Esposa safada, marido realizado

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 10/06/2007 00:58:39
Assuntos: Heterossexual

Bom, esta história que passo a narrar aconteceu a mais ou menos um ano e posso confessar a vocês leitores que foi uma experiência maravilhosa.

Somos um casal normal eu 31 anos e minha esposa 30 anos, um casal simpático de bem com a vida e que busca novas experiências para apimentar ainda mais nossa relação, que modéstia a parte é maravilhosa.

Já tívemos algumas experiências com ménage masculino, mas eu propús a minha esposa algo ainda mais ousado, ela teria que atrair um amigo nosso até nossa casa e seduzí-lo, enquanto eu, escondido presenciaria tudo, mas de tal forma que nosso amigo jamais soubesse que eu sabia do ocorrido.

Tudo combinado, então vou narrar a vocês como foi que tudo aconteceu. Esse nosso amigo é um profissional de filmagens e entende de video cassete essas coisas, então minha esposa ligou para o Roberto(fictício) e disse que gostaria que ele viesse no outro dia até nossa casa pois gostaria que ele a ensinasse a fazer uma gravação da fita da filmadora aquelas portáteis de fita pequena para a fita grande para ver no vídeo cassete, mas fez questão de enfatizar que viesse sozinho, já para que ele entendesse o recado, que depois segundo ele não ocorreu(vamos fazer que acreditamos).Bom no dia seguinte pontualmente as 15 horas lá estava o Roberto, pronto para a aula, e que aula. Eu estava em um dos cômodos da casa ansioso e com o coração a mil, minha esposa Márcia(fictício) estava de encher os olhos, com uma roupa super provocante, saia curtinha transparente que deixava a mostra sua calcinha fio dental, uma blusa vermelha bem degotada que deixava seus seios ainda mais vistosos, e assim seguia nosso plano, perfeito tudo conforme o combinado. Minha esposa então se ausentaria por alguns minutos fingindo estar ao telefone e assim deixando Roberto a vontade, ajustando o vídeo e com a filmadora em punho, foi então que Roberto teve a primeira surpresa, quando começou a ver a fita com imagens comportadas,derrepente entra uma imagem de minha esposa, nuazinha alisando a xoxotinha, mais que depressa ele desliga o vídeo que estava conectado a filmadora e fica deliciando-se apenas pelo foco da filmadora. Nisso minha esposa chega e Roberto meio desenchavido começa a explicar como ela deveria fazer a gravação.

Então minha esposa começou a provocar Roberto que inicialmente não acreditava no que estava acontecendo, até que minha esposa o indagou se ele já havia traído sua esposa, Roberto disse que ainda não e que se fisesse teria que ser bem feito para não ser descoberto. Foi então que minha esposa confessou a ele que estava muito afim de me trair e que teria que ser com alguém de confiança. Roberto ficou surpreso com a revelação de minha esposa e chegou até a brincar dizendo que aquilo parecia até aqueles testes de fidelidade que aparecia na televisão. Passado o susto no primeiro momento Roberto aproximou-se de Marcia e perguntou se realmente ela estava afim de me trair, com aquela carinha de safada ela disse que estava muito afim de me por um par de chifres, foi a gota d'água Roberto então atacou minha esposa com muito tesão alisando-a na xoxotinha que a essa altura já estava toda meladinha, beijou-a com muito tesão. Ainda lembro-me como se fosse hoje de toda aquela sena diante dos meus olhos cheios de tesão por ver minha esposa tesuda e safada nos braços de outro homem, um grande amigo meu. Eles estavam explodindo de tesão quando ela pediu que ele se sentasse no sofá e já abrindo sua calça pude ver quando ela tirou a pica de meu amigo para uma chupetinha deliciosa, Roberto delirava de tanto tesão com o cacete latejando na boca de Márcia minha esposa. Após mamar por alguns minutos nosso amigo Roberto a deitou no sofá e chupou deliciosamente a xoxota em brasa de Marcia, ela tinha espasmos de tesão ainda mais por saber que eu observava tudo com muito tesão, e confesso que foi inesquecível, ver minha esposa sendo enrrabada, sendo fudida por outro macho sem que ele soubesse que tudo não passou de uma fantasia deliciosa que juntos concretizamos. Aquela tarde foi maravilhosa, minha esposa fodeu muito, rebolou, ficou de 4 literalmente para nosso amigo, foram duas horas de muita sacanagem, muito tesão. Nossa amizade com Roberto continua e rendeu ainda muitas outras histórias que ainda vou relatar a vocês. Confesso que adoro ver minha esposa sendo enrrabada por outros machos, ela é maravilhosa eu a amo muito e somos cúmplices em tudo, adoro minha putinha e sei que ela gosta de me fazer de corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, gostaria de ser o Roberto nesta história...

Nota 10

Thor33@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

de onde vcs são e sera que posso entra na fila, eu sou de fortaleza-ce. sgt.c.m@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível