a traição inesquecivel

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 16/06/2007 10:41:51

Oi gente eu sou uma safadinha casada que adora sexo, vou contar para vcs uma experiencia que foi trair o meu marido.

Bem...

Eu tinha um relacionamento normal como qualquer pessoa, meu marido era um homem maravilhoso,mas nos estavamos passando por um periodo de brigas e eu tinha uma amiga que tinha acabado de sair de uma relação e eu estava tentando ajudar ela e ela me ajudar a sair da fossa.

Nós saiamos para nos divertir, e um dia eu estava com ela conversando numa pracinha quando passou um homem lindo de tirar o folego, ela ficou atenta prestando atenção em tudo que ele fazia e de repente ela o chamou para sentar ao nosso lado, eu fikei apreensiva o que meu marido faria se soubesse que eu estva sentada a noite no jardim com um homem?

Ele veio e minha amiga começou a se flertar com ele, só que ele nao deu a minima para ela, ele se aproximou e veio falar comigo, eu comecei a ficar nervosa e ele perguntando sobre mim, eu respondia mas um pouco incabulada.

Ficamos conversando e eu percebendo as intencoes dele, ai eu pedi a minha amiga para ir embora e ele se ofereceu para nos acompanhar e nos aceitamos.

Minha amiga percebeu que ele queria ficar a sos comigo e deu um jeito de ir embora e eu fikei sozinha com aquele homem maravilhoso.

chegando numa quadra proxima a minha casa eu o disse que era para ele ir embora, pos tinha medo do meu marido ve-lo e ele aceitou, quando eu fui me virando para me despedir ele me puxou pelo braço e meu deu um beijo maravilhoso, eu queria resistir mas nao conseguia, minhas pernas estavam bambas e retribuir o beijo e ele me apertava e ralava a sua pica em mim e eu me deixando ser levada, de repente eu o empurrei e tentei conversar com ele e explicar que akilo nao podia ter acontecido e ele me puxou novamente e me deu outro beijo e eu nao auguentei, beijei e deixei ele resolver tudo, entao ele parou e me pediu para ir a casa dele e eu aceitei, fui...

Chegando lá ele me beijou, e me jogou no sofà, eu estava de saia e nessa altura minha saia já estava na minha cabeça, ele se ralava em mim e eu já sentia minha buceta toda molhada. ele tirou minha calcinha e começou a me chupar, eu delirava, eu gemia de tanto tesao, nunca um homem tinha me chupado daquele jeito e eu tirei sua cueca e peguei a pica na mao e coloquei na minha boca e começamos um 69, ele me chupava e eu engolia o pau duro dele, ele chupava o meu cu e eu delirava, depois ele me botou de quatro e enfoiu a sua pica na minha buceta e eu gemia e ele enfiava me trepando toda, passava a mao pelo meu cu, cuspia no meu cu e enfiava o dedo e eu gozando pela bucenta e pelo cu e rebolava em cima de sua pica e ele adorava, pedi para ele fuder meu cu e ele nao hesitou nem um minuto, enfiou a cabeça enorme de sua pica no meu cu e dei um gemido, mas alto que todos e ele encheu o meu rabo de gala.

Acabamos e eu fui embora, nunca mais o vi novamente, mas nunca o esqueci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jufau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo p/a puta que vc é, conto muito fraco, sem sensualidade nem erotismo.

1 0
Foto de perfil genérica

Uma merda de conto, pra começar nem foi vc quem escreveu, aqui no Brasil a gente qdo. goza enche o cu de porra e não de GALA, isso é coisa de português, se toca e cria seu proprio conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Essas tuas fodas devem ser umas 3 por semana...Se forem todas sem camisinha, tá literalmente fudida.....

0 0
Foto de perfil genérica

Um lixo de conto. Essa até eu conto melhor, sua vagabunda. Na verdade, uma piranha metida a escritora...uma lástima.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

safadinha vc deve ser muito gata quero ver vc pode ser

0 0
Foto de perfil genérica

ou foi demais gostaria de conhece-la e trepar sua xota muito junto a minha mulher quem sabe me mandas algumas fotos e retribuo heimm rafael@fau.com.br

0 0