Minha Primeira Trepada com a Tia do meu Amigo

Um conto erótico de Fodedor
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 14/05/2007 11:38:22
Assuntos: Heterossexual, Tia

Essa história que irei relatar a vcs, ocorreu quando eu tinha 15 anos, hoje estou co 24.

Tudo começou com a vinda de uma tia de meu amigo, que ele sempre falou que era muito gostosa e gostava de foder.

Ainda me lembro no dia que ela chegou, uma loira de mais ou menos 1,75mtr, uns 58kg e 28 anos realmente muito gostosa. Neste mnesmo dia, à noite eu já encantado pela tia dele, não saia da casa onde ela estava. Em um determinado momento ela me perguntou se tinha algum bar ali por perto, que ela gostaria de jogar sinuca. Na mesma hora respondi que sim,e fomos eu ela e meu amigo, mas para minha infelicidade o bar estava fechado, e não havia outro ali por perto. voltamos para casa, no caminho disse a ela que poderia alugar uma mesa de sinuca no outro dia. No dia seguinte alugamos uma mesa de sinuca e colocamos no salão de festas da casa do meu amigo. passamos o tia jogando, e ela com uma blusa bem dogotada mostrava seus seios fartos, e usava um calçãozinho curtinho, eu já estava ficando louco de tesão por ela, mas não era correspondido, já estava achando impossivel comer aquela gata, ainda mais com pouca esperiencia em relação ao sexo, pois era virgem, apesar de sair com bastante gatas chegava na hora não rolava. Ache que era falte de sorte mesmo. Mas voltamos a loira gostosa, neste dia fiquei com tanto tesão que tive que tocar uma punheta pensando naquela loira gostosa.

No outro dia novamente no final da tarde, estavamos chojando sinuca eu ela e meu amigo, ao anoitecer começamos a tomar umas caipirinmhas, e meu amigo foi dormir e fiquei soziho com ela bebendo e jogando, estava perto de meu sonho se realizar.

Passou-se algumas horas, paramos de beber e ela veio e sentou no meu colo, nem acreditei, dei-lhe um beijo na boca delicioso e já fui passando a mão pelo seu corpo, acariciando seus seios, ergui sua blusa e comecei a lember aqueles biquinhos durinhos, enquanto minha outra mão acariciana sua bucetinha que ja estava molhada, não guentei mais esperar e dei uma chupada naquela buceta deleciosa e tão desejada. A coloquei de quatro e lembi sua xana e seu cuzinho, e logo a penetrei, sua buceta era maravilhosa comecei a foder e logo gozei em sua bunda que estava empinada.

Mas ainda com tesão queria foder o cuzinho dela, e para minha alegria ela deixou, então passei a lingua em seu cuzinho para lubrifica-lo e fui colocando meu pau, que delicia de rabo, comecei a foder e ela gemia me deixando com mais tesão ainda. Quando falei que iria gozar ela disse que queriia todo leitinho na boca dela, tirei o pau do cú dela e gozei em sua boca, como nunca havia gozado antes, que maravilha que foi.

Depois continuamos a nos encontrar quase todos os dias, enquanto ela ficou na cidade, porque depois ela voltou para sua cidade e nunca mais nos vimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fodedo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários