PONTO DE ENCONTRO

Um conto erótico de DUDU
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 13/05/2007 17:05:20
Assuntos: Heterossexual

PARTE 1

Vou contar a história de meu relacionamento com mulheres que conheci em um site de encontros pela internet, foram momentos inesquecíveis.

CASO 1 - FEITICEIRAMULATA

Essa é a história do meu encontro com Elza (nome fictício) que usava o apelido de FEITICEIRAMULATA, como diz o seu apelido, é uma mulata que enfeitiçava a gente. Com 30 e poucos anos, gostosa, fofinha, casada com filhos, mas que procurava um relacionamento pela internet.

Vi seu perfil, e ela o meu, me adicionando logo aos seus prediletos e eu também e começamos a nos comunicar, mandando ela uma foto sua. Era de enfeitiçar mesmo. Não perdemos muito tempo e logo marcamos um encontro para o dia seguinte em uma bonita praça no bairro em que morava.

Eram 14:30 horas, estava sentado em um banco na praça quando vejo uma linda cena na minha frente. Uma mulata gostosa, num lindo vestido azul, óculos escuros, vindo na minha direção. Ai meu Deus, é ela, quanta felicidade. Quando me viu e percebeu que era eu, abriu um lindo sorriso. A recebi de pé, nos beijando no rosto. Convidei-a a sentar e começamo a bater um bom papo. Ela pediu umas informações minhas, que respondi, dizendo-lhe que era bonita e gostosa. Ela me deu um sorriso e nos beijamos na boca. Perguntei porque procurava outros homens, se era casada. Falou que já era o seu segundo casamento e que o atual marido já não lhe procurava mais, havia acabado o amor e o carinho, mesmo desse relacionamento ter gerado uma filha. Procurava pela internet um homem que proporcionasse aquilo que sentia falta, o carinho, tesão e gozo que tanto lhe fazia falta.

Aquela conversa me deixou excitado. Passei a mão em seu seio esquerdo. Ela sorriu e piscou para mim, me dando mais uma beijo, agora de lingua. Ela passou a mão em minhas coxas até encontrar o meu pau já excitadinho. Fiz o mesmo, passando a mãos em suas largas coxas, encontrando uma xoxota quentinha por de baixo do vestido, dando ela um pequeno sorriso de prazer. Foi o aviso, não perdemos tempos e fomos a um motel próximo.

QUE BELA MULATA, QUE TESÃO, PEITOS MÉDIOS DURINHOS, BELO VENTRE, UMA BUCETA PELUDA QUE ENLOUQUECE UM HOMEM VIDRADO POR BUCETAS PELUDAS ASSIM COMO EU, UMA BUNDA ARREBITADA QUE ELA REBOLAVA PARA ME ENLOUQUECER.

Comecei a chupar aquela buceta peludinha toda, fazendo-a gozar, que gostoso. Ela se virou pegou meu pau, chupando-o com todo o gosto, me fazendo gozar na sua boca, engolindo ela minha porra, se deliciando, fazendo cara de muito gozo.

Coloquei ela de quatro, enfiando meu pau na sua vagina por tras, logo gozamos. Depois, não contente, enfiei-o em seu cuzinho. Ela gritava, delirava de tanto prazer.

Depois de muito prazer, nos deitamos lado a lado para descansarmos, perguntando ela se eu tinha algum fetiche, pois ela gostava de relações com fetiche. Disse o meu feitiche era que, quando transava com mulatas e negras, era fazê-las como minhas escravas, ser o seu senhozinho. Gostava de amarrá-las e chicotea-las com o meu cinto. "Que excitante" disse ela. Mas ela queria mesmo é que eu realizasse o seu feitiche naquele dia, o que eu concordei sem perguntar qual era.

Levantamos da cama, caminhamos até o banheiro. Ela pediu que eu deitasse no chão de costas. Fiz o que pediu, enquanto ela de pé, com as pernas abertas, caminhou até a direção do meu pau. Parou, e após alguns segundos, começou a mijar em cima dele. Que delícia sentir no meu pau aquele líquido quentinho que saia dela, ficando mais excitado ainda. Quando terminou o mijo, se ajoelhou, segurou o meu pau começando a chupá-lo com força, engolindo ela uma mistura diferente de seu mijo com o meu esperma. Que excitante.

Bom essa foi parte de meu relacionamento com Elza. Numa próxima contarei mais.

A segunda parte da minha história com mulheres que conheci no site de encontros na internet, é com a PROFESSORINHA.

Não percam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive robe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários