MEU PRIMO-UMA FELIZ DESCOBERTA

Um conto erótico de SUDHA
Categoria: Heterossexual
Contém 3067 palavras
Data: 27/05/2007 15:33:15
Última revisão: 21/09/2009 15:26:38
Assuntos: Heterossexual

MEU PRIMO – UMA FELIZ DESCOBERTA

Quando soube que um primo viria morar em nossa casa por um tempo, temi perder minha liberdade...sou filha única, meus pais trabalham o dia todo...eu cuido da casa...só me ausento para ir a escola...enfim eu teria companhia daí por diante, só torcia para que fosse uma boa companhia .

Ele chegou num domingo , fomos buscá-lo na rodoviária...era um rapaz comum, 16 anos ...bastante forte para a idade...era um pouco mais alto que eu , embora eu tenha 17 anos o médico já disse que não vou mais crescer. Sentamos no banco traseiro do carro e pouco conversamos durante o retorno...senti um certo desconforto ao flagrar seu olhar em minhas pernas...eu usava short e, sentada, uma boa porção das minhas coxas ficava exposta...me senti melhor quando chegamos em casa...eu procurava ser simpática afinal, seis meses passam rapidamente...esse era o tempo que iria ficar conosco. O domingo chegava ao fim...o primo já estava alojado em um quarto que ficava no quintal...nossa casa só tinha dois quartos...ele iria ficar na edícula ,com quarto e banheiro.

No dia seguinte, quando acordei, meus pais já tinham saído para o trabalho...eu iria tomar um banho...café e ir para a escola...não ví meu primo. Me chamou a atenção um recado da minha mãe, fixado na geladeira... pedia para que eu o acordasse...ele iria freqüentar um cursinho para entrar em uma escola técnica. Embora estivesse irritada com tudo isso fui para o quintal para acordar “o primo Ricardo “.O quarto estava silencioso...bati na porta..nada...chamei pelo nome...nada...percebi que tinha sono pesado...forcei o trinco...a porta abriu devagar. Entrei vagarosamente esperando minha vista se acostumar... havia um abajur ligado...minha visão logo se adaptou à penumbra...Ricardo dormia pesadamente...estava sem camisa e mostrava um tórax forte...a situação provocou minha curiosidade – será que ele estaria pelado ? – com cuidado fui deslizando o lençol...ele vestia um calção de pijama curto e bem largo...quando olhei mais atentamente, notei que uma parte do pênis estava para fora do pijama...assustei ...mas senti um formigamento entre as pernas. Voltei o lençol no lugar e acordei Ricardo... ele sentou na cama assustado. Sai do quarto e fui para meu banho.

Estava inquieta...a água escorria por minhas pernas e aumentavam a sensação gostosa que tinha sentido ao ver o sexo do meu primo...percebi que os seis meses juntos iam ser interessantes. Estava terminando o banho quando tive a sensação de estar sendo observada...desviei o olhar para a porta onde existe um pequeno orifício resultado da retirada de uma fechadura avariada -meu pai colocou um trinco interno provisório até ele ter tempo para trocar o dispositivo - reparei que o orifício estava obstruído, não mostrava a luz do corredor como em outros dias de manhã...procurei me enxugar mais rápido...quando dei o nó no roupão a luz brilhou pelo buraco na porta...eu estava sendo espionada no banho...só estávamos eu e o Ricardo em casa...só poderia ser ele...tinha me visto pelada. Saí decidida em sua procura...parei na porta que leva ao quintal...notei algo diferente no piso...eram respingos de esperma ...ele havia se masturbado enquanto me olhava no banho. Parei para pensar...caso entrasse em discussão ou contasse para meus pais tudo iria ficar mais complicado e constrangedor...talvez até o mandassem de volta para sua casa...minha raiva aos poucos foi desaparecendo...eu também o tinha espiado e, afinal de contas, ele me desejava...primeiro o olhar em minhas pernas no carro...agora , a punheta e o gozo me vendo no banho...eu iria bolar uma forma de o pegar no flaga...iria entrar no seu jogo...limpei o piso e fui me vestir para o café.

