minha secretária Silvinha

Um conto erótico de personal
Categoria: Heterossexual
Contém 2217 palavras
Data: 03/05/2007 14:32:40
Assuntos: Heterossexual

Atualmente tenho 34 anos e esse fato ocorreu quando eu tinha 27 anos logo após a minha separação, quando me separei minha filha ficou com a mãe e constantemente me visitava e passava alguns dias comigo, quando isso acontecia minha irmã costumava ficar lá em casa, nesse tempo ela era solteira.

Na época trabalhava como peparador físico (sou formado em educação física) de um time de futebol que disputava a série B do campeonato brasileiro, também era personal de duas senhoras. Com as constantes viagens e sobre carga tive que descartar a função de personal e ficar só no futebol que era bem mais lucrativo, porém mais exaustivo.

Tive que contratar uma pessoa para fazer serviços domésticos no mu apartamento. Deixei isso a cargo da minha irmã que providenciou a contratação de uma pessoa. Silvia foi a pessoa contratada, a única coisa que sabia dela é que tinha 19 anos e tinha boas referências. Só depois de duas semanas de admitida é que a vi pela primeira vez, pois nossos horários eram distintos. Minha irmã havia trabalhado em uma agência de profissionais diversificados e tinha facilidade em contratar, por isso confiava muito.

Cheguei de uma viagem por volta de 3 da manhã e dormi até 10. Alguns amigos do prédio tinham comentado sobre uma novata que tava deixando todo mundo babando, falaram em especial de seu bumbum que era imenso e bonito, eles não sabiam que ela trabalhava pra mim e eu não sabia que se tratava dela. Quando desci a Silvia estava na varanda tava se short e top, estava bem a vontade, pois ficava quase sempre só e não sabia da minha presença. Cumprimentei-a e apresentei-me, logo percebi em seus olhos a timidez. Imediatamente ela foi se trocar pôr uma roupa mais comportada, banhei e fui almoçar com minha filha, porém fiquei admirado com o que vi.

Com a eliminação do time passei a ficar mais na cidade, inclusive voltei a função de personal, passei também a fazer exercícios em casa pois fazia no centro de treinamento do clube. Conversávamos bem pouco, Silvia deveria ter pouco mis de 1:60m e mais ou menos 50kg, cabelos bem compridos e encaracolados, não tinha o rosto tão bonito, porém boca era deliciosa. Na sala onde fazia musculação a Silvia ia bem pouco, apenas para limpar, pedi a ela que depois me levasse um energético, quando ela levou já havia terminado de malhar e estava tirando short para banhar, Silvia me viu de cueca, deixou o produto e voltou.

Confesso que me masturbei agumas vezes imaginando mil coisas, porém a respeitava e não transparecia o meu tesão por ela. Ela já estava mais de um mês e eu sabia que um rapaz sempre a esperava lá embaixo, nesse período minha filha foi algumas vezes lá pra casa e notei que ela gostava muito de minha filha e vice-versa.

Num sábado disse a Silvia que no dia seguinte ia à praia com Larissa (minha filha) e perguntei se ela poderia nos acompanhar já que os domingos eram de folga pra ela, ela aceitou de cara e comentou que estava mesmo precisando ir à praia. Fiquei muito ansioso pois estava louquinho pra ver aquele corpo que aparentava ter curvas muito excitantes. Combinamos e finalmente chegou o dia seguinte, Silvia chegou no horário combinado e fui apanhar minha filha. Chegando lá, elas foram para um play ground e eu liguei o som do carro e fiquei tomando algumas cervejas que sempre levo pra praia. Depois de algum tempo elas voltaram e minha filha fala uma palavra mágica: "quero banhar" a Silvia ainda não tinha ficado de biquini. Uma coisa me intrigava em Silvia, ela tinha muita timidez com relação a mim, achava aquilo no mínimo estranho, quando ela tirava o short notei a timidez mais uma vez, porém disfarcei e não fiquei olhando pra deixá-la a vontade, então seguiram para banhar, realmente eu estava certo com relação as curvas de Silvia, ela estava em um biquini bem comportado, porém por mais comportado que fosse não conseguia esconder suas proporções e medidas.

Modéstia a parte sempre chamei atenção, 1:83m, 74kg, olhos claros, cabelos curtos e lisos e corpo bem definido (sem músculos). Depois voltaram e ficaram ouvindo música perto de mim, ofereci uma cerveja a Silvia que aceitou, pedi a ela que botasse música, tudo pra vê-la ainda mais, porém era bem discreto. Não ousei botar cação de banho, pois a ereção era apenas questão de tempo. Pedi um almoço ao garçom, comemos e minha filha logo adormeceu. Conversamos muito, porém só coisas obvias. Fui tomar um banho e tive que ficar de calção de banho, desci e fui banhar de lá percebi que ela me observava.

