vagaba burra

Um conto erótico de cb rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 16/06/2007 11:32:07
Assuntos: Heterossexual

Eu estava indo para casa quando estava a passar pela rua santa tecla e vi um rapaz de 20poucos anos conversando com uma garota de programa eu me aprocimei e vi que a menina estava de mao cheioa e sem pensar falei quero que vc me segure o pau tambem eles nem deram bola.

Mas eu estava a ir embora quando vejo vindo em minha direçao uma vagaba muito boa e me disse deiche que eu te ajudo perguntei a ela quanto seria ela disse 50reais tao pouco assim digo eu pra ela !! ela responde: sim esta frio e tenho que ganhar algum , prontamente mostro para ela o meu mastro e vejo que ela gostou do que viu assim pedia a ela pra ver se tudo que eu estava vendo e ra natural ela falou-me toque e e vera !!!

Eu prontamente coloquei a mao na xota por cima da roupa mas nao me satisfis e tive que colocar por dentro e vi que ela estava muito molhada e perguntei!!!

Para quantos ela ja tinha dado aquela noite ela respondeu: para nehum e vei que seria aquele momento so irei se vc me chupar ?Ela responde ok !!

Fomos para oque queriamos realmente ela como muito profissional estucou o meu pau ate o talo que loucura chupou como uma menina chupando chupeta com muita vontade e foi quando nao me aguentei .Ufa quze na minha boka diz ela e agora como mai ser vc nem vai fazer programa comigo ai ela me deichou mal mas meu guri nao me deichou na mao e la vem ele falei a ela !!!

Eba entaop vamos para o motelzinho que tem logo ali como estava na rua e de bike falei estou indo quando ela olha para tras e nao me encherga mais eu fuji hehehe esperto ne mulher tem que fazer porque gosta e nao com intuito de receber grana vcs nao achao de quebra pechei mas adiante com o cara que estava com a colega dela e ele me disse que e a mina ficou loka e ele me comprimentou e fui embora !!!

Adoro sexo e gostaria que se tivesse alguma mina do sul afim de conhecer alguem que curta sexo com muito praser pode me escrever mas tem que ser de pelotas ou da regiao !!!

fuiii galera votem ok

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cb rafael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa, não consegui continuar! Está um pouco fraco. Muita viagem essa. Muitos erros bobos. Vou te dar nota 3.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro...burra não é a vagaba, mas você, um analfabeto funcional que tenta se expressar de forma escrita. Vá se burro assim lá no inferno...coitada de sua família...seu demente.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não entendi nada ..erros bestas como Deixou com ch , foi duro de le ...horrivel

0 0
Este comentário não está disponível