Foda na piscina

Um conto erótico de Siro
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 20/05/2007 04:51:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Tava de bobeira em casa. Um calor da porra e sem nada pra fazer. Suava feito um porra loca. Estava doido pra me refrescar em uma piscina bem geladinha. Foi então que lembrei do meu amigo (Paulo, ou Paulão pros íntimos), liguei pra ele e logo arrumei de tomar banho de piscina em sua casa. Chegando lá, ficamos batendo papo na piscina, aquela água geladinha tava uma delicia. O papo começou a esquentar quando ele falou que os pais dele estavam viajando e que ele sempre aproveitava pra fazer sacanagem quando ficava só. Ele inclusive disse que adorava nadar nu na piscina.

Eu sabendo o que ele queria cai na provocação, disse que nunca tinha nadado nu e perguntei se era gostoso. Ele disse que sim e falou que eu poderia experimentar de boa. E pra dar o exemplo ele tirou a sunga. Ficamos os dois nus nadando em silêncio, aquilo dava um tesão danado, meu pau já tava duro.

Olhei pro Paulão e o cacetão dele também tava pulsando de tesão.

Fomos para um canto e ficamos conversando. Paulão agora contava as sacanagens que ele fazia na piscina. Eu decidido a provoca-lo comecei a me masturbar enquanto ele contava a história.

Eu pedia para ele contar bem os detalhes e fechava os olhos tocando uma deliciosa punheta. Ele ficou doido e se aproximou, encostou o pau na minha perna e pediu pra eu punheta-lo.

Obedeci e comecei uma punheta naquele cacetão. Ele pegou o meu pau e ficamos os dois nus explorando o pau do outro. Ele me apertava, esfregava, acariciava e eu retribuia. Vez ou outra deixava sair um gemido.

Depois de um bom tempo na punheta ele pergunta:

- Quer chupar agora?

Digo que sim e saímos da piscina.

Ele deita no chão com o pau duro apontando pro alto. Eu caio de boca e começo um delicioso boquete. Ele geme alucinado enquanto eu brinco com minha língua no pau dele. Esfrego a língua como se a pica dele fosse um sorvete. Engulo, chupo, mordo, lambo. Ele fica louco de tesão. Me xinga de putinha e geme muito alto.

Engulo o pau dele que parece que vai explodir de tanto tesão, aquela pica dura na minha boca é deliciosa. Eu chupo com vontade adorando aquele gosto de pica que me deixa muito safado. Deixo a pica dele bem babada. Quando minha língua já tá doendo de tanto chupar resolvo sentar em cima.

A pica vai entrando devagarinho no meu cuzinho até que ela fica toda atolada no meu cu. Eu adoro. Começo a gemer bem gostoso e rebolo bem devagar com aquela vara toda em mim. Meu cuzinho aperta aquela pica dura e meu pau já está vermelho de tanto tesão. To louco pra fuder e começo o vai e vem lentamente, meu cuzinho abocanhando aquele cacete gostoso. Logo estou pulando, cavalgando loucamente aquela vara. Sentir aquele cacete duro arregaçando o meu cuzinho me deixava doido, eu gemia feito uma putinha e ele me xingava com vontade, o que me dava mais tesão. Paulão me segurava pela cintura enquanto me comia gostoso.

Ficamos um bom tempo ali quando ele avisou que ia gozar. Eu sai de cima e comecei uma punheta alucinada no cacete dele, até que ele gozou.

Sem eu pedir ele fica de quatro e diz que é a minha vez. Eu enfio meu pau com força no rabo dele, louco de tesão. Ele grita. Eu começo a bombar com força, o tesão lá no alto e o meu cu ainda ardido.

Agora é minha vez de xingar ele, chamo ele de putinha e digo que vou deixar o cu dele arregaçado igual ele deixou o meu. Ele adora. Grita de tesão enquanto eu meto cada vez com mais força no cu dele. Aquilo tava gostoso demais. Gemiamos feito dois tarados o que me deixava com mais tesão ainda. Meu pau pulsava dentro daquele cu que eu tinha prazer em arregaçar todo.

Aquele cheiro de sexo no ar, meu cu arregaçado e os gemidos do meu amigo me deixavam doido, tanto que eu não aguentei o tesão e gozei as pressas na bunda dele.

Ficamos descansando no chão e depois tomamos uma ducha. Voltamos para a beira da piscina e ficamos batendo papo até nossas picas endurecerem novamente.

Fomos para um delicioso 69. Ele abocanhava minha pica com vontade e eu retribuia com uma chupada deliciosa na dele. Até hoje aquela foi uma das picas mais gostosas que chupei.

Ficamos curtindo um a pica do outro, até que gozamos. Ficamos com o rosto todo cheio de porra rindo do tesão. Combinamos de brincar e foder na piscina mais vezes.

Aquela tarde foi inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Siro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho,adorei esse conto,tenho muita vontade de um dia foder numa piscina.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa. muito bom!!! já fiquei muito excitado. me mande msgs jd755@hotmail.com

0 0