Por volta de 4 horas fomos embora, perguntei a ela se poderia fazer uma comida, ela disse que sim, chegando em casa ela foi banhar a Larissa e se banhou também, logo minha filha dormiu. Abri uma garrafa de vinho e dei uma taça a ela, perguntei se tinha algum compromisso marcado e ela respondeu que tinha dito ao namorado que ia pra casa da tia, ela aproveitou e perguntou pela minha namorada, respondi que não tinha, ela sorriu ironicamente e disse que pensava que eu tinha várias.

Comecei a ser mais malicioso(já era tempo) disse a ela que antes mesmo de vê-la já sabia que era atraente, ela perguntou o motivo e disse que minha irmã tinha dito. Ela disse que tava ficando sem jeito, aproveitei o ensejo e me aproximei e pus a minha mão sobre a dela. Ela claramente ficou nervosa não sabia o que fazer, aproximei-me mais ainda, acariciei seus cabelos e a beijei levemente, ela apenas ficou imóvel, retribuiu o beijo timidamente. Ela comentou que jamais imaginou que aquilo pudesse acontecer, eu disse a mesma coisa e disse também que a forma que eu tinha a visto pela primeira vez tinha me impressionado bastante, ela sorriu e ia falando algo e acabou desistindo, insisti e ela acabou falando que quando me olhou de cueca tinha ficado constrangida e admirada. Eu discretamente olhava o seu decote. Passei a beijá-la bastante, acariciava suas costas e me controlava para não fazer nada antes do tempo. Com certeza ela sentia o meu volume, pois aquilo não tinha como evitar. De repente o celular toca, era sua mãe cobrando satisfações de onde estava. Claro que ela teria que ir embora, e assim foi.

Neste mesmo dia caprichei numa punheta, imaginava muitas coisas com aquela fêmea que brevemente seria devorada por mim. Logo pela manhã quando ela chegou fui levar minha filha pra casa e de lá pro colégio, ansioso para voltar, como de costume fui malhar e novamente a pedi que levasse o energético pra mim, desta vez ela não demorou muito. Assim que entrou fui de encontro a ela, a encostei na bicicleta ergométrica e passei a beijá-la, desta vez com mais intensidade, ela passava suas mãos em meu corpo suado. O suor era tanto que interrompi aquele momento e fui banhar, o banho foi rápido e quando voltei fui direto de encontro a sua boca, minhas mãos já acariciavam seu corpo com mais ousadia, segurei em sua cintura e arranquei dela um gemido gostoso, nesse momento sussurrei em seu ouvido e a chamei de cheirosa e gostosa. Olhei fixamente para os seus seios e nesse momento ela fechou os olhos como se pedisse aquilo que eu muito queria, desci pelo pescoço beijando e mordendo levemente, seus gemidos me deixavam louco, quando acariciei um de seus seios o corpo de Silvia se manifestou. Tirei sua blusa e suguei aqueles seios maravilhosos. Silvia era um mixto de inexperiência e sensualidade, passei uns 10 minutos sugando aqueles seios e arrancando gemidos dela, desci e fui para a sua barriga, voltei para sua boca e acariciei seu quadril, fiz com que a mão de Silvia percorresse meu corpo, parecia que ela queria ser ousada e não conseguia, levei sua mão até minha barriga e fiz com que chegasse até o meu pau, logo percebi a ansiedade que ela estava pra fazer aquilo, passei então a dar atenção a seu bumbum(era o que eu mais queria), enquanto Silvia fazia pra mim algo que fiz várias vezes pensando nela.

Fiz com que ela me despisse, suas mãos não largavam meu pau que pulsava em suas mãos, Silvia passou a beijar meu corpo, eu já tava louco pra deixá-la nua, porém as coisas lentas estavam melhores. De repente passei a tomar conta da situação, tirei seu short, ela estava de sutiã, beijei novamente a sua barriga e desci pra virilha. Na realidade estava louco pra dar um trato no seu bumbum, então sussurrei em seu ouvido que queria beijar o seu bumbum, até então não tinha olhado ele totalmente.Quando pus ela de bruços e olhei aquela imensidão não sabia nem por onde começar, era realmente um bumbum lindo, firme e sem manchas. Beijei, lambi, mordisquei arrancando gemidos dela, depois virei-a e passei a chupar-lhe a buceta que ao contrário do bumbum não era muito grande, logo Silvia estava gozando em minha boca e puxando os meus cabelos, meio que desajeitada ela veio retribuir aquilo que acabara de fazer nela. Mesmo não chupando muito bem confesso que tava muito gostoso, quando ela botava minhas bolas na boca e me punhetava enlouquecia. E eu ali, em pé com aquela fêmea de joelhos engolindo meu pau. Ela não quis que eu gozasse em sua boca, respeitei esse pedido, ela pediu que eu gozasse onde quisesse menos em sua boquinha.

