Ele me convenceu e o que eu senti

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 430 palavras
Data: 28/05/2007 11:29:47
Assuntos: Grupal

Sempre admirei a beleza da nossa vizinha, com aquele jeitinho meigo. Com o tempo passei a ter amizade com ela, mas certo dia meu marido comentou que a viu seminua através do cercado. Ele disse que ela era perfeita de corpo e que achava que ela o tinha visto. O fato é que ela passou a se insinuar mais ainda. Dias depois, ele veio me falar que tinha conversado com ela e a convidou para fazermos sexo a três. O melhor: ela havia concordado. Na hora, reagi, dizendo: “Você está louco, não sou lésbica!” Ele argumentou que eu tinha que abrir minha mente, falou muita coisa. No outro dia ele veio com a mesma conversa, aí eu apelei para o lado machista dele e sem pensar disse que eu faria só se ele transasse comigo e outro homem. Ele deu um salto da cadeira: “Isso nunca!” Mandei então que ele desistisse de vez da idéia. Depois de uma semana, ele me surpreendeu e disse: “Tá bom, eu aceito!” Fiquei sem palavras. Em apenas dois dias ele já tinha arquitetado tudo. Eu ainda não estava acreditando no que ia fazer. Nunca havia passado pela minha cabeça transar com outra mulher, mas já havia dado minha palavra. No dia marcado, a família da garota saiu, menos ela. Eu entrei pela frente da casa, ela já me recebeu com uma camisola quase transparente. Mal entrei, ela fechou a porta e veio para cima de mim. Fiquei muito nervosa nesse momento, eu só pensava no meu marido, que não chegava! Não entendi por que ele me mandou na frente, estava assustada. Ela tirou sua camisola, era realmente perfeita de corpo. Olhou nos meus olhos e, sem dizer nada, começou a me acariciar e tirar minha roupa. Ela me jogou no chão da sala, chupou meus seios e começou a me masturbar com seus dedos. Quando dei por mim, meu marido já a penetrava com toda força, os dois por cima de mim. Nós fizemos todas as posições possíveis e imagináveis. Depois que meu marido gozou, ela ainda pegou um brinquedinho e nós continuamos sozinhas, com meu marido olhando. Depois que tudo acabou, eu me vesti rápido, pois estava com vergonha do que tinha feito, de como eu tinha me envolvido na relação. Mas depois me senti com uma sensação de “quero mais”, não sei se por eu ter transado com duas pessoas ou por ter transado com uma mulher. Para ter certeza, transei com ela mais duas vezes e cheguei à conclusão de que eu gosto é de homem, mais precisamente do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SJr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí pessoal, se puderem dêem uma lida em meus contos “A Festa do Salsichão” e “O pagodeiro”! É um convite para o mais puro prazer!

Beijos, Camilita Bí, a Bissexual!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sinceramente, nem li seu conto. Assim como, imagino, vc tb não leu nenhum dos meus para atribuir no ta ZERO a todos eles. Sua prática, registrando vários nicks para poder "se dar" várias notas e também para poder dar "várias notas ZERO" para outros contos, sem ao menos lê-los ou deixar qq tipo de comentário, é temerária e estúpida. Temerária pq é desonesta. E estúpida pq não lhe proporciona menhuma capacidade de ter uma crítica autêntica e real dos seus contos. Continue assim... para facilitar seu trabalho, vou vazar deste site.

0 0
Foto de perfil genérica

Um casamento sem novidades esfria rapidinho, vc sabe disso! Quanto ao conto vc foi um pouco resumida. Espero que os próximos sejam mais apimentados!! entra em contato: neyrog@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

A idéia é ótima e aventura também, mas veja se da próxima vez vc escreve com mais tempo e assim sendo, detalhar melhor tudo que passou. Da forma como está ficamos a ver navios.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pela primeira vez vejo alguem com sanidade mental, onde prefere preservar o casamento e manter uma relação estavel, por outro lado as investidas constantes do "marido" serão um obstaculo a parte para a base do casamento.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero me candidatar a ser o homem que seu marido aceitou que você transasse. me escreve dudu_sp_27@ig.com.br.

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou tempero neste conto...as coisas ficaram um pouco emboladas.A impressão que passa que vc queria postar o mais rapido possivel......Acredito que no proximo conto tudo sairá bem melhor.

0 0