A menina da Fazenda

Um conto erótico de Superge
Categoria: Heterossexual
Contém 1903 palavras
Data: 16/05/2007 18:24:50
Assuntos: Heterossexual

Esse fato aconteceu realmente comigo, e por isso resolvi partilhar com os leitores , que gostam ,como eu , de ler os contos reais , imaginários , com conteúdo bom , as vezes sem graça , mentirosos , mas é um bom passatempo.

Tenho uma fazenda , que fica a uns 30 km da cidade onde moro. Sou moreno claro , 1,75 alt. com 77 kilos , corpo sarado , graças ao trabalho na fazenda , hoje com 51 anos de idade. Sou casado , minha mulher é Médica Pediatra , com uma excelente Clínica e uma clientela maravilhosa.

Voltando no tempo para o início dos fatos , no ano de 1990 , tive necessidade de contratar um casal para me auxiliar nos trabalhos diários da fazenda onde tenho uma pecuária de cria com 500 matrizes e um pequeno haras conde tenho 10 éguas de boa qualidade e dois garanhões um quarto de milha,outro árabe, ambos registrados. Depois de receber diversos interessados , optei pelo Jorge , um gaúcho de 25 anos , casado com uma mulata linda de morrer com 23 anos de nome Maria Izabel. Logo que cuegaram com a mudança em uma casa ao lado da casa sede , fiquei sabendo que M Izabel estava grávida de 4 meses de uma menina.

Os dias foram passando e eu estava muito contente comn o trabalho do Jorge , e com o capricho que M Izabel tinha com a casa , a lavagem de minhas roupas e com a delícia que era a comida que ela fazia.Outubro de 1990 nascia Maria Helena , na clínica de minha mulher , uma menina saudável , morena clara , olhos azuis , labios grandes , iguais os da mãe.

Anos se passaram e Maria Helena , já na terceira série ,estudava numa escola pertinho da fazenda , porém como gostava ia a cavalo. Era uma menina espertíssima , que adorava ajudar na lida do campo pois estava se tornando uma exímia amazona.

Quando completou treze anos , ela estava sempre ao lado do Pai , ou junto comigo nos rodeios nos pastos , ou no curral , onde ajudava na lida como se fosse um rapaz , aliás se fosse um rapaz talvez não fosse tão eficiente e não gostasse tanto.

Agosto de 2.003 , sábado a tarde , pedi para o Jorge ir até a cidade buscar umas vacinas e trazer minha mulher que passaria o final de semana na Fazenda. Jorge foi , porém na volta , num acidente horrível , perdi meu Campeiro e minha Mulher. Foi momentos de muita tristeza para mim , para a Maria Helena e também para Maria Izabel. Alguns meses depois quando a dor já não era tão presente , e dando lulgar a saudade , as coisas foram voltando a rotina. Agora eu tinha somente a Maria Helena para me ajudar . E como ajudava.

Estávamos nas férias de final de ano, quando decidi que por enquanto não contrataria ninguém para me ajudar na lida do campo, visto que já não ia mais para a cidade , pois não tenho filhos , e fiquei sozinho com a perca de minha mulher.

Meados de 2004 , acabou acontecendo o que eu imaginava , a mulata Ana Maria , sentindo-se só , deu mole , e eu acabei lhe enchendo de carinho e de prazer também. Que mulher maravilhosa , gostosa , embora não fosse experiente na arte de fazer amor , porém a simplicidade com que fazia junto com a vontade de fazer , eram de fazer a gente ir as nuvens.Agora sim eu tinha uma mulata que me satisfazia plenamente todas as manhãs , enquando Maria Helena ia para a escola.

