Amo chulé feminino!

Um conto erótico de lh_costa
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 25/05/2007 22:02:59
Assuntos: Heterossexual

O Começo Olá! Meu nome é Henrique. Tudo começou desde muito cedo, com 4 anos, mas é lógico que não tinha cosciência alguma sobre meu fetiche. Com 4 anos de idade eu gostava de brincar com uma prima minha, Sueli, sempre eu perseguindo pra dar mordidinhas no dedão dela e lembro que gostava de chupar, enquanto mordia, as solinhas dela para o desespero dela que sempre contava à minha mãe e eu levava bronca... Tb nessa época existia um programa chamado "BALÃO MÁGICO" no qual uma das crianças, SIMONY, tinha um grande amigo, o FOFÃO, que chegou da FOFOLÂNDIA, mas não conseguiu se adaptar no início e tinha crises de desmaio na Terra. Preocupada com essa situação, Simony pensou em uma maneira para sempre acordar ele do sono em que ficava, advinha qual maneira? Sim, ela tirava a sandália (preferia quando era uma botinha que ela tinha por motivos óbvios...) e colocava no nariz dele até ele acordar! Nessa época eu não entendia porque que eu gostava tanto desse tipo de cena... Comecei então a cheirar meu próprio pé principalmente depois de eu voltar da escola, mas com o tempo isso não me satisfazia, precisava cheirar de amigas, colegas, sei lá... mas isso era extremamente difícil, como dizer a alguma que eu gostava de pé e muito menos que gostava do cheiro? Nem pensar, eu imaginava... dito e feito... depois de eu descobri que realmente era uma tara minha, devia ser aos 12 anos, depois que descobri a masturbação ( de uma maneira hilária, pois foi seguindo o conselho de um colega que nem era pra mim e sim falava com outro colega e eu escutei), segui os passos que ele disse e descobri que ficava muito mais excitado quando imaginava cheirando as solinhas, meias e tênis de colegas e amigas minhas, principalmente se elas me MANDASSEM sem eu ter que pedir (sempre sonhei com isso...). Mas é lógico que isso jamais aconteceu... desde então eu sempre cheirei meias e tênis de amigas sempre que elas davam sopa e deixavam perto de mim... Uma vez, em uma brincadeira de Jogo da verdade, eu descobri que muito mais que tezão eu me sentia INCRIVELMENTE bem e capaz de me soltar enquanto cheirava, coisa impressionante já que era tão calado mesmo com amigas que me chamavam de "múmia"... no jogo inventaram que quem não respondesse alguma pergunta teria que cheirar os tênis de alguma, eu fiquei preocupado pois temi elas perceberem, caso eu não respondesse, que pra mim cheirar não seria um castigo e sim um imenso prazer!!! como foi... eu não respondi uma pergunta sobre sexo aí eu tive que cheirar da Dani, foi muito bom porque ela estava de all star e tinha acabado de chegar da escola, mas é lógico que eu fingi, Deus sabe a que custo, que eu não estava gostando, fazendo careta e tudo... mas eu me soltei pra caramba enquanto cheirava que até respondi a pergunta sobre sexo na boa, pra espanto das meninas! Um abraço, Henrique (ricky666br@yahoo.com.br)

E-mail= ricky666br@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de RonaldoBornhausen

Adoro CHULÉ de MULHER! Algum pezinho de SP ou ABC a fim de ser lambido e acariciado por um homem bonito, de 1,90m e educado?

0 0
Foto de perfil genérica

O sexo é muito relacionado ao aroma, faz parte do prazer se excitar com odores corporais, o "ato" do sexo nos proporciona isso, aconselho que pratique mais sexo e cheire menos tênis.rss Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0