Tudo começou na fila do supermercado

Um conto erótico de Rose_Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 02/05/2007 21:53:52
Assuntos: Heterossexual

Sou casada, tenho um marido que é muito bom para mim, que me satisfaz em tudo. Mas, não consigo entender porque aquilo se passou comigo naquela noite. Sou uma morena, tipo mignon, 37 anos mas pareço menos, cabelos cacheados, bumbum empinado, e seios fartissimos que chamam muito a atenção dos homens. Era uma noite da semana santa, eu estava na fila do caixa para pagar minhas compras , quando vi aquele homem atraente, charmoso. Devo dizer que não costumo paquerar outros homens nas ruas, ainda sou muito familia e conservadora.

Êle um Homem bonito, bem vestido, simpatico. Aquele tipo que toda mulher sonha ter um dia como Principe Encantado. Eu percebia que êle não tirava os olhos de mim, e eu não conseguia tambem disfarçar a estranha atração que sentia.

Êle puxou conversa fazendo comentarios sobre os preços e coisas assim. Quando paguei e saí do caixa, eu falei " tchau ", que êle respondeu.

Mas, eu arrastada por uma força maior, parei na lanchonete em frente ao caixa, para tomar um café. E eis que logo a seguir, êle fêz o mesmo, e parou ao meu lado. Eu por educação lhe ofereci um café, êle agradeceu e disse que não tomava café, então lhe perguntei se queria comer algo.

Êle , maliciosamente, com um sorriso maroto naqueles labios sedutores, respondeu ;" Comer ? quero sim."

Fiquei sem graça, creio que fiquei vermelha, pois meu rosto pegava fogo.

Mas, tenho que confessar que senti um frio na barriga, e uma coisa que nunca me aconteceu, senti que estava molhada na parte baixa.

Despedi-me dêle,paguei o café, e me dirigi ao estacionamento. Quando eu estava pondo minhas compras no meu carro, êle passa por mim, pára e com aquele sorriso , ainda mais malicioso, me pergunta ; " Aquela oferta de comer ainda está de pé ?"

Senti minhas pernas bambearem, e quando dei por mim, já estava dentro do seu carro.

Saímos do supermercado, perguntei aonde estava me levando, disse-me que estava indo para um Drivein, pois já era tarde, e tinha pouco tempo, pois tambem era casado.

Entramos no Drivein, êle não me abraçou e não me beijou.

Já foi abaixando suas calças e sua cueca, mostrando um pinto razoavel. Foi o primeiro pinto diferente que vi, depois que me casei .

É uma situação estranha mas excitante.

Naquela hora, procurei afastar meus pensamentos de que era uma mulher casada, e que estava dentro de um carro, com um desconhecido, que acabara de mostrar e de oferecer seu sexo duro para mim.

O meu tesão e a minha loucura foram maior que o medo e a culpa.

E não tive a minima duvida, enquanto êle punha um preservativo, eu tambem abaixei minhas calças e minha calcinha, e sem pestanejar, sentei sobre aquele membro, e comecei a cavalgar.

Fechei os olhos e fui aumentando o ritmo. Sentia sua respiração forte sobre meus seios.

E não demorou muito, explodimos num gozo alucinante, como nunca gozei em toda minha vida.

Saí de cima dêle, caí no banco ao lado, exausta e me achando a maior louca, mas feliz por ter gozado daquela maneira tão intensa.

Ajudeio-o a tirar a camisinha, e a limpar seu membro com seu lenço.

Êle me agradeceu e me deu um beijo no rosto.

Saímos apressadamente do drivein, sem dizer uma só palavra.

Êle me deixou de volta no estacionamento do supermercado, onde estava meu carro.

Eu desci ,e me despedi.

Só então, notei que não trocamos telefones, e nem marcamos um outro encontro, de tão atordoada que eu estava.

Do que me arrependi, pois não senti a menor culpa dessa louca aventura.

Somente, o louco desejo de um dia voltar a encontrar aquele Principe da fila do supermercado...

e minMas, não conseguia tirar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rose_Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Roooose, vc é uma putinha bem safada heim, gostei de vc, sabe muito bem aproveitar as oportunidades do sexo e do prazer, curta uma nova aventura, abra as pernas de novo, dê pra outro, outro assim como eu, garanto dque vou te fuder com muita voracidade, vou te dar um tezaum grandioso, e dessa vez vc vai trocar telefone comigo p/ fudermos sem compromisso, é so pelo prazer, tezaum e aventura, foda no meu cacete, vc vai adorar: nuck_c14@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fui à um supermercado ontem à noite esperando encontrar a Rose....Ou para encontrar a Paty....Ia ser uma festa...borg532004@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O Borg tem razão. Parte prá outra, quer dizer, prá outro. Quem sabe a gente não se encontra pelos supermercados da vida?

0 0
Foto de perfil genérica

Legal teu conto... não deve se sentir culpada mesmo... já passei por uma situação parecida com a tua... tb sou casada, e não me arrependo até hj...

pelo contrário, as vezes fico imaginando onde estaria aquele Deus Grego que me proporcionou minutos de muito prazer... continue aproveitando a vida sem culpas... bjus...

0 0
Foto de perfil genérica

hummm! que delicia. Curto muito um sexo rápido e sem compromisso. Gostei do seu conto, parece ser real.

caciolima1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rose....Esquece esse cara e me diz o supermercado que vais, para fazermos tudo isso mas eu beijando tua boca, que deve ser gostosésima.....Mas creio, seres merecedora de um bom motel, mesmo que seja jogo rápido...borg532004@hotmail.com

0 0