Quando ela fez quatroze anos , era uma menina mulher. Cabelos encaracolados , olhos azuis , boca carnuda , seios médios pernas torneadas cintura fina , corpo esbelto era uma adolescente de deixar a gente tonto.Continuava me ajudando , até que naquele dia tinha que colocar uma égua para cruzar com o garanhão Árabe. Disse para Maria Helena que a cena seria forte , mas ela não se importou e disse que queria ajudar e presenciar o cruzamento. Pedi a ela que colocasse a égua Princesa no box de cruza, enquanto eu trazia o Valente , garanhão preto , coisa linda. Ele de uma lado da cerca do curral em um piquete próprio e a Princesa do outro. Enquanto eles se cheiravam e davam pequenos relinchos comecei o preparo da égua. Primeiro mandei que a minha ajudante , enrolasse com faixa de crepe o rabo da égua sem deixar em um fio para fora. Ela me perguntou porque esse procedimento , eu lhe disse que era para evida de ferir o pênis do garanhão.Logo depois embretei a égua no seu local onde ela ficava sem possibilidades de se mover e troxe o garanhão que a essa altura estava impaciente. Maria Helena ao lado da Égua , estava atenta para não perder um detalhe , quando abri o portão o garanhão chegou , cheirou a vagina da égua e mostrou um caralho enorme de quase um metro de comprimento com uma cabeça que mais parecia um cogmelo , trepou em cima da égua e tentou a penetração , no que foi ajudado pela minha mão que pegando em seu pênis o dirigi para a vagina da princesa já devidamente lubrificada com vazenila neutra. A ´penetreção foi violenta , e as bombadas incríveis , a égua gemina enquanto o garanhão mordia sua crina até que ele deu uma enfiada profunada ficando na ponta dos casco para aproveitar o máximo de seu pênis e enterra-lo inteiro naquela xana , e com grunhidos derramou sua porra dentro da eguinha. Desceu e seu pênis foi amolecendo ficando pendurado enquando Maria Helena olhava fixamente para o pau do cavalo não acreditando que a égua pudesse ter aguentado tudo aquilo.Logo depois conversamos sobre isso , e ela me disse que sabia que os animais faziam sexo somente quando a fêmea queria , ou quando ela estava no cio, que nunca um macho fazia sexo com a femea se ela não quizesse , que assim deveria ser entre os homens, no que eu lhe disse , os homens de verdade assim se comportam , só fazem sexo quando a mulher quer e deseja.Bem aquele fato passou mas eu percebi que Maria Helena sempre me olhava de uma forma diferente , depois daquele dia.Ela nem imaginava que eu estava metendo na mãe dela.

Final de 2.005 , Maria Helena completou 15 anos . Já não estudava mais pois o segundo grau ela tinha que ir fazer na cidade , e ela não quiz. Apenas me acompanhava em tudo, era uma moça competente na lida , e uma excelente cavaleira , montava como ninguém.

Sábado levantei-me e selei meu cavalo , arrumei a cuia de tereré , e fui para uma invernada distante uns dois km da sede , onde tem uma lagoa de água limpa e cristalina , por volta das 10 horas da manhã , amarrei meu cavalo em baixo de uma frondosa figueira tirei minha roupa e só de cueca de algodão ,entrei na agua , fui até um estaleiro que usava para pescar, quando ao longe vi a poeira, era alguem se aproximando , ninguem mais poderia ser que não Maria Helena. Ela chegou e gritou para mim que estava quase na hora de voltar para a sede para o almoço. Nadei até as margens e saí da água , minha cueca estava simplesmente transparente encharcada de água. Caminhei até asombra onde ela estava e percebi que seus olhos estavam fixos em meu pau , que apesar de mole tem um tamanho e uma grossura que chamam a atenção. Aí percebi que ela esta de vestido e não de calça jeans como sempre. Cheguei perto dela e disse então vamos né ? Sem cerimônia tirei minha zorba e torci para tirar o excesso de água , meu pau mostrou-se na sua plenitude , começando a dar sinal de vida, ela não tirava os olhos dele , então perguntei :

Que foi menina ?

Ela respondeu com naturalidade.

Voce tem um pinto muito bonito, gostaria de ver ele duro como o do garanhão.

Eu lhe respondi :

Vem aqui e faz um carinho nele .

Ela se aproximou e pegou meu pau com sua mão dócil alisou levemente.

Foi o suficiente para ele levantar , e chegar na sua plenitude 18 cm por 16 de circunferencia com uma cabeça linda.

Disse para ela , voce não quer ser a minha princesa.

Ela respondeu , é o que mais quero.

Abracei aquele monumento de mulher e nossos lábios de encontraram, nossas línguas se enrroscaram , embora ela não tivesse pratica alguma , nunca tinha beijado alguém , me confessou depois.

