A descoberta

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Grupal
Contém 3813 palavras
Data: 17/06/2007 05:19:23
Assuntos: Grupal

Oi rapaziada do site, muito bacana esse site de contos.

Vendo as histórias me animei a contar a minha já que dá pra ficar no anonimato.

Me chamo Gustavo(nome trocado) minha história é veridica, mais do que isso, é minha história de vida.

Nasci numa família de posses de um estado do centro oeste do Brasil, sempre fui muito namorador,sem querer me gabar e já me gabando, sempre comi muitas gatinhas, sou um cara com o visual OK, não sou lindo, mas diria que estou acima da média, e com os bolsos cheios portas e pernas se abrem mais facilmente.

Na época estava com 25 anos, hoje tenho 31, pois bem, seguia eu com minha vida de playboy só querendo saber de bebidas e bucetas quando conheci uma garota chamada Luciana que mudaria minha vida por completo.

Conheci Luciana numa boate aqui da minha cidade, ela logo me chamou atenção, braquinha, com cabelo curtinho, uma tatuagem de beija-flor na nuca,fazia o estilo falsa magra, pelo vestido coladinho que estava usando parecia bem gostosa.

Resolvi chegar junto, lembro que falei alguma relacionada ao seu beija-flor, mas não lembro o que, ela rio e começamos a dançar.

De perto era ela ainda mais bonita, tinha lábios carnudos, olhinhos puxados e os seis pareciam ser grandes.

Dançamos alguns minutos e eu sempre chegava junto no ouvido dela pra falar alguma gracinha ou perguntar alguma coisa, ela estava super solicita.

Pelo sotaque descobri que ela era do Rio de Janeiro, ela me disse que estava de férias na fazenda de uma amiga, perguntei qual o nome da amiga e descobri que a tal amiga era uma garota que eu já tinha comido(a Simone)

Disse que nao tinha visto a Simone na boate e perguntei por ela, ela me apontou a amiga,Simone estava no maior amasso no escurinho da Boate com um carinha.

Eu olhei e disse: ahhhhhh ela esta se divertindo bem, a gente não vai se divertir?

A carioca sorriu e disse: mais do que vc pensa.

Veio até minha direção e me deu um beijão, enfiando a língua na minha boca, durante o beijo dei uma bela apalpada na sua bunda.

Demos alguns beijos, ela sorriu e disse: Eu gosto de brincar,vc quer brincar comigo?

Eu disse: Do que vc quiser.

Ela me puxou pela mão e me levou até a porta do banheiro feminino, disse pra eu esperar um pouco, entrou e saiu em menos de um minuto e entregou sua calcinha em minha mão.

Fiquei surpreso, mas safado como eu sou resolvi entrar no jogo e passei a cheirar a tal peça.Sempre digo a ela que lembro do cheiro até hoje. ehehehe :>)

Agarrei-a de novo e disse no seu ouvido que adorava mulher safada, ela falou: Então vamos nos dar bem.

Levei-a pra parte de cima da boate onde tinha os camarotes,conhecia o dono da Boate, conhecia os empregados da boate, conhecia todo mundo, cidade pequena é assim.

Era dia de semana e tinham alguns camarotes vazios, fomos pra um deles, ao entrar eu disse pra Luciana, vai começar a brincadeira e sorri.

Coloquei a Luciana de pé na sacada do camarote e por trás comecei a encoxála, beijava seu pescoço, puxava sua boca pra enfiar minha língua nela, bolinava seus peitos que eram mesmo grandes e passei a subir seu vestido, subi até a cintura.

Ela ficou peladinha da cintura pra baixo, passei os dedos no seu clítoris e enfiei um dedo na sua rachinha, que já estava ensopada.

Tudo isso e a gente olhando a galera dançar lá embaixo, ea só gemia e dava sorrisinhos, tirei o dedo da sua bucetinha e lambi, ela enlouqueceu!

Baixei-me atrás dela e comecei a beijar suas pernas, sua bunda(linda bundinha, branquinha e durinha) me lembro que dei vários beijinhos e beijões nela, depois abri suas pernas e mergulhei minha boca naquela bucetinha ensopada.

Ela tava muitooooooo molhada, chupei bastante(adorova chupar buceta,hoje meu cardápio é variado, vcs veram depois :>)

Enquanto chupava sua buceta fui me livrando da minha calça e da cueca, meus 19cm pularam duro como aço, encoxei ela de novo, que tomou um susto e deu um gritinho ao sentir meu pau encostando na sua bunda.

Virei seu rosto, dei mais um chupão na sua boa e falei no seu ouvido pra ela agachar e engolir meu caralho.

Ela imediatamente fez isso.

Virei de costas pra rapaziada lá embaixo e com o cacete apontando pra cima esperei a boquinha carnuda e gulosa da Luciana fazê-lo desaparecer.

A carioca era expert na arte de chupar pica, que chupada gostosa que ela me aplicou, punhetava o caralho, chupava as bolas e engolia ate a metade minha rola(a cabeça do meu pau é bem grossa, várias meninas têm dificuldade em engolir)

Eu só gemia e dizia que ela era maravilhosa, ela sorria e abocanhava meu caralho.

Luciana me chupou alguns minutos, estava ótimo, mas queria entrar na sua buceta.

Levantei ela e dei mais uns beijões na sua boca, olhei firme pra ela e coloquei de novo na sacada olhando pra pista de dança.

A safadinha afastou as pernas um pouco e eu por detrás fui penetrando aquela buceta apertadinha e molhada.

Quando meu cabeção entrou ela deu um gemido, empurrei mais um pouco o caralho dentro dela, beijava sua orelha e seu pescoço e com a mão direita massageava seu clítoris, a carioca tava ficando louca, coloquei todo o caralho dentro da sua buceta e comecei os movimentos de vai e vem, bombei no começo bem de leve.

Ia chamando ela de safada, de gostosa, de minha putinha ao mesmo tempo que ia aumentando o ritmo das bombadas.

Não aguentei muito tempo e enchi a camisinha de esperma, demos vários beijos e muitas risadas.

Eu disse que ela era maravilhosa, ela me chamou de gostoso.

Disse pra ela ficar me esperando que ia buscar um drink pra gente, pra mim uisque, pra ela caipirosca.

Voltei e fomos pra parte do fundo do camarote(longe da sacada)falei pra ela ficar completamente nua, que eu ainda não tinha visto seus peitos que pareciam ser lindos.

Ela rio, e disse:são mesmos, todos elogiam.

Eu disse: Entao me mostra pra eu elogiar tb.

Ela tirou o vestido e ficou peladinha na minha frente, galera, que par de peitos lindos!

Grandes, brancos, com biquinhos pontudos rosinhas, e bem empinados!

Antes de cair de boca, sorri extasiado.

Chupei e mamei muitoooooooooo naquelas duas maravilhas.

Fiquei fazendo rodízio entre um peitão, sua boca e o outro peitão.

Baixei minha calça, coloquei a caralho pra fora pra ela ficar batendo uma punhetinha enquanto eu fazia meu gostoso rodízio.

Enquanto me deliciava naquelas duas tetas lindas eu apertava e acariciava sua bunda, tava om muita vontade de traçar aquela bundinha branquinha, mas sem KY ia ficar difícil pra carioca aguentar a cabeça da minha pica.

Me contetei em gozar novamente na sua buceta.

Vestimos as roupas e descemos pra pista, a Simone estava preocupada atrás da Luciana, pois ninguem a tinha visto, quando nos viu juntos, disse: Ahhhhhhhh saquei.

Eu sorri e disse: Ela esta em boas mãos, vc sabe disso né? Ela me chamou de safado e foi mbora, Luciana rio, e disse que tinha que ir, nos despedimos com um beijo.

A carioquinha ficou na cidade mais 2 semanas e fodemos de tudo que é jeito e em vários lugares, comi sua bundinha embaixo de uma árvore na fazenda do meu pai em um piquinique que fiz justamente com o intuito de traçar seu cuzinho. :>)

Estavámos apaixonados, fiquei de ir passar uma semana com ela lá no Rio e foi aí que minha vida mudou pra sempre.

Ela foi me buscar no aeroporto e me levou pra sua casa que ficava no bairro de São Conrado,queria ficar no hotel, mas ela fez questão que ficasse na sua casa, morava ela, uma irmã mais nova e sua mãe.

Me fez jogar as malas no quarto colocar uma sunga e ir pra praia, pois queria segundo ela "mostrar a praia ao caipira" eu já conhecia, mas ela achava que não. ehhehehee

Fomos a praia mesmo assim, e lá ela me apresentou a vários amigos dela, homens e mulheres, quanta gente bonita!

Cada gata linda e os caras tb era "presença"

Ela me apresentava como o namorado caipira,tirando um sarro, não ligava, é coisa de carioca tirar onda com tudo e todos.

Nesse dia teria uma festa, aniversario de um amigo dela, e essa turma da praia todo ia.

Nós fomos tb, chegando lá, a festa era num baita casarão num bairro chamado santa tereza.

Devia ter umaspessoas na festa, ficamos juntos, mas a partir deum certo momento a Luciana deu uma sumida, sou um cara extrovertido, faço amizades rápido e estava enturmado com a galera, mas mesmo assim fui procurá-la.

Saí perguntando pra pessoas pela Lú, ninguem tinha visto, até que uma menina lourinha disse: Eu a vi subindo pro primeiro andar, fui até lá.

Dei de cara com ela e disse: Tava te procurando gatinha, ela disse: Já achou e me deu um beijo na boca.

Ela disse: Gustavo, vai rolar um lance que não sei se vai gostar, mas como é bem safado, acho que vai. Eu disse: O que vai rolar?

Ela falou: Daqui a pouquinho eu vou transar com um casal de amigos, vc quer participar?

Eu disse: Como é Lú?!?!?

Ela disse: É isso que ouviu, vou transar com um casal de amigos que já transo antes de lhe conhecer e como vc esta comigo quero que vc vá.

Eu me assustei, mas não demonstrei muito.

Eu disse que nunca tinha participado de algo assim, ela disse: Eu sei por isso quero lhe descabaçar nesse tipo de putaria,e deu uma risada.

Eu tb ri, só que de nervoso.

Eu perguntei quem era o casal, nós fomos andando pela festa procurando pra ela me mostrar, ela avistou o casal e me mostrou. Eu sorri e disse:Uauaaaaaaaaa

Galera, era uma morena bronzeada de parar o trânsito!

Ela sorriu e disse: gostou né safado, mas não se esqueça que eu vou dá pro morenão,viu?

De fato o cara era mesmo boa pinta, moreno tb, um típico carioca de praia.

Passaou-se um tempinho até que fomos até o casal, a Luciana nos apresentou e disse que eu participaria da brincdeira, o cara sorriu e disse: bem vindo, a morena só sorriu.

Ficamos mais um pouco na festa, a Lú se despediu do aniversariante, chamou o casal e fomos direto pro motel.

Fomos no carro da Lú, e durante o trajeto o Mauro(esse era o nome do cara) iame perguntando várias coisas sobre a regiao que eu morava, a Isabea(esse era o nome da gata morena) perguntava poucas coisas, era mais calada.

Chegamos, a Lú pediu um quarto que tem um espaço ao ar livre, disse que era ótimo e tal.

Entramos e putzzzzzzzz, baita de quarto lindo, e a vista então, deslumbrante, na minha terra nao tem disso não. eheheheee

Preparamos uns drinks, colocamos uma musica lenta e pra quebrar o clima começamos a dançar, eu com a Isabela, e o Mauro com a Lú.

Com menos de um minuto de dança Mauro e Lú já estavão no mair amasso, vendo aquilo, resolvi atacar a isabela tb, tinha falado quase nada com a menina, mas a gente tava ali pra fuder nao pra papear. ehhhehehe

Meti um linguão dentro da boca dela e fui totalmente correspondido, aí, esqueci da vida, esqueci do Mauro, da Lú, só via aquela morena linda na minha frente totalmente receptiva.

Tirei sua blusinha e pulou dois peitinhos bem pequenos e com os bicos bem grandes, chupei um e depois o outro, eles sumiam dentro da ,minha boca.

