Viajen a Amsterdan

Um conto erótico de Sandy
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 19/05/2007 09:30:00
Assuntos: Heterossexual

Entao, depois de escrever meu primeiro conto sobre a minha despedida de solteira... agora quero escrever sobre a minha maravilhosa viajen para Amsterdan. Faz pouco mais que um mes,eu e meu esposo partimos da Alemanha até amsterdan de carro. Viajamos 5 longas horas de carro. Com uma música super chata e eu já estava ficando estressada de só ver carro na minha frente. Eu estava anciosa para chegar logo em Amsterdan. Todas as pessoas sempre me diziam que Amsterdan era lindo,uma cidade completamente louca,tem pessoas de todos os estilos e paises e tudo é permetido. Quando cheguei em Amsterdan,tive um choque! nao imaginei que fosse tanto assim.

Tinha uns predios bem altos com janelas de vridro grande,cada janela tinha mais ou menos 1.70 de altura. E dentro desses apartamento de frente pra janela ficavao mulheres,algumas de biquine,outras quase nuas,se exibindo e dancando e as pessoas que passao em baixo do predio por cima de uma ponte podem ver r escolher as garotas que quizer para fazer sexo. Fiquei pasma disso acontecer em plena luz do dia,no meio da rua onde passa todo tipo de gente... velhos,criancas,adolecentes.

Mas eu gostava desse clima. Olhando para um outro predio vi uma garota fechando a cortina da janela,dai percebi que ela tinha recebido um cliente. Só é proibido tirar fotos das garotas. A cidade é realmente uma loucura,muitos clubes de sexo explicido,monumentos em forma de penis e isso tudo é muito normal para a cidade.

Eu e meu esposo resolvemos ir em um desses clubes sex show,onde se fazia show de sexo explicido. Eu estava muito curiosa para ver.

Fomos recebidos na entrada por um homen alto,de terno preto e oculos escuros. Eles nos acompanhou até dentro do clube,e nos deixou em uma mesa. Pedimos uma bebida,apesar de eu nao beber alcool,pedi apenas por pedi. Eu e meu esposo sentamos na mesa e esperamos pelo o show. Aparece um casal muito atraente no palco. A mulher morena clara,corpo violao,bem definido,cabelos longos e pretos. O homen era alto forte,musculoso moreno,seu corpo bem tonificado. Eles comecao a apresentacao dancando e exibindo suas formas,com jogos de luz e uma música envolvelte. Eu olho tudo aquilo e nao posso me conter,estou com muito tesao só de escutar a música e ver eles dancarem. Comeca um show de strip duplo entre o casal e em poses insinuantes anima o local. Eu comeco a beijar enlouquecidamente o meu esposo,louca pra sair dali e ser posuida por ele. Mass ao mesmo tempo quero terminar de ver esse show.

Entao o casal depois do fim do strip,comecao a se beijar,se tocar ao mesmo tempo que dancao envolventes. Eu posso ver aquele penis enorme que a moca coloca na boca e comeca a chupar enloquecidamente. Depois ele vira ela para frente das meses abre as pernas dela mostrando para todos a bucetinha dela,e coloca o seu dedo dentro,chupa a bucetinha dela fazendo questao de mostrar todos os movimentos de sua boca e tudo sendo exibido em um imenso telao também. Coloca a moca de costas e comeca a penetrar fortemente e depois mais devagar. Eu já sentia a minha bucetinha toda molhadinha de tesao,e meu esposo com o penis duro,olhava pra mim e me comia com os olhos.

Meu esposo coloca a sua mao embaixo da minha saia e comeca a acariciar a minha bucetinha,eu lentamente abro as pernas embaixo na mesa e caio no delirio,sentindo os dendos dele acariciar a minha buceta,tento rebolar um pouquinho. Ele coloca a minha calcinha de lado e coloca o dedinho dentro da minha bucetinha ficamos bem juntinho e ele fala no meu ouvido bem baixinho: -Eu quero comer sua buceta agora! nao aguento mais! Eu coloco a minha boca bem juntinho ao ouvido dele e comeco a gemer bem baixinho enquanto ele mete o dedinho bem gostoso na minha buceta. Eu já estou toda molhada e contuo olhando o casal transando em cima do palco. O lugar é escuro e eu comeco a me soltar,nao aguento mais de tesao tiro disfarcadamente a minha calcinha. Coloco a minha mao dentro da calca do meu esposo e comeco a masturbar ele. Tiro bem devagar o penis dele de dentro da calca e sento em cima com vontade,nem ligava se alguem visse ou nao. Queria me satisfazer naquele penis gostoso dentro da minha bucetinha. Subia e descia devagar,apertava e soltava o penis dele com a minha buceta,fazia a minha bucetinha chupar o penis dele todo. (Como já disse no ato de pompoarismo) e ele ficava louco de tesao quado senti que ele ia gozar virei a minha bundinha pra elearebitando bem sentei outra vez,sento que agora de costas e comecei a rebolar sem parar apertando o penis dele dentro da minha buceta,até que sentir ele gozar junto comigo. Ai que Delicia! gozei muito! Depois terminamos de assistir o show e corremos depresa para o nosso hotel. Mais ai é outra história.

Outras vez... desculpem pelos erros de ortografia,esse teclado europeu é um pouco complicado.Espero que gostem! beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sandy178 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um a vez sua aventura foi ótima parabéns

escreva sempre spy.sex@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc ainda mora no Brasil? adorei seus contos sao excelentes . telepecas@bali.com.br estou te esperando

0 0