Desabotoei seu vestido , e deixei-o cair mostrando seu corpo moreno , com curvas perfeitas , seios maravilhosos , empinados , não tinha bicos mais sua aureola cheia como se estivesse inchada , lindo , nunca vi algo igual , barriga reta , quadris perfeitos , ventre depilado completo e uma buceta pequana , cheinha , uma loucua. Beijei-a demoradamente na boca , enquando ela sentia meu pau contra seu ventre , ela desceu a mão e se afastando um pouco novamente pegou meu pau e direcionou ela para sua buceta, como a gente esta em pé, e eu um pouco mais alto que ela , ele ficava só esfregando na sua xaninha enquanto ela gemia e me abraçava cada vez mais forte , esfregando seu corpo contra o meu. Separei-me um pouco dela , e estendi os pelegos na grama , deitei-a e quando ela pensou que eu ia penetrá-la , fui descendo pelos seus seios , barriga , ventre e cheguei na sua gruta , quando toquei seu clitóris com minha lingua e dei uma leve chupada nele ela gritou e estremeceu inteira , teve sem dúvidas seu primeiro orgasmo. Pedi para ela ficar de quatro , como a égua princesa , e pude admirar a beleza que aquela garota possuia. Enfiei a lingua em sua buceta e fazendo movimentos de entra e sai , ouvia seus gemidos despudorados , parecendo uma prostituta , mas não era fingimento não , era prazer de verdade. Quando lambi seu cuzinho rosado ela quase foi a loucura , enquanto minhas mão acariciavam aqueles seios lindos , virei ela e me preparei para fazer a penetração , num gostoso e tradicional ""papai mamae"" Beijei-lhe deliciosamente aquela boca ,cujos lábios eram simplesmente enlouquecedor , dava vontade de morder , lentamente meu pau ficocu esfregando na entrada de sua bucetinha , nessas alturas bem molhadinha , encaixei a cabeça na entrada levantei-me um pouco e com as mãos abri seus grande lábios para que ela ficasse totalmente exposta para meu pau , forcei um pouco e ela se encolheu , aliviei a pressão e beijei-a longamente , mordisquei seus seios , ora um ora outro lambi seu pescoço , beijei seus olhos sua face e de novo sua boa , dei uma pequena cutucada senti a cabeça abrir espaço e a resistencia do hímen , suguei sua lingua com força e empurrei meu pau com uma leve estocada e senti que o hímem havia rompido , ela gemeu , seus olhos lacrimejaram , e seus braços me apertaram com força , fiquei beijando-a por uns longos dois ou trez minutos , para depois ir forçando a entrada até sentir que estava tudo dentro , ela desceu sua mãozinha por sua barriga até lá embaixo e constatou que estava tudo dentro , sorriu e me disse "" que gostoso"" aí iniciei um movimento de vai e vem em de eleve e quando senti que ia gozar tirei de dentro e gozei em sua barriga. Depois disse-lhe porque gozei fora , que logo ia leva-la a cidade e após uma consulta ela iria tomar os anticoncepcionais , aí sim eu poderia gozar dentro dela.

Depois de nos beijarmos longamente , vestimos nossas roupas e montamos em nossos cavalos e retornamos para a sede onde um almoço delicioso feito pela mãe dela nos aguardava.

Depois lhes contarei como disse a verdade a ela e a mãe sobre as duas , e hoje tenho dus mulheres maravilhosas uma bigamia linda da qual não vivo sem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Super GE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puts grilo!!! Vc viajou nesse conto hem!!! Foi até bom, mas com um certo exagero. Olhem ai mulheres... . se tiverem a fim d uma boa surra d pau é só me add.

bdpapo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

kra muito bom teu conto apezar de que eu não acho q um velhinho como vc tem todo esse gaz com uma menina com a energia de 15 aninhos nossa q delicia mas gostei do conto gozei como um cavalo hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sonhar é muito bom... não precisava a tragédia das mortes "providenciais".

0 0
Foto de perfil genérica

Tava legal, mas um homem com sua idade, com uma garota assim, não acho legal, não pela diferença de idade, mas pelo fato dela ser menor de idade.

0 0