Irmã da Vizinha

Um conto erótico de karenefer
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 18/05/2007 13:30:27

Tenho 48 anos e a cinco anos resido num prédio simples de 4 apartamentos sendo dois no térreo e dois no primeiro andar, construído de forma tosca que um espirro em um apartamento é plenamente ouvido por todos os demais, dos 4 apartamentos 1 estava vazio. Justamente o apto acima do meu, pois eu resido no térreo.

Uma manha de sábado novos moradores adentram ao apto. vazio , um jovem casal entre 25 e 30 anos com a esposa grávida.

O tempo passou e vez por outra aparecia uma garota que depois eu soube tratar-se da irmã da jovem grávida; essa jovem parecia ter entre 19 e 23 anos porem sua aparência um tanto quanto relaxada fazia com que aparentasse muito mais... eu não tinha olhos nem para uma muito menos para outra que de toda descuidada, em nada me atraia.

Uma tarde estou em casa assistindo TV e ouço alguém adentrar ao prédio, e pelos passos no apto. de cima percebi que tomaram o caminho do quarto e uma TV foi ligada, continuei na minha, até, que ouvi gemidos e sussurros, foi o “start” para minha imaginação, diminui o volume da minha TV e fiquei ouvindo.

O “pega” devia estar bom, pois entre urros, sussurros e gemidos de uma voz de mulher, eu ouvia: --“ASSIM, CHUPA, AI QUE GOSTOSO, AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR, VOU GOZAR...” na seqüência o barulho da cama avisava que o vai e vem tinha começado. Interessante era que eu não conseguia ouvir a voz masculina, somente a voz feminina embriagada de tesão se propagava no ar.

Novamente aquela voz rouca, instilava no ar pedindo: - “METE MEU GOSTOSÃO, METE... METE QUE EU ADORO SENTIR VOCÊ DENTRO DE MIM... ISSO ASSIM... ENTERRA... QUE GOSTOSO... QUE DELICIA... VAI METE MAIS... MAIS... METE QUE EU VOU GOZAR DE NOVO... VAI METE QUERO MAIS... MAIS ....”.

Um abrupto silencio tomou conta do ar, para em seguida eu ouvir passos indo em direção a porta, não me contive e pelo olho mágico da minha porta de entrada fiquei observando quem iria passar, acreditando que o marido tinha trazido outra para comer em casa, mas para minha surpresa era a cunhada e o namorado.

Aquilo me tomou a cabeça e como bom voyeur que sou terminei a masturbação começada... A partir desse dia passei a olhar com outros olhos a descuidada, afinal ela podia não ser a Cinderela, mas como gata borralheira ela deu demonstrações que gostava da “coisa” e podia meter bem pra caramba, e seus fartos seus já me faziam imaginar uma bela espanhola.

Comecei arquitetar um plano para por essa menina na minha cama. Encontrei com ela entrando no prédio e aproveitei para perguntar se ela não conhecia alguém que pudesse vir passar minha roupa, e ela disse que poderia resolver meu problema ate que eu encontrasse alguém; e marcamos para o dia seguinte.

Logo cedo ela apareceu e eu preparei o local, porem nem imaginei que naquele dia meu plano fosse entrar em ação, pois alem de não conhecê-la o suficiente estava receoso com a repercussão caso algo desse errado. Coloquei-a no quarto passando roupa e fui para sala estudar, mas que estudo que nada, queria mesmo era dar um “pega” naquela menina, puxei assunto perguntando sua idade, ela respondeu 23, já fiquei mais esperançoso pois corrupção de menores já não me caberia..

Resolvi ir ao quarto e com a desculpa de pegar algo passei por traz e deixei a mão boba tocar em sua volumosa bunda, ela não reclamou, dei um tempo e passei novamente e não ouve protesto, imaginei que a senha estava dada e em outra passada falei ao seu ouvido: “VOCÊ É MUITO LINDINHA, GOSTEI DE VOCʔ, um sorriso largo tomou seu rosto e eu não me contive e a trouxe junto ao meu corpo. Colada em mim começou a se esfregar e eu a acariciar aqueles fartos seios, logo estava retirando-lhe a camiseta, o sutiã, virei-a de frente para mim e um beijo longo e molhado se fez presente.

Deitados em minha cama, aquela voz rouca me embriagava dizendo ISSO MEU TESÃO, CHUPA MEUS PEITOS, ASSIM..., CHUPA, CHUPA QUE EU ADORO SER MAMADA, SUGA GOSTOSO MEU MACHO...” e eu mamei gostoso, ao mesmo tempo em que acariciava aquele corpo que agora já não me interessava mais se era de Cinderela ou de gata borralheira. Sem pressa percorri cada detalhe daquela gostosa que vinha povoando minhas masturbações, meu sonho de consumo se realizava e logo estava eu de boca em sua bucetinha sugando seu grelo, não tardou e ela gozou.

Disposto a transformar aquele momento em inesquecível, para que assim ela tivesse tesão de voltar, não tive pressa e novas caricias iniciei, no que fui seguro e ela iniciou um delicioso boquete, prestes a gozar, segurei-a e coloquei meu pau por entre seus seios, e ela mais que rapidamente colaborou apertando meu pau por entre seus peitos, e rindo me disse “ADORO ISSO, TENHO TESÃO EM VER UM PAU NO MEIO DOS MEUS PEITOS” e num movimento de sobe e desce masturbou meu cacete.

Saquei uma camisinha e vesti meu pau e ela sentou, e começou a cavalgar, urrando, gemendo: “GOZA PRA MIM, GOZA, GOZA QUE EU TE QUERO VER GOZANDO” e eu depois de segurar o que pude, obedientemente gozei.

Passamos o resto da tarde na cama, e aquela roupa que sobrou para passar ainda me rendeu boas gozadas.

Se você gostou, vote e escreva-me karenefer@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karenefer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Preciso comer a tesuda da minha cunhada bucetuda, email: jamesalves2007@hotmail.com, me passem o nome desse medicamento.

0 0