Que trabalho!

Um conto erótico de GiandFer
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 21/05/2007 22:21:48
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher de 40 anos, bonita, divorciada e tenho um namorado que é uma delícia.

Normalmente não temos hora pra cair na cama e gozar deliciosamente, qualquer hora é hora e qualquer lugar é o lugar.

Uma tarde, com o tesão aflorado resolvi ir até o apto dele para termos mais uma tarde de muito sexo. Como tenho a chave fui entrando, mas me surpreendi ao ouvir sussurros e gemidos vindos de seu quarto, fui lentamente adentrando, não querendo acreditar, afinal nossa relação, acreditava eu, sempre foi monogâmica. Ao me ver seu rosto havia misto de surpresa e pavor, afinal, sempre fui muito ciumenta e barraco deveria ser a última coisa que ele queria, mas o que nem ele e nem eu imaginava é que a cena ao invés de provocar ciúme, ocasionou um forte tesão em mim, o cheiro de sexo no ar , aquela garota sugando sua pica dura me deu vontade de participar daquela deliciosa transa, dei um breve sorriso e procurei a boca do meu namorado avidamente, querendo dizer nesse beijo “tá tudo bem, quero transar também... “ ele entendeu e prontamente começou a passar a mão em mim e tirar minha roupa, a garota quando percebeu o que estava acontecendo procurou meus seios e começou a chupar e mordiscar meus mamilos que já estavam eriçados, gemi e gozei quando ele chupou meu grelo, mas minha surpresa ainda estava por vir...

Ele colocou uma camisinha e olhou pra mim, normalmente, só usamos camisinha quando dou meu cuzinho pra ele, mas entendi, seu olhar queria dizer que gostaria de comê-la aprovei a idéia e a meteção começou, ofereci minha boceta pra ela sugar e gozamos juntas ela no pau do meu homem e eu na sua boca.

Imaginei que ele havia gozado, afinal já fazia algum tempo que estávamos naquela cama, mas não, como bom macho que é, ele só gozaria depois de fazer nós duas gozarmos muitas e muitas vezes...

Nesse momento tomei a iniciativa, beijei a garota com um desejo ardente e fui explorando seu corpo até que cheguei na sua vulva molhada, passei a língua em toda sua extensão, fui até seu cuzinho, quando ela gemeu gostoso, peguei o gel e coloquei um dedo após o outro dentro daquele buraquinho apertado, meu namorado que estava dividindo-se entre mim e ela não aguentou aquela cena, me pôs de quatro lambuzou minha bunda de saliva com sua língua e depois besuntou de gel, penetrou deliciosamente no meu cuzinho, e eu que nunca havia tido o menor tesão por uma mulher estava de boca naquela menina fazendo-a gozar prazerosamente. Nós três gozamos juntos, cacete dele inchou dentro de mim, fazendo-me gozar junto com ele e ela se contorcendo de prazer na minha boca.

Descobri posteriormente que a garota tem 22 anos e havia sido contratada por ele para digitar diversos trabalhos inerentes à sua faculdade, como ela apareceu em sua casa com um decote generoso e um largo sorriso de “me coma”, ele não iria desperdiçar a ocasião, o que ele nunca imaginaria é que eu, sua namorada, iria aproveitar a chance e por em prática uma de nossas fantasias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gigi1966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível