter uma penetração menos dolorida.

Passou a cabecinha, e eu soltei um grito de dor, pedindo pra ele tirar. Ele pediu para relaxar. Ele não forçou mais a entrada, ficou parado esperando eu me acostumar com sua vara dentro do meu cuzinho. Pediu para eu rebolar, pois iria facilitar. Rebolei muito, mas muito mesmo naquela pica, e aos poucos ele foi colocando. A cada avanço da sua vara, a dor ia aumentando, assim como o meu tesão. A dor era imensa, pensei em desistir.

Aos poucos, fui me acostumando com a pica dentro do meu cuzinho, sentindo um alivio na dor e um aumento no tesão.

Rebolei mais um pouco, quando senti seus pentelhos nas minhas nádegas. Virei pra trás e percebi a sua felicidade, com meu homem me dizendo que meu cuzinho estava preenchido com sua vara, e que agora nós iríamos nos deliciar.

Vagarosamente, ele começou um vai-e-vem gostoso, separando com as mãos as minhas nádegas, bombando firme no meu cuzinho. Acabei gozando novamente, soltando gemidos de tesão. Sua pica ainda causava incômodo, mas o tesão que eu estava sentido era enorme.

Sentir meu macho dentro de mim, na minha portinha traseiro, é bom demais.

Otávio segurou-me fortemente pela cintura, dizendo que iria gozar no meu cuzinho. Ficou bombando no meu cuzinho, e prestes a gozar ele tirou a vara do meu cuzinho, arrancou a camisinha e despejou seu gozo no meu cuzinho. Otávio gozou muito, despejando muito líquido no meu cuzinho e nas minhas nádegas.

Estava demolida, toda arregaçada, mas muito feliz.

Acabara de ser transformada numa verdadeira mulher, que estava sendo ensinada a fazer loucuras com seu macho na cama.

Otávio estava feliz, me prometendo que seríamos muito felizes, ele e eu, e eu como uma aluna muito atenciosa, iria rapidamente aprender tudo de sexo com ele.

Depois daquela trepada, pegamos no sono. Acordamos as 14:00h de domingo.

Com jeito de safado, me convidou para tomarmos banho juntos. Tomamos banho, mas eu estava exausta e nada rolou. Pediu para eu me vestir pois ele iria me levar para comer fora.

Fizemos um lanche na rua, pois não havia mais nenhum restaurante descente para almoçarmos, e ele me levou para casa.

Estamos a 3 meses juntos, e a cada encontro nosso aprendo um pouquinho mais da arte de amar e ser amada.

Otávio é um coroa muito porreta, um homem muito experiente, que sabe tuda da arte de amar uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcela 18 aninhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente o anal e uma arte, e tem que ter quimica para ser bem gostosos para aambas partes.

0 0