Estava tomando café quando Ricardo entrou na cozinha...conversava como se nada tivesse acontecido. Saímos juntos, voltaríamos no meio da tarde.

Cheguei em casa após as aulas...Ricardo não havia retornado...troquei rapidamente de roupas...vesti um short curto e uma camiseta com um generoso decote...estava com o intuito de deixá-lo louco...fui até a edícula, com cuidado passei a remexer suas coisas...encontrei duas revistas de sacanagens...só fotos de pessoas transando...mulheres chupando o pau do parceiro...homens gozando na boca da parceira, o esperma escorrendo pela face...minha vagina latejava...passei a mão na calcinha...eu estava melada...arrumei tudo e bolei um plano...fechei o registro de água da edícula...ele teria que tomar banho no nosso banheiro...agora era eu que iria espiar pelo buraco.

Quando ele chegou fingi estar acordando no sofá...ele me comeu com os olhos...ele falava comigo com os olhos cravado em minhas coxas nuas...lembrei-me das revistas e da punheta...senti minha virilha formigar...abusadamente ele disse :

- Cíntia ...não sabia que tinha uma prima tão bonita!

Fiquei sem ação , apenas consegui agradecer e fui para meu quarto. Será que ele, com essa idade , saberia tudo sobre sexo...eu tive um namoradinho, mas não rolou nada mais que uns amassos e beijos...agora era diferente ...eu estava com tesão. Despertei de meus pensamentos com as batidas na porta do quarto.

- Cíntia...eu queria tomar um banho mas o banheiro do quintal está sem água.

- Use o banheiro da casa – respondi e fui para a cozinha...eu estava com um espelhinho que uso para tirar cílios...olhei no espelho e vi Ricardo passar a mão no pau enquanto olhava para minha bunda.

Quando ouvi o barulho do trinco fechando a porta do banheiro voltei para o corredor...tirei os chinelos para não fazer ruído e olhei no buraco da porta...Ricardo estava pelado, de costas...pegou a toalha e caminhou...havia um porta-toalhas fixado na porta...enquanto ele prendia a toalha eu olhava para seu pênis...estava a um palmo de distância ...não estava mole nem duro...ele se afastou e olhou para o espelho...segurou o pênis e iniciou uma lenta manipulação...eu via o pau crescendo...ví quando ele colocou a mão esquerda próxima da cabeça do pênis...seu corpo tremia...ele estava gozando e procurava derramar o esperma na mão...quando parou de ejacular esparramou o esperma por todo o pau e continuou a punheta...o pau...os pelos estavam tudo cheio da porra que ele esparramava cada vez mais com os movimentos da mão...corri para o quarto, tranquei a porta...após tirar o short e a calcinha deitei na cama...passei a mão na vagina...estava toda molhada...com uma mão apertando o seio alisei suavemente a vagina com meus dedos...estava quase gozando...parei e pensei em outro ataque...eu iria me masturbar no banho...tinha certeza de que ele iria me espiar.

Tentei controlar minha ansiedade...Ricardo já saíra do banho e tinha ido para o quintal...eu não ouvia ruído algum...talvez ele tivesse adormecido. Deixei correr um tempo...me despi no quarto, fiquei apenas de calcinha, vesti o robe e fui para o quintal...quando chamei pelo seu nome ele prontamente abriu a porta...vestia apenas um short largo...seus olhos miravam parte dos meus peitos que o robe não escondia...notei o short estufando...ele estava excitado...falei rapidamente:

- Eu vou tomar banho...se o telefone tocar você atende?

- Claro que atendo...eu já vou...ficarei na sala descansando...se tocar eu atendo priminha!

