Eu, minha esposa e um rapaz

Um conto erótico de Born/to/love
Categoria: Grupal
Contém 1683 palavras
Data: 01/05/2007 04:43:20
Assuntos: Grupal

Eu, minha esposa e um rapaz.

Pessoal, este é o meu primeiro conto, criticas construtiva serão bem aceitas, analises sobre a sexualidade dos envolvidos não há a mínima necessidade de ser feita, todos são adultos e bem resolvidos.

Eu estava numa sala de Chat e um rapaz convidou-me para teclar, o nome dele é Edu, iniciamos a conversa e perguntei o que ele desejava já que não era casado e a sala era para casais, ele respondeu que tinha a fantasia de sair com um casal e chupar um cacete junto com a mulher, perguntei se ele era bi ou gay, ele disse que nunca tinha tido nenhum contato com outro cara, que era noivo, mas tinha esta fantasia.

Fiquei um bom tempo conversando com ele, trocamos e-mail e passamos a nos corresponder, depois trocamos telefone, isto durou uns quatro meses.

Resolvemos que era hora de nos conhecermos pessoalmente. Ele é uma pessoa muito simpática, bom papo e educado. Minha esposa gostou dele e iniciamos uma séria de encontros, depois de ganharmos confianças mutuas, resolvemos que seria a hora de tentarmos realizar a fantasia.

Fomos para um motel, entramos no quarto e a inibição foi total, o nervosismo era geral.

Eu e minha esposa tínhamos uma única experiência, Edu, este é o nome dele, era “virgem” neste tipo de relacionamento.

Resolvi tomar a iniciativa, tirei a minha roupa e fiquei só de cueca, pedi ao Edu que fizesse o mesmo.

Depois o convidei para tirarmos a roupa de minha esposa, a deixamos somente de calcinha e sutiã, deitamos na cama e ela ficou no meio de nós, sob o olhar de Edu, troquei alguns beijos com ela e comecei a fazer caricias em seu corpo, desabotoei o sutiã e libertei seus seios, olhei para Edu e o convidei a mamar um dos seios, passamos a chupar os seios de minha esposa juntos, ele mamava de um lado e eu do outro, duas bocas chupando simultaneamente.

Depois de um tempo mamando e chupando seus seios, desci a mão até sua boceta para verificar o estado de seu tesão. Para minha surpresa, encontrei a mão do Edu já dentro da calcinha dedilhando a xaninha dela, coloquei a mão junto com a dele e senti a boceta dela totalmente encharcada, o espaço era pequeno para as duas mãos, tirei a calcinha dela, Edu, sentindo o espaço livre, espalmou a mão sobre a boceta e começou a masturbá-la, olhou para mim e pediu se podia chupá-la, concordei com a cabeça e ele caiu de boca nela, simultaneamente chupávamos os seios e a boceta, às vezes invertíamos, ele chupava os seios e eu ia chupar a boceta.

Ela gemia com muito tesão,numa destas invertidas eu estava chupando sua boceta, ela tirou o cacete do Edu de dentro da cueca e começou a mamá-lo, ela adora mamar e faz isto com maestria, chupou até quase ele gozar, depois foi a minha vez, deitei-me com o pau apontando para o teto, ela começou a passar a língua em volta dele, beijava e lambia, olhou para o Edu e o puxou para junto dela, segurou a cabeça dele e o levou de encontro ao meu cacete, ele iniciou com uma pequena lambida, ela segurou o cacete, guiou até a boca dele e o fez abocanhá-lo, ele começou a mamar, primeiro meio tímido mas com a ajuda dela logo estava mamando deliciosamente, repetia todos os movimentos que ela fazia, as vezes os dois colocavam a boca no meu cacete, um de cada lado, lambiam de baixo para cima e as duas bocas se encontravam na cabeça, se beijavam com meu pau no meio de suas bocas, depois começavam a fazer um rodízio de chupadas, ele chupava um pouco e passava o pau para ela chupar um pouco, voltavam a lambê-lo e se beijavam.