Desci minha boca pela sua barriga lisinha, ajoelhei na sua frente, virei-a de costas e comecei a baixar sua calça jeans, abri um sorriso de orelha orelha quando vi aquela calcinha branca de redinha enfiada naquela bundinha durinha e bronzeada, que bunda inda!!! Caí de boca lambendo e beijando aquela bunda magnífica.

Isabela só gemia, baixei sua calcinha e não resistindo a beleza da sua bunda, enfiei a lingua no seu cú, ela deu uma tremedeira e um gritinho.

Abri um pouco sua bundinha e meti a lingua mais uma vez com gosto, o cuzinho dela estava totalmente depilado.

E o melhor, seu cuzinho parecia muito pouco usado, as preguinhas estavam quase que intactas, sorri mais ainda.

Tirei minha calça, e fiz saltar meu pau, que óbvio, estava duro. Isabela me sentou na cama e ojoelhada na minha frente começou o boquete.

Chupava bem devagar, elogiou meu caralho dizendo que era bonito e falou da cabeça que era bem grosso, que estava ansiosa pra sentí-la rasgando sua buceta.

Ela falava de um jeito todo especial, bem calma, sem se afobar e com um sorrisinho de canto de boca bem sacana.

Depois do boquete, deitei ela na cama, abri bem suas pernas e passei a chupar sua bucetinha, sim, era mesmo uma bucetinha, Nunca vi um clítoris tão pequeno, e os lábios vaginais tb eram bem pequenos, enquanto chupava pensava no quanto essa gata devia ser apertada.

Chupei muito aquele clítoris lindo e pequeno, agora era a hora de enfiar meu cabeçudão.

Abocanhei mais uma vez seus peitinhos, dei-lhe um beijo bem gostoos e iniciei a penetração, de fato rapaziada, como era apertada!

Parecia um cabaçinho, empurrei com um pouquinho mais de força e entro toda a cabeça, eladeu um grito, empurrei mais e foi tudo, ela fez um sinal pra eu ir com calma.

Obedeci e fui metendo bem devagar, quase que em câmera lenta, tava uma delícia!

Fiquei metendo nela nessa posição de papai-mamãe durante um bom tempo, ia bombando e beijando aquela moreninha linda.

Estava traçando sua buceta, mas tava pensando mesmo era na sua bundinha linda, resolvi mudar de posição, coloquei-a de 4 e aquela visão me deixou louco!

Era mesmo uma coisa linda de bunda, teria que comer de todo jeito.

Com ela de 4 e bem empinadinha enfiei na sua buceta. Comendo sua buceta enfiei um dedo no seu cuzinho, ela deu uma gemida, falei que queria comer sua bunda, ela disse: Vamos tentar,a cabeça do seu pau é muito grossa.

Eu disse que fazia com jeitinho, fui pegar o KY e lubrifiquei bem o cuzinho dela, ia lubrificando e enterrando os dedos nele.

Com certeza era a bunda mais linda que eu ia comer na vida, não tinha celulite, carne dura, morena, marquinha de biquine etc

Lubrifiquei a cabeçona do meu pau, coloquei ela de ladinho e iniciamos.

Dei vários beijinhos no seu pescoço e disse pra ela relaxar o cuzinho que se doesse eu pararia e tal.

Ela disse que tava relaxado e mandou eu enfiar, abri com a mão a bundinha dela, posicionei a cabeça do meu pau e forcei, ela gritou, eu parei.

Tirei, dei mais uns beijinhos, abri de novo sua bundinha e forcei novamente, ela de novo gritou, fiz que ia tirar, mas ela não deixou, ela disse que continuar.

Obedeci e forcei mais um pouco, mais um pouco e o cabeção entrou.

A gatinha fez a maior cara de dor, dei um abraço nela, uns beijinhos na sua orelha e continuei a forçar, entrou mais um pouco, metade do caralho estava dentro da bundinha morena dela, comecei os movimentos de entra e sai.

Aos poucos o cuzinho foi relaxando e meu pau ia entrando e saindo com mais facilidade, tava muitoooooooo gostoso!

Ficamos algum tempo assim até que pedi pra ela ficar de 4, aleguei que comer uma bundinha sem ser de 4 era ate pecado. eheheheheee

Tirei o pau e ela ficou de 4, o cuzinho dela era impressionante, se fechava quase que completamente, opontei o cabeção de novo na sua direção e entrei.

A marquinha de biquine, os cabelos encaracolados caindo pelas costas, a bundinha quente e apertada mordendo meu pau, nao dava pra aguentar muito.

Tirei a camisinha e jorrei jatos de esperma nas suas costas, que rabo delicioso!!!

Caimos exaustos, ficamos deitados um tempinho e daí que nos lembramos do Mauro e da Lú. ehehhehee

Fomos atras deles, eles estavam na parte ao ar livre, o Mauro estava sentado numa cadeira e a Lú estava chupando o pau dele.

Galeraaaa, quando eu vi o pau do Mauro, fiquei impressionado, que caralhão enorme!!!

Eu e a Isabela sentamos na cadeira ao lado e ficamos assisntindo a Lú boquetear o cara, eu não tirava os olhos do pau do cara, ele notou e disse: gostou da ferramenta?

Eu sorri e disse: cara,vc é um autêntico pé de mesa.

Todos sorriram.

Perguntei quantos centimetros tinha, ele disse: 25,5 faço questão do meio centimetro e deu uma risada. as meninas tb riram.

Galera, era memso impressionante, era quase preto, e tinha a cabeça roxa como se fosse veludo.

O Mauro chamou a Isabela pra chupar seu caralho tb, a moreninha se juntou a Lú no boquete do monstro.

Fiquei ali parado apreciando a cena, nunca tinha tido tesão por homem em toda minha vida, mas estava com uma certa inveja das meninas, uma coisa muitooooooo estranha, eu um cara pegador, comedor de buceta, que não deixava passar uma na minha cidade, estava ali com vontade de chupar um cacete.Putzzzzzzzzzz Que loucura!

O Mauro parece que leu meus pensamentos e disse: Não quer se juntar as meninas Gustavo?

Eu disse: Que isso cara!!! Sou homem, gosto disso não!Tá tirando onda com minha cara?

Ele disse: Não vai deixar de ser homem por chupar um cacete, é homem quem tem carater, isso é só sexo, não mede um homem.

Eu disse: palavras bonitas, tão bonitas quanto seu pau, mas nao quero nao.

Lú que estava até então calada, só chupando o cacete, falou: Vamos lá gatinho, nos sabemos que vc gosta de muito de mulher, esta na hora de vc esperimentar um cacete.

Eu neguei que queria mais uma vez, aí a Isabela se levantou veio até a mim e disse: não ha porque repirmir os desejos cara, todo mundo ta vendo que vc ta afim, me pegou pela mão e me levou ate perto do Mauro.

A Luciana parou de chupar o cara, a Isabela pegou minha mão e colocou no pau do Mauro,seguei e apertei, Mauro sorriu, iniciei uma punhetinha bem de leve, estava gostando de pegar naquele caralhão quente.

Luciana veio me deu um beijo e disse: Chupa Gustavo, chupa meu gato.

Estama com muita vontade, mas todos os preconceitos vieram na minha cabeça, seria eu viado?

Só aos 25 anos descobri?

Nunca tinha tido desejo por homem, nunca mesmo!

Tudo isso em fração de segundos, Isabela mais uma vez insistiu, sentou junto e disse: vamos chupar juntos, disse isso e sorriu.

Isabela abocanhou o caralho do Mauro, enfiou o pau umas 4 vezes na boca e segurando o cacete disse: agora é vc.

Me arrepiei inteiro e fui!

Segurei na base do caralho e coloquei na boca, as meninas e o Mauro bateram palmas e riram, eu continuei chupando, chupando, chupando...

Galera, tava gostando! Era bom chupar pica!!! ehehehee

Pelo menos a do Mauro era, até fechei o olhinho pra caprichar mais, chupei as bolas, tudo.