Já estava no banheiro quando ouvi ele entrar cantarolando...olhei para o buraco...ele não estava me espiando. Eu estava ansiosa...já estava pensando em entrar no box quando notei o orifício sem a luz...ele estava espiando...fiquei de frente para ele bem próxima à porta e tirei o robe...só de calcinha me afastei um pouco e comecei a me acariciar com a mão...tirei logo a calcinha e comecei a me masturbar...apertava o seio...dedilhava minha vagina com prazer...seu olho não saia do buraco...senti minhas pernas ficarem moles...gozei duas vezes e fui para o box...quando terminei ele ainda estava lá...vesti o robe e ouvi um cantarolar no corredor...quando saí do banho ele já tinha ido para o quintal.

Duas semanas se passaram...parecia-me que tudo estava se tornando um hábito...mas, eu sentia um coisa diferente...meu corpo pedia mais...comecei ter sonhos recorrentes...meu primo sempre me agarrava ...me abraçava forte...eu sentia seu pau duro roçar minhas coxas...acordava molhada de tesão.

Uma tarde, quando retornei da escola escutei som de rádio no quintal ...vesti um short e fui ver de onde vinha o som...o rádio de Ricardo estava ligado...tinha chegado mais cedo...ví que a janela estava entreaberta...dei uma olhada e ví o primo esparramado na cama...dormia pesadamente. Entrei calmamente no quarto, procurava não fazer ruído...tentei acordá-lo...tinha o sono pesado demais...olhei para o volume no calção...olhei para ele dormindo e não resisti...levantei com cuidado o elástico...ele estava sem cueca...o pênis flácido caia por entre suas coxas...abaixei bem devagar e puxei a perna do calção para cima procurando liberar a cabeça do pau...com uma das mãos fiz o pênis deslizar pela coxa e ficar exposto fora do calção...Ricardo continuava dormindo...passei o dedo na cabeça e corri a mão levemente para cima...senti a carne endurecer devagar até ficar empinado...eu continuava segurando...agora duro, o pau estava todo para fora...minha vagina ardia...formigava...eu sentia a umidade encharcar minha calcinha...ajoelhada ao lado da cama aproximei meu rosto daquela carne dura...passei a ponta da língua na cabeça e logo estava com ela dentro da minha boca...o primo continuava dormindo...eu sentia espasmos no ventre...meu corpo tremia...senti que a cabeça aumentava de tamanho na minha boca...chupei um pouco mais forte...ouvi um pequeno gemido e minha boca começou a receber o esperma que saia abundante...sai correndo do quarto com a boca cheia de porra...tinha que chegar até o banheiro...soltei na pia e lavei a boca...não conseguia entender como tinha tido coragem para fazer aquilo...e ele, iria perceber ao acordar...iria esperar para ver o resultado...fui para a sala, me masturbei violentamente...o gozo veio rápido.

Adormeci no sofá...acordei com Ricardo entrando na sala.

- Puxa prima...preciso de sua ajuda...não sei se você sabe algo sobre isso mas...eu sujei o lençol...se a tia perceber eu vou ficar super-chateado...minha mãe já falou que é normal na minha idade...a gente sonha e o corpo se encarrega do resto...eu...gozei na cama!

Fiquei aliviada...eu já sabia que era assim...sem comentar perguntei:

- Ricardo...o que tenho que fazer para te ajudar?

- Eu queria lavar e secar o lençol antes que a tia chegasse.

Pegamos a peça e fomos para o tanque...o calção também estava manchado com esperma...eu lavava uma peça e ele, sem jeito, lavava a outra...lado a lado no tanque nossas pernas se tocavam...era um roçar gostoso. Secas as peças fomos arrumar a cama...vi a mancha no colchão...foi um estrago só...colocamos um papel no colchão para não manchar o lençol limpo...aí aconteceu o inesperado...estiquei demais o corpo para alcançar um dos lados do colchão...perdi o equilíbrio e caí sobre Ricardo...rolamos os dois no chão...minha perna ficou presa sob uma perna dele...os dois se mexendo juntos nos estava levando quase que para baixo da cama...fiquei prensada em seu rosto...ele levantou a cabeça...nossa respiração se fundia...estávamos com nossas bocas muito próximas...paramos e ficamos nos olhando...sua boca encostou levemente na minha...a pressão aumentou...estávamos nos beijando...sua mão repousou em minha coxa e alisava até a base da bunda...senti seu pênis endurecer e se alojar nas minhas pernas...a mão que alisava a coxa agora passava levemente por meu seio...eu tremia toda...ele percebeu, era sacana...bem mais experiente...falou baixo em meu ouvido:

- Cíntia...você não tem vontade de fazer uma brincadeira gostosa?

