Ensinado uma amiga

Um conto erótico de India KK
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 28/05/2007 21:59:37

Meu nome é Karina, sou morena Índia 1,72, pernas torneadas e bumbum arrebitado, e com aquela voz rouca. Um dia conhecia Kátia, uma loira de fazer o trânsito parar ela era casado com um galinha, e a fama dele era as piores possíveis, me aproximei dela pois estava carregando suas compras de supermercado para sua casa, quando um dos sacos rasgou e caiu tudo na rua, então eu fui ajudá-la. Já estava próximo da casa dela, nós entramos ela me agradeceu e me ofereceu um suco, quando ela encontra debaixo da porta uma correspondência sem selo, ao ler ela demanda no choro...

Eu perguntei o que havia acontecido, mas ela não podia nem falar diante do seu forte choro, ela me deu a carta, era uma carta de uma amante do seu esposo, o Beto, dizendo que ele não estava viajando e sim estava com ela, num bairro próximo.

Eu comecei a pensar: como um homem pode abandonar um pedaço de mulher desse? Era uma mulher linda elegante, 28 anos, mas não trocava por muitas de 18. Entrei na sua cozinha dei-lhe água com açúcar, e tentei acalmá-la.

Esqueci o que ia fazer e terminei a tarde inteira com ela, no final da tarde o Beto chegou, ele começou a me olhar e me dar cantadas, eu soltei um sorriso de canto de boca, me despedir de Kátia e falei que amanhã voltaria para ver como ela estava.

No outro dia eu tive uma idéia, essa foi premeditada rs, falei para ela que o Beto havia me cantado e isso deprimiu ela mais ainda, eu mandei ela se reanimar, pois a gente poderia usar isso em favor dela. Ela disse como? Pois há mais de 3 anos ele não consegue deixar essa mulher, parecia que tinha feito uma mandinga, sei lá o que?

E perguntei se ela confiava em mim? Kátia disse que sim, eu perguntei como ela era na cama, e para minha surpresa ela me disse que era muito conservadora, pois era de uma família fechada para esse tipo de assunto, então peguei algumas revistas para mostrar a ela e ela disse sei que sou bonita mas não sei fazer isso, gostaria muito de me evoluir nisso para o bem da minha família.

Então ela me suplicou: “Karina me ajude”! e com lagrimas nos olhos começou a me beija no rosto no queixo na cabeça... então peguei aquela mulher carente e dei-lhe um longo e profundo beijo, ela ficou estática, mas eu não parei, e ela soluçando falou no meu ouvido: me ensine a fazer um sexo gostoso.

Fomos a um sexshop e compramos alguns apetrechos para nós e passei uma semana treinando com ela, pois o marido disse que ia viajar a negocio mas foi pra casa da amante.

Ensinei todas as posições, todos os toques, como dar os gemidos na hora certa ela estava preparada, mas no dia que ela disse que ele ia chegar ela ficou nervosa e não queria que eu saísse, e pediu que eu colocasse uma câmara para depois eu olhar se ela aprendeu o dever de casa colocamos e eu fui pra casa. Eu não dormir a noite toda pensando se ela conseguiu, pela manha cedo fui a casa dela, o marido estava feliz e me deu até bom dia.

Quando eu cheguei no quarto ela não conseguia nem levantar, o anus dela estava sangrando ela esta toda roxa e mordida e eu perguntei o que foi que aconteceu??? Ela me disse que quando ele a viu todo preparada par o sexo ele a tentou rejeitar dizendo que essa não era a praia dela, mas ela insistiu tanto, que quando ela comerçou amudar de posições ele disse: “você que virar puta eu vou de transformar, e ele virou um animal que jamais conheci, não deixei transparecer que estava doendo até ele me pedi para fazer um sexo anal e eu permitir sem nunca ter dado, ele me arrombou de uma estocada só, eu tremia na cama e ele ria, confesso que eu desmaiei, até que depois ele me disse, por isso que eu gosto da outra, pois quando ela não consegue chama as amigas pra socorrer.

Deu-me um ódio, e eu confessei a ela que se fosse comigo eu ia dar uma surra de sexo que ele nem irai trabalhar no outro dia, ela me disse que duvidaria que eu conseguiria isso.

Fizemos uma aposta que no próximo conto vou dizer nos mínimos detalhes tudo que rolou.

Beijos se uma linda Indiazinha, que nunca vai sair da sua mente. KK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive indiakk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Prezada "tati maionese" seu comportamento agressivo com a minha pessoa, so me faz levantar algumas considerações a sua pequena sanidade mental, onde se faz confundir "gostam de foder" com putas?...Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas" Tati estou te esperando para a consulta!!

0 0
Foto de perfil genérica

DOnjuandemarco (cópia de um filma execelente por alguém sem excelência alguma), psicólogo de banheiros, preconceituoso ao tratar mulheres que gostam de foder como putas, vai tratar cara!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu comentario é para a "Tati maionese" bom minha cara amiga tati, visando uma melhoria continua dos contos assim como o desenvolvimento do autor, tenho o prazer de contribuir da melhor forma possível, sendo critico.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas" Obs: se vc quiser tati maionese, posso agendar uma hora com vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco, não dá tesão e ainda provoca indignação. Melhoraria muito se trocasse a parte do "dar uma surra de sexo" por "dar uma surra de porrete". bjks. jawa10@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

esse don juan de marco é um pentelho... quer ser crítico de literatura vai pra faculdade, ou pra academia de letras. E não enche o saco. O conto foi bem elaborado. Não deu tesão, mas foi bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos aos fatos..1° Mulher casada 28 anos e de familia conservadora, 2° Sem preliminares aceita entrar através de "Um beijo" na vida lesbica.,3° Na mesma hora decide ser prostituta?., O conto do chapeuzinho vermelho tem mais veracidade. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero ler outros contos :)

0 0