Isabela pegou uma camisinha, e disse pra eu colocar no caralho do Mauro, assim eu fiz, ela ficou de costas pro Mauro e sentou sua bucetinha na pica dele, fiquei ali de pertinho vendo tudo, Isabela subia e descia no cacetão gostoso do Mauro, ele tirou o pau da buceta dela e disse pra eu chupar, e claro que chupei, pau já tinha descoberto que era bom e ainda mais misturado com gosto de buceta, devia ser melhor ainda! ehehhhhee

Chupei e depois ajudei a colocar o caralho de novo dentro da Isabela, entrou fundo e a moreninha gemia baixinho, tirou de novo e mais uma vez meti a boca nele.

Estavamos nessa quando de repente chega a Lú com o tubinho de KY nas mãos e diz: Vim lubrificar seu cuzinho pro Mauro tirar o cabaço dele.

Eu disse: Como éeeeeeeeeee?!?!?!

De jeito nenhum! Não vou aguentar esse monstro na bunda, meu cuzinho é virgem galera.

Isabela disse: Se eu aguento Gustavo por que é que vc não aguentaria? Vc viu como minha bunda é apertada, não viu?

Tentei argumentar dizendo que ela estava acostumada e tal mas não adiantou as meninas me deitaram de bruço na espriguiçadeira e comeraçam a lambuzar minha bunda de KY, Mauro lenvantou-se e de pé seu caralho impressionava mais ainda.

Ele disse: fica calmo cara, vou fazer bem devagar, com carinho e sorriu.

Olhando aquele pauzão e sentindo os dedos das meninas no meu cuzinho devo admitir que estava com vontade de dá a bunda, sim!

Elas acabaram de me preparar, me colocaram de 4 na espriguiçadeira, o Mauro de posicionou atras de mim e as meninas cada uma de um lado.

Olha a situação que estava me metendo, se meus amigos vissem isso, eu me matava. :>)

Mauro disse: relaxa, relaxa bem esse cuzinho. Justo o que eu disse já tantas vezes pra várias garotas.eehehehee

Relaxei e senti aquela coisa enorme, dura e quente entrando, estava bom!

As meninas me davam força pra eu aguentar, mas não estava sentindo tanto dor assim, Mauro colocou mais pica na minha bunda, dei um suspiro, ele enterrou mais, e mais e mais.

Ele perguntou se eu estava curtindo, disse que sim.

Ele começou os movimentos de vai e vem bem devagar, Lú veio ate minha boca e me deu um beijo, Isabela do outro lado fez o mesmo.

Mauro me elogiava e enterrava seu caralhão na minha bunda, dizia que minha bunda era uma delicia, melhor que da Isabela.

Eu gemendo protestei, todos riram.

Ele bombou minha bundinha mais um tempinho quando não aguentou mais tirou a camisinha e chamou as meninas pra gozar na cara delas.

As meninas se lamburazam de esperma e me chamaram pra provar tb, mas recusei.

Elas "limparam" todo o cacete do Mauro de esperma, e vendo aquele pinto lindo ainda duro me abaixei e caí de boca de novo, Mauro rio, e alisando meus cabelos disse: o carinha gostou mesmo.

Foi assim que me decobri bissexual, ate esse dia nunca tinha me passado a idéia de levar uma pica na bunda, levei e gostei muito!

Isso tem 6 anos, voltei pra minha cidade onde sou o filhinho de papai comedor de buceta, mas sempre arranjo um jeitinho de chupar um caralho e levar na bunda um cacete gostoso.

Faço aqui um desafio: Desafio qualquer homem a levar um cacete na bunda e não gostar!

Experimentei rapaziada, eu recomendo!

Peço desculpas pela extensão da história, mas é que os acontecimentos vieram vivos na minha memória, tive que despejá-los aqui.

Um beijão pra meninas e pro meninos. :>)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jubba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra, de todos os textos, situações q ja passei e vi esta foi a melhor de todas. Se um dia escrever de novo mande para mim.Meu e-mail e luisinho100porcentohot@gmail.com . Bj para vc e todos do conto

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto. tbm sou do centro oeste mais precisamente de mato grosso.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiiiiiiiiii! Putzzzzzzzz, vc é um depravado! ehehhehe

Ohhhhhhh Guilherme, leia tudo, vale a pena!

Manda outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Só li até a parte que vc passou o dedo no clitóris dela... Lá na boate... O seu conto ficou mto extenso...

0 0