- Que brincadeira, perguntei ?

- Prima...você me deixa gozar nas suas coxas...se ficar sem calcinha você goza também...eu fazia isso com uma namoradinha.

Não consegui dizer não...eu estava excitada demais...concordei, mas pedi segredo...nunca tinha feito coisa assim...ficamos em pé ...nós dois tremíamos...estava difícil até falar. Ricardo me puxou para um canto do quarto e pediu para eu tirar o short e a calcinha...soltei o short que deslizou até o chão...abaixei a calcinha...Ricardo tirou o short e a cueca juntos...estava afoito...ví aquele pênis duro roçar em minha perna...Ricardo apertou o pau contra minha vagina...abraçados fazia movimentos enquanto me beijava...eu não via nada...meu corpo estava vazio...eu gemia quando a cabeça do pau avançava e deslizava molhada no meu triângulo...apertei as unhas nas suas coxas...eu estava tendo um orgasmo como nunca tive...ele acelerou os movimentos e senti a porra correr em minhas pernas...eu queria ficar ali para sempre...pedi para que não parasse...estava gozando outra vez...mais intensamente...eu gemia muito...aos poucos fomos parando...sentia suas mãos acariciando minha bunda...quando nos afastamos vi o pênis todo melado...não resisti...peguei aquela carne e apertava para ver todo o resto de porra saindo na minha mão...Ricardo passou a mão na minha vagina...melou o dedo com meu suco e o lambeu...- Prima...na próxima vou fazer você gozar com minha língua...vou chupar essa bucetinha até você gozar...me beijou...corri para o banheiro...meu pais não demorariam em chegar.

Percebi que Ricardo era bem discreto...embora nossa cumplicidade pudesse promover algum tipo de insinuações, elas não aconteciam, os dias iam seguindo normais – mas ele continuava a me espiar nos banhos...devia ser alguma tara. Uma tarde , após chegar da escola , estava deitada em minha cama...ouvi quando Ricardo chegou ...logo me chamou ...tinha comprado lanches em um trailer...quando cheguei na cozinha ele já tinha feito a mesa...enquanto comíamos conversávamos...tudo ia normal até eu sentir seu pé tocar minha perna...ficamos nessa brincadeira mas a coisa foi esquentando...Ricardo me convidou para ir para o quintal...quando passei pela porta de seu quarto senti meu corpo tremer...minha vagina estava formigando...ele sentou na cama e me chamou...tranquei a porta e fiquei em pé bem em sua frente...lentamente ele soltou meu short...abaixou minha calcinha e começou a passar a língua na minha barriga...descia até meus pelos ...voltava ao umbigo...suas mãos apertavam minha bunda...puxou a calcinha para baixo...levantei a perna para tirá-la...a sensação de estar sem calcinha era demais...ele passava a língua entre minhas pernas...eu estava molhada...ele conseguiu alojar a língua no lado da vagina e lambeu...quase desfaleci quando sua língua tocou o clitóris...pedi para tirar a bermuda...em pé ele soltou a bermuda que deslizou para o chão...estava sem cueca...seu pau já apontou em riste...babava de tesão...peguei e sentia aquela carne dura pular...ele voltou a sentar na cama...ajoelhei entre suas pernas ...abri a boca e , lentamente fui colocando a cabeça do pau na boca...sentia ele gemer de prazer quando eu deslizava a língua...Ricardo me deitou na cama...abriu minhas pernas e caiu de boca em minha buceta...sua língua era rápida...ele mordiscava...lambia..sugava...segurei sua cabeça e experimentei meu mais longo orgasmo...meu corpo esticou naquela cama...eu me sentia flutuando...sua língua passeava em minhas coxas...quando abri os olhos ele estava ajoelhado entre minhas pernas...puxou-me pelo quadril fazendo minha buceta ficar próxima ao seu membro duro e pulsante...ele segurava o pau e esfregava a cabeça ao redor do meu sexo...olhei firme em seus olhos...sua boca tremia...o prazer era grande demais...apenas consegui sussurrar:

- Ric...não pare...enfia isso em mim...ponha devagar...eu ainda sou virgem...venha...enfia!

