O cocô da minha mina !

Um conto erótico de Welkson
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 471 palavras
Data: 29/05/2007 00:55:33
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Welkson , sou paulista e sou apaixonado por duas coisas mulher e cocô , quando ainda era apenas um garotinho certa vez eu cagava e nisso resolvi lamber o papel higienico para ver que gosto tinha a bosta , eu adorei e então sempre que posso tô comendo o cocô dos meus parentes e amigos , quase ninguem sabe que como cocô , só minha atual namorada Josi , que assim como eu adora o nobre aperitivo , Josi é uma gatinha muito linda , loirinha igual as princesinhas de contos de fadas , gostamos de trocar nosso scat e vez ou outra até saimos para comer nesses banheiros públicos fedidões , hoje cheguei em casa depois de um arduo dia na clinica (sou dentista) , minha namorada me esperava só de calcinha , sua calcinha era branca , mas tinha uma marcona marrom atras e cheirava a nobre iguaria , ela se cagou só para mim !

Tirei minhas roupas e a calcinha dela , depois dei um trato dando aquelas linguadas nas nadegas sujas de cocô , lambuzei meus labios de merda e em seguida trocamos beijos e caricias , depois ela se ajoelhou pegou no meu pau e fez aquela chupeta que só ela sabe fazer , certa hora levei minhas mãos para tras e caguei , com as mãos sigurei a pasta , e tratei de esfregar pelos seios e rosto da minha mina , depois passei um pouco no pau e ela lambeu tudo .

Depois de um pouco de scat nada melhor que o dito sexo "natural" , ela se deitou no chão abriu as pernas e ofereceu a depilada xereca para o coito , coloquei naquela buceta larga e quente e me pûs a bombar , estocando-a com muita velocidade , ela gemia a cada fincão , depois da buceta , coloquei minhas nadegas peludas no seu rosto e bati um barro , logo afoguei-a em minha diarreia , seu rosto a excessão dos olhos azuis foram cobertos pelo marrom claro da merda , não satisfeito ainda cuspi em seu rosto e assoei o nariz dentro de sua boca .

Depois ela se pôs de quatro , afastou as nadegas só para mim ver o cuzinho bosteado e eu meti , meu cacete naquele cú maravilhoso , cheiroso e cagado , fiz movimentos bruscos , entre o incessante vai e vem meu pau adquiriu cores um tanto quanto amarronzadas por causa da merda ,certa hora por fim gozei no seu rabo.

Depois disso quis receber o cocô quentinho da minha mina diretamente na boca , então ela ficou de cocoras e cagou delicioso no meu rosto , cagou troços , eram enormes , pareciam cobras caindo sobre meu rosto , eram lindamente marrons e suculentos , conforme ia saindo do cú da minha mina eu dava um jeitinho de mastigar , provar bem e depois engolir , o que não consegui engulir tratei de esparramar pelo meu peito , eu e minha garota tratamos de lamber minhas mãos sujas de cocô apôs o ato fomos tomar um banho !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro merda homens que curtem me add lj.kaiky@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é insano!!! Só de sentir o cheiro de merda e vômito eu passo mal, quanto mais comer..ecatttt!!! Vocês são malucos, ou devem usar algum tipo de droga! E depois meus contos é que são estranhos..Eu heim!

0 0
Foto de perfil genérica

ME DIGA ONDE E SEU CONSULTORIO, QUE NEM PASSO NA PORTA , PORCO NOJENTO. CONCORDO COM DOM JUAN DE MARCO. VCS SAO DOENTES MENTAIS, PROCUREM UM PSIQUIATRA URGENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Nojento. Podre. Simplesmente um lixo! Coitado dos clientes de um dentista desses...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOJENTO! UM DENTISTA COM ESSE TIPO DE TARA.CHEGA ASER DEPRIMENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Toda as doenças mentais tem um nivel, quer dizer tem um limite estabelecido e conhecido pela medicina, eu particularmente fico surpreso quando consigo encontrar alguem que seja excessão a esta regra, este é o caso do nosso "autor". Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0