Fiquei indeciso entre seios, barriga e bumbum, pensei em escolher o bumbum, porém fiquei com receio de assustá-la, pois ainda queria explorar bastante aquela região e não achava que era o momento certo, pedi então pra gozar em seus seios, fiz uma deliciosa espanhola e pedi a ela que me implorasse o gozo em seus seios, assim ela fez então derramei um rio de esperma em seus seios que ela mesma tratou de espalhar pelo corpo.

Propus a ela um banho, e lá começamos a nos acariciar, ela demonstrava enorme desejo por mim. Então fiz com que ela se ajoelhasse novamente e me chupasse, dessa vez fodi a boquinha dela deliciosamente, às vezes ela me machucava com os dentes. Retribui aquela chupada e então fui penetrá-la, meu pau tem 19 cm e digamos que é bem grossinho, quando pus na entrada de sua xana, percebi que sentiu certa dor e a proporção que ia metendo, percebia que era muito apertada, ou seja, havia tido pouquíssimas experiências, primeiramente bombava devagar e depois acelerei, estava em pé e metendo de frente, como sou bem alto perto dela, logo cansei daquela posição. Levei-a pra cama e começamos uma longa seção de trepada, ela já aceitava meu pau com tranqüilidade, coloquei ela de várias posições, arranquei dela mais dois gozos deliciosos e acabei gozando com ela de quatro (maravilhosamente).

Tive que me recompor e voltar à vida. Quando cheguei em casa ela já havia ido. Transamos mais dois dias consecultivos, e Silvia cada dia se soltava. Na quarta transa, pus o meu plano em prática, chupei-a bastante e acabei fazendo algo inusitado para ela, passei a língua em seu cuzinho e percebi que ela se assustou um pouco, porém a excitação era facilmente percebida, continuei ali enfiando a língua naquele rabinho que eu tanto desejava, pus um dedo bem levemente e passei a acariciar o seu clitóris, arranquei dela uma gozada, no auge de seus dlérios coloquei meu pau na porta do seu rabinho, e fui tentando encaixar, ela sentia dor(lógico), providenciei um creme e comecei a tentar invadir aquela bunda maravilhosa, com muita calma consegui enfiar a cabeça ela pedia que eu fosse devagar, ela só sentia dor, porém eu estava muito excitado e perto do topo da montanha, fiquei bombando bem devagar ata que consegui invadir aquele rabinho totalmente, deixei ela se acostumar com aquele corpo estranho dentro dela e comecei a empurrar, acariciava seus seios e botava um dedo em sua boca. Ela já estava bem relaxada e até já rebolava em meu cacete, fiquei mais ou menos uns 30 minutos naquela orgia até que consegui posicioná-la de 4 e parti pra um das melhores gozadas da minha vida. Quando estava perto de gozar, comecei a falar que sempre sonhei com aquele momento, passei a dar palmadas naquela imensidão de bunda e pedi a ela que pedisse mais e mais, assim ela fez, até que anunciei o gozo e acelerei totalmente, Silvia gritou, uma mistura de dor e tesão, então gozei e senti meu corpo todo em êxtase. Silvia caiu desfalecida e eu sobre ela.

Após esse dia fiz de Silvia minha puta, passei a gozar em sua boquinha e ela já me pedia para enraba-la. Comi aquela fêmea durante um ano e meio, porém os seus ciúmes fizeram com que o nosso relacionamento acabasse. Confesso que essa mulher foi e é o meu símbolo sexual, pena que eu apenas sentia desejo sexual por ela, não sentia ciúmes. O namorado que ela tinha foi abandonado logo que começamos a transar e certamente eu era o único homem daquela durante 18 meses.

Espero que gostem desse conto, pois o contei exatamente como aconteceu, depois contá-lo, transei com uma mulher que também tem uma bela bunda, porém incomparável com a de Silvia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garotas entrem em contato comigo, estou precisando conhecer novas Silvinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto, Esta precisando de uma secretaria???

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico feliz de er causado excitação nas pessoas que tiveram oportunidade de ler meu conto. Sinceramente ia enviar so esse,agora estou pensando em compartilhar outras situações vividas por mim. Na minha opnião essa foi a melhor, não sabia que causaria tal impacto. Personal

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente este conto foi bem escrito,e vc não deixa a desejar. Cumpriu com seu papel de Macho (rsrsrsr)A imaginação vão alem de palavras escritas e a minha foi a mil. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... confesso que fiquei excitadíssima... apesar de gostar de vários contos, são raros os que me excitam de verdade a ponto de ficar encharcadinha do jeito que eu fiquei... nossa que vontade de ser comida no cuzinho eu adoro !!!

muito excitante mesmo o teu conto... tenho 25 anos e adoro homens com mais de 30...

Vc deve ser um gato...

me escreva... patysexygirl69@yahoo.com.br, bjus

0 0
Este comentário não está disponível