Ricardo encostou a cabeça e passou a pinçelar o pênis por toda a extensão da minha vagina...aquilo era demais...ele realmente sabia fazer as coisas...nessas pinçeladas sentia o pau deslizar para dentro...a cabeça encontrou a barreira...Ricardo esperou um pouco e forçou enquanto me beijava...senti uma pequena fisgada e senti o pau me penetrar totalmente...ficamos parados uns instantes...ele iniciou os movimentos com o corpo...eu já não sentia dor...estava gostoso...ele se mexia bastante...de forma ritmada...eu senti uma onda de calor invadir meu corpo...minha vagina parecia que estava sendo coçada...um pequeno gemido meu fez com ele aumentasse a velocidade dos movimentos...ele gemeu e senti seu corpo tremer enquanto percebia o esperma quente invadir meu corpo...aquilo tudo me envolveu e terminou na explosão de um orgasmo violento...meu corpo pulava na cama enquanto gozava...devagar fomos parando...Ric sinalizou que iria sair dali...eu o segurei e pedi para pegar meu short...coloquei a peça debaixo da minha bunda e Ric foi levantando...me limpei com o short...limpei o pau dele também...havia sangue misturado com esperma...eu não queria sujar o lençol...girei o corpo para o lado e deslizei para o chão...fui para o banheiro do Ric...me lavei...estava terminando de me enxugar quando ele entrou também no banheiro...na ponta dos pés ele conseguia lavar o pênis na pia...eu estava sentada no bidê quando ele se colocou em minha frente...o pau na fase meia-bomba...segurou minha cabeça e me fez abocanhar seu membro...após várias sugadas senti o pau endurecer na minha boca...levei Ric à loucura com minha língua...deixei juntar saliva e embebi o pau...ficou melado e deslizava pela minha boca...segurei seu pau e suguei mais forte...seu corpo tremia e despejava em minha boca a pouca porra que sobrou...passei a língua pela cabeça como se estivesse limpando aquilo que me tinha proporcionado tanto prazer.

Naquela noite, após o jantar ficamos conversando...ele era adulto demais para a idade...perguntei sobre sua experiência em sexo...ele falou que aos 14 anos se envolveu com uma moça de 30...experiente e fogosa...tudo que sabia foi ela quem ensinara...falou que a partir dessa experiência sexo se tornou coisa fundamental em sua vida...ele afirmou não ter limites...é um viciado em sexo...sorte a minha pois tinha ainda, quatro meses para aproveitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sudha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adrei, porem sou louca pra transar com meu primo tbm...

ele é gostoso e safado.. mas eu namoro uma menina e quero fazer a tres..

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é sensacional. fiquei molhadinha só de imaginar tudo o que o seu priminho fez você sentir

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo...

Parabens.....

0 0
Foto de perfil genérica

puxa menina adorei seu conto,muito bom mesmo,são poucos que gostei como o seu,sorte tbm do seu primo em ter vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Tipica fantasia relacionada com primos....Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

parabens,muito bem contado, sem grosserias e muito tesudo.Molhei a cueca! Só faltou comer o seu cuzinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Ele desviginou a bucetinha, gostria de deviginar teu cuzinho. Tá afim? roberto_monteiro@yahoo.com.br, garanto que voçe vai diferenciar o que é um homem experiente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se é plagio eu não sei, só sei que é tesudo demais. Que conto delicioso!!! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto ja rola na net faz algum tempo, se nao for uma republicação de seu autor e um PLAGIO

0 0