Minha Mulher e o Maloqueiro

Um conto erótico de Marquinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 19/05/2007 20:10:52
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Marcos e sou casado com Letícia a mais de cinco anos. Nós sempre tivemos um relacionamento meio conturbado, mas dava pra tocar o barco. Logo no inicio do nosso namoro, fomos a um churrasco na casa de uma amiga e estava tudo bem, foi quando chegou um cara da vila chamado Edson, que é um verdadeiro maloqueiro, ate já foi preso por assalto.

Sei que estávamos eu Letícia e uma prima dela todos já tinha mos bebido bastante, foi quando notei que o Edson falou no ouvido de Letícia “você é muito gatinha” e ela deu risada, eu comecei a olhar feio e fiz de tudo pra irmos embora. Passados alguns meses estava indo a padaria compra o café da manhã e notei que o Edson passou com uns colegas num carro e olhou igual a um louco para Letícia. Fiquei fudido de raiva, mas ela nem percebeu .

Numa outra ocasião numa festa de aniversario estava tudo bem até que o Edson chegou e notei o modo que Letícia olhou pra ele, ela simplesmente se desmanchou num sorriso , mais uma vez tive uma crise de ciúme e logo fomos embora nesta noite eu soltei os cachorros nela disse que ela era paga pau de malandro falei um monte mesmo.

Um dia eu sai mais cedo do trabalho e fui pra casa louco pra foder ela na boquinha da noite. Quando cheguei notei que estava tudo fechado, achei estranho pois na folga dela é o único dia da semana que a casa fica aberta para arejar.

Pensei que Letícia estivesse doente ou mesmo saído quando entrei não fiz barulho pois gosto de assusta lá sempre que chego. Mas quem quase caiu de susto fui eu. Quando subia a escada para o nosso quarto, vi uma cena que fez meu coração bater literalmente na boca.

Letícia estava sentada na beira da cama chupando a rola do Edson, dava pra ouvir o barulho dela mamando no caralho dele. Era incrível ela tentava engolir aquela rola mas não tinha jeito ele era imenso devia ter ums 21 cms e era bem grosso mesmo. Pensei em acabar com aquela cachorrada mas não sabia o que falar ou fazer, fiquei totalmente estático vendo aquela cena ela chupava a rola dele e balançava aquele rolete de carne dura bem na frente do rostinho. Nisso notei que minha raiva se misturava a uma certa excitação e continuei olhando tudo.

Letícia deixou aquela tora bem molhada e ficou de quatro pro Edson e pediu que ele a penetrasse e foi o que o desgraçado fez ele meteu a rola na bucetinha da minha esposa, sem camisinha mesmo foi incrível ver ela se remexendo pra rola entrar toda ela deu um suspiro e começou a rebolar naquela vara enorme. Ele gemia muito pois achou a bucetinha dela muito quente e apertadinha, ele metia sem parar dava estocadas fortíssimas na xaninha dela que apenas gemia baixinho com os olhos fechados se desmanchando em prazer ficara m alguns minutos nesta posição depois ele deitou ela de lado e ajoelhado na cama foi metendo aquilo tudinho nela deu pra ver a pica escura deslizando macio na bucetinha da lê ele tira e vinha esbranquiçado o pinto devido ao gozo dela foi incrível ver ela com os cabelos despenteados toda vermelha e babando de tesão, o malandro colocou ela de frango assado e meteu sem dó a bucetinha rapadinha dela ficava estufadinha com o volume de carne dentro dela. Ele empurrou tudo dentro dela e encostou a pica bem no útero dela pois ela tremia de tesão então com a rola toda dentro dela ele começou a cutucar bem forte ela gemia e xingava ele de tarado gostoso e então ela começou a chorar de tesão pois tinha sentido, segundo ela exclamou, seu útero esquentar com a porra do Edson dentro do ventre ele ficou cravado nela como não pudesse se desgrudar. Dava pra ver o ar de felicidade de Letícia ela tava uma verdadeira puta toda descabelada . Ele pegou uma cerveja no frigobar e ficou tomando em quanto ela se respirava ainda ofegante. Pensei que tivessem terminado pois ela disse que tinha sido muito gostoso sentir uma rola diferente e tão grande na bucetinha, mas pra espanto dela e de mim, o Edson disse que ainda não tinha terminado e que queria comer o cuzinho dela, ela disse que de jeito nenhum pois ela nunca tinha dado o rabinho e que ele não seria o primeiro. Nisso ele deu uma bofetada na cara dela e disse que ela iria sim dar o rabo pra ele, Letícia começou a chorar e ameaça lo de estupro, foi pior ele deu outro tapão na cara dela e disse pra ela calar a boca.

Nisso ele jogou lê de quatro na cama e começou pincelando o caralho na bucetinha então ele encostou a tora na portinha do cuzinho dela e foi forçando mas não entrou então ele deu uns beijos no pescocinho dela e uma cuspida na bundinha dela e enfiou um dedo, massageou bem o rabinho dela que instintivamente rebolava no dedo dele. Logo ele tirou o dedo e se posicionou novamente atrás dela que já não oferecia tanta resistência ele encostou a chapeleta e foi empurrando foi impressionante ver aquilo deslizar pra dentro do rabinho da lê ela parecia que ia explodir diante de tal situação, mas a safadinha apesar de gritar choramingar pediu pra ele não parar e Edson não parou mesmo meteu tudo dentro do rabinho da lê ele metia com maestria tenho que admitir que as mulheres gostam o safados dominadores. Ele meteu durante uns dez minutos e anunciou que ia gozar sem precisar pedir par encher a boca dela a safadinha saiu debaixo dele e ficou de joelhos no chão com a boca aberta esperando a descarga de porra e ele gozou muito intensamente na boquinha da Letícia, a putinha engoliu quase toda a porra do Edson que tremia todo de tesão. Ela olhou desesperada pro radio relógio e pediu pra ele ir embora logo que o corno manso ira chegar em instantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marquinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Manso Frouxo e sem dignidade, não serve nem para defender a mulher.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

este e um conto muito fera ... legal eu tenho uma mulher muito gostosa ... que nos podemos.. coversar uma troca de casal

0 0

Listas em que este conto está presente