Fui forçado e gostei

Um conto erótico de Casado Bi
Categoria: Homossexual
Contém 644 palavras
Data: 28/05/2007 12:34:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, sou homem casado a mais de 15 anos tenho filhos e amo muito minha familia. Porém aconteceu algo comigo quando tinha 12 anos de idade que ficou gravado em mim e me faz sentir saudade e vontade de estar com outro homem.

Eu sempre ia assistir o meu irmão mais velho jogar futebol em um cmpo proximo de nossa casa, ele me levava pois eu adorava correr e brincar naquela area, neste dia eu estava brincando perto dos vestiarios que ficava um pouco distante do campo onde o meu irmão estava jogando, percebi que um amigo de meu irmão se aproximou de mim e falou que tinha um ninho cheio de andorinhas caido atráz destes vestiários e perguntou se eu não gostaria de ver. Claro que fui com ele, tanto porque ele era conhecido e amigo de meu irmão, chegando no local ele me posicionou em sua frente e ele estava apontando para o local que tinha muito mato, mas eu não via nenhum ninho e ele dizia esta aqui eu vi, e neste momento eu senti que ele se aproximou mais de mim e encostou a pica que já estava dura em minha bunda, bem eu sempre fui muito elogiado por ter uma bunda grande, firme e muito bonita mesmo, quando eu senti que ele estava de pau duro eu tentei me afastar dele mas ele me agarrou e começou e me sarrar frenéticamente, ele era bem mais forte que eu, fiquei muito nervoso e disse que ia gritar e chamar o meu irmão, mas ele dizia que não iria fazer nada mais só queria sarrar minha bunda empinada.

Eu comecei ao invéz de sentir medo senti tezão e já não estava mais fazendo força para sair, pois ele tinha uma pica grande e estava tão dura que aquilo me deixou louco de tezão, não aguentei e relaxei, foi ai que ele arriou o short que estava vestindo e colocou para fora uma pica linda e enorme, ele pegou minha mão e colocou na pica dele me virou e pediu para eu chupar eu disse que não, mas ele me forçou a ajoelhar e colocou a pica em minha boca, eu estava completamente entregue a ele e ao tezão daquele momento, nunca tinha acontecido algo assim, fiquei ali chupando por muito tempo, mas ele queria mais e então me levantou e me virou passando um pouco de saliva na minha bunda e naquela pau que já estava molhado e duro como ferro, ele quis colocar em mim dizendo "você vai ser meu seu safadinho, seu viadinho gostoso sua bunda é linda eu quero comer essa bunda todo dia" e aqui me deixava louco tão louco de tezão que eu estava me sentindo fraco, e então quando ele tentou colocar eu senti muita dor e comecei a pedir para não colocar e ele queria me comer de qualquer maneira eu já sentia a cabeça do pau me rasgando, eu queria e não queria foi quando eu disse que ia gritar pelo meu irmão se ele não parasse, foi ai que ele me largou e eu puxei meu short e corri para perto do campo, ele ficou lá, fiquei com muito medo dele me procurar e minha familia descobrir o que eu fiz, passei muito tempo em casa sem ir ao campo ou brincar na rua, dai por diante nunca mais o vi, mas ficou algo inacabado em minha mente e até hoje acho que procuro esse cara para terminar o que ele começou.

Posso dizer que sou Bi, mas nunca deixei de namorar e sair com as mulher onde sou muito ativo, porém me sinto muito atraido por outro homem, principalmente em situações como esta.

Esta história foi o início de algo que vivo até hoje, esta sede por estar com outro homem mesmo sendo casado e adorar fazer amor com minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também sou casado, tenho familia, gosto de mulher, já fizemos muita sacanagem nesta vida, eu e ela e até com outros homens mas adoro transar com homens também. Só que procuro o anonimato. Vez ou outra vou a um cinema porno, são poucos é verdade, mas ainda existem e lá ninguém é de ninguém. Entro, espero a vista se acomodar na escuridão e depois começo a dar umas voltas, logo aparece alguém e se for do meu agrado, vou em frente, chupo pau e acabo sendo comido, é muito gostoso. Tem dias que transo com dois, três machos. Mas demoro a ir, as vezes mais de mês. Mas é muito gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Aconteceu algo parecido comigo quando era escoteiro, também procuro aquele cara ate hoje...

0 0
Foto de perfil genérica

amigo adoro cú de homem se quiser e ter coragem podemos marca algo bem gostoso. msn lelcasados@hotmail,com...serve para outros bi do rj, não rola com passivos.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

e delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 15... mas é verdade, quem nunca fez uma putariazinha do genero e esconde que não gostou por causa da OPNIÃO ALHEIA, vá em frente e faça oq vc gosta, quem não gostar q SE FODA!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo , brincadeiras à parte , temos muita coisa em comum pois tive minha 1ªexperiência aos 12 anos , com o irmão de minha cunhada , hoje sou casado , com netos ,e ainda dou minhas "saidinhas" de vez em quando .Moro no Rio De Janeiro , e alguem que queira contactar me ...jckostaverde@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

segundo o grande poeta 'FALCÃO " " QUEM NÃO QUEIMOU O ANEL QUANDO MENINO , QUEMÁ-LO À QUANDO ADULTO " . Vá em frente , amigo , liberte a franga que existe dentro de vc .

0 0
Foto de perfil genérica

Sei da verda desse caso, todo homem já passou por esse momento. as bichonas enrustidas, crisitcam, não liga ela são enrustidos, ficam com inveja e sem coragem de revelar a verda de seus desejos

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei aos 12 e minha vida em nada mudou. Faça as coisa que lhe são boas. Vc será feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, não deixe se abater por comentarios de pessoas imbecis como algumas que temos nesta pagina. Viva com prazer sua vida!!! Um Abraço!!! Pro-larimob@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bichas com bichas se entende.

0 0
Foto de perfil genérica

Resumindo a historia.....e assim nasce mais um viadinho,rss Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Quem nao queimou a rosquinha na juventude, que atire a primeira pedra....Que alias e muito gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, esta sua experiência não é exclusividade sua não. Muitos homens e eu diria a maioria absoluta na pré adolecência e até mesmo nela já teve experiência homossexual, eu mesmo tive um período grande uns tres a quatro anos, numa fase um pouco mais adiante da sua, pois eu estava com 17 anos e tive uma relação desta até aos vinte anos, com um mesmo parceiro. Depois casei-me tenho família e também me considero um bisexual, porque gosto muito de mulheres, mas não dispenso um bom programa com outro homem. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei a sinceridade sei q esta sofrendo e sofreu muito com isso viva avida e curta....bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá!

Por favor, deixe seu e-mail para trocarmos experiências.

casado.curioso@uol.com.br

0 0