O toque das duas bocas em meu cacete era maravilhoso, sentir uma boca diferente, sabendo que era a boca de outro cara era muito excitante, Edu as vezes, segurava meu pau e ficava masturbando para minha mulher chupar, depois invertiam, ela masturbava e ele chupava, quando sentiam que eu estava quase gozando, paravam.

O clima de tesão era muito grande, pararam de me chupar, minha mulher pediu para ser penetrada pelo Edu, queria sentir um cacete diferente, o pau do Edu era maior que o meu e mais grosso. Edu deitou-se, minha mulher deu uma boa chupada no cacete dele, subiu em cima dele na posição de cavalgar, esfregou o pau na boceta para lubrificá-lo, encostou na entrada da boceta, bem lentamente foi metendo, ela tem o dom do pompoarismo, sua boceta vai “mordendo” o pau da gente e engolindo, é uma delicia, parece uma boca que esta mamando enquanto entra, ela enterrou totalmente o cacete do Edu, depois tirou metade para fora e voltou a meter todo, começou a cavalgá-lo, enterrava e tirava da xana, prendia só a cabecinha dentro, segurava um pouco e enfiava o resto, as vezes ficava parada e ele é que dava as estocadas, deixei os dois meterem a vontade, enquanto ela cavalgava eu chupava seus seios e dava o meu pau para ela chupar, ou masturbava seu grelinho com o cacete do Edu enterrado, os dois estavam quase gozando, Edu pediu para trocar de posição, veio por cima dela e ficaram no papai e mamãe, Edu se apoiava e a estocava com força e rapidez.

Ajoelhei-me ao lado da cabeça de minha mulher, dei o cacete para ela mamar, enfiei a mão entre os dois e alcancei seu grelinho, passei a acariciá-lo, a cada toque ela devolvia com chupadas mais tesudas em meu pau, os dois iriam gozar em breve.

Minha mulher pediu a Edu que queria gozar fodendo ele, inverteram novamente a posição, ela voltou a cavalga-lo, eu levantei-me, fiquei em pé ao lado da cama e continuei a dar o pau para ela chupar ao mesmo tempo que massageava seu grelo.

Quando senti que os dois iriam gozar, tirei o pau da boca da minha mulher, ajoelhei-me novamente na cama ao lado da cabeça do Edu e dei o pau para ele mamar, aquilo causou neles o fogo do gozo, os dois começaram a gozar juntos, ele gozando na boceta dela com meu pau na boca soltando gemidos abafados, ela gozando no pau dele também gemendo de tesão.

Os dois gozavam tanto que seus corpos estremeciam de tanto prazer, aos poucos foram parando, minha mulher enterrou o pau na boceta e parou de mexer, Edu foi parando de chupar meu cacete, só o mantinha dentro da boca sem fazer nenhum movimento, esperei os dois se recuperarem, eu também já não agüentava de vontade de gozar, minha mulher sentiu meu estado de tesão, olhou para mim e disse que queria que eu esporra-se em sua bocetinha, queria sentir outro pau gozando, foi falando e tirando o cacete do Edu de dentro dela, deitou-se e eu pulei em cima dela, encostei o cacete em sua xaninha e senti o visgo molhá-lo, senti a boceta dela encharcada, meu pau deslizou para dentro no meio do gozo, comecei a estocá-la, a sensação de estar metendo em uma boceta que acabara de ser fodida era muito tesuda, em segundos comecei a gozar, inundei a boceta dela novamente.

Descansamos um pouco e fomos os três para a banheira de hidromassagem, lá recomeçamos a nos excitar, eu e minha esposa sentamos na borda da banheira, Edu ajoelhou-se no meio das pernas dela e começou a chupar-lhe a boceta, ela pegou em meu pau e começou a masturbar-me, eu chupava seus seios, Edu as vezes parava de chupar a boceta dela e colocava e boca em meu cacete, mamava enquanto minha mulher masturbava, depois voltava a chupar a boceta, quando estávamos muito excitados novamente voltamos para a cama. Fizemos um trenzinho, Edu chupava meu pau, eu chupava a boceta da minha mulher e ela fechava o circulo chupando o pau do Edu.

Ficamos um bom tempo naquela posição, eu estava querendo gozar, perguntei a eles se íamos gozar naquela posição, minha mulher respondeu que estava uma delicia mas preferia gozar com um cacete na boceta, Edu disse que o tesão dele era só chupar, teria nojo se eu goza-se em sua boca.

Desfizemos o trenzinho, eu e o Edu deitamos de costas com os cacetes apontando para o teto, minha esposa começou a cavalgar-nos alternadamente, um pouco cada um, subia em Edu e fodia o pau dele quase levando ao gozo, parava e fazia a mesma coisa em mim, numa destas cavalgadas, ela enterrou meu pau na boceta e pediu para o Edu lamber seu grelinho, inclinou-se para traz para ele ter espaço, ele começou a percorrer a boceta dela com a língua, não demorou e ela anunciou que iria gozar, Edu intensificou os movimentos com a língua concentrando em seu grelinho, ela começou a gemer e seu corpo estremeceu, não consegui segurar e gozei junto com ela, meu cacete explodiu dentro dela inundando sua gruta, gozamos juntos com muito tesão.

Assim que gozamos Edu parou de lamber sua boceta, ela pediu para ele voltar a deitar que iria faze-lo gozar, saiu de cima de mim e subiu em cima do Edu, encostou o pau dele na boceta e deixou que nosso gozo escorresse nele para lubrificá-lo, a boceta dela golfou em cima do cacete dele e o liquido branco pegajoso escorreu pela cabeça do pau, ela esfregou o liquido para lubrifica-lo, encostou na entrada da boceta e foi enterrando, meteu tudo, manteve ele enterrado por alguns segundos e depois começou a cavalgá-lo, subia e descia fazendo com que o cacete do Edu fica-se totalmente lambuzado com nosso gozo, ele, sentindo o pau deslizar dentro dela em meio aquele visgo, começou a gemer e gozar. Minha mulher movimentou os quadris em cima dele até tirar a ultima gota de seu cacete.

Saciados, descansamos e fomos embora.

Saímos com Edu mais duas vezes, atualmente ele esta casado, só voltará a sair conosco se conseguir convencer a esposa a participar.

Espero que gostem do meu conto, como disse no inicio, criticas construtivas são bem vindas, comentários também.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Born/to/love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

gostei, tenho a fantasia de participar com um casal, sou de olinda

whatzapp 8184194479

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto....Adoraria participar de uma transa com vcs ou outras casais...meu e-mail ms1972@bol.com.br Forte abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gazelinha, não sei se voce é homem ou mulher ou se é viado. Mas para de ter inveja dos outros. AO INVES DE APAGAR A ESTRELA DOS OUTROS,FAÇA BRILHAR A SUA. Para de fazer intrigas com as pessoas, isto é muito feio. A inveja mata. Voce escreve muito mal. ANALFABETO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola pessoal, agradeço as palavras de incentivo e as notas, vou tentar melhorar nos proximos. Só não entendi porque o MONDROGO me deu dois zeros, um só não era suficiente??? PatySexyGirl, talvez uma boa conversa com seu marido faça ele abrir a mente para novos prazeres, tente, quem sabe vc não se surpreende...bjs

Misouri, vou escrever outro em breve... Indelevel, farei contato.

Abraços a todos (a).

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal teu conto... gostei mesmo !!!

Eu adoraria que meu marido tivesse a mente aberta que nem vc... queria muito poder transar com dois homens ao mesmo tempo... nota10

0 0
Foto de perfil genérica

Born, maravilhoso seu conto,sorte sua ter uma esposa assim, com a mente tão aberta a ponto de proporcionar tamanhos prazeres. Infelizmente você deve receber algumas criticas de alguns "inocentes" que pairam na nossa página. Mas isso é pura bobagem o importante mesmo é o prazer. Um abraço e se possivel me relate quando tiver outra experiência maravilhosa desta. pro-larimob@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10, amei mesmo, gostaria de fazer contato com vcs, escreva pra mim , poderemos conversar , quem sabe um encontro. Alex_r20002002@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continue contando as outras aventruras, os outros encontros. Parabéns pelo seu primeiro conto. Lincoln

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Born, por ser este seu primeiro conto está muito bom, só um pouco exagerado, com gozos além do normal, mas gostei e me excitei ao ler. Abraços

0 0