A PROMISSÓRIA

Um conto erótico de o Ajeota
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 433 palavras
Data: 12/05/2007 23:15:18
Assuntos: Sadomasoquismo

A minha cunhada é divorciada e o marido esta preso ela esta passando dificuldade ,ela é morena combunda redondinha e peitos perfeitos,ela me pediu emprestado 500,00 reais que me pagaria em 5 vezes de 100,00 reais no terceiro mes sem ela pagar eu disse a ela:

-se ela não pudesse pagar com dinheiro ela poderia ser minha escrava por um mes.ele pensou e me procurou e disse que iriamos a um motel dei um tapa que chegou a arder até minha mão e disse que puta que nem ela eu como no mato.fomos para um lugar escuro dentro do carro ela já estava fazendo uma chupeta e disse:não como bosta em meu carro. falei para ela tirar a roupa e ficar pelada lá fora deitada no capu do carro que eu iria comer a sua boceta.sai do carro peguei em sua cabeça entalei em meu pinto e tampei a seu nariz e disse vamos apanhar um pouco,coloquei a de pé e disse a ela qque cada ai que ela fizer 4 tapas mas ela vai levar,segurei pelo cabelo e comecei a dar tapa em seu rosto até ficar vermelho e depois disse a ela vai chupa meu pau que eu irei comer se cú primeiro,lambusei se cú de vaselina e começei a comer passava pessoas por perto e vendo eu comer a cunhada puta e mandando ele falar que era puta que gostava de dar o cú e disse para ela pedir para quem passasse que era para olhar eu gozando em sua garganta e ela fez que vadia,gozei na hora, mas que puta que ela é deixei em sua casa só de calcinha e sutiã para sua sorte não tinha ninguem na rua e fiquei com seu vestido para mostrar ao seu ex-marido a puta que é sua ex-mulher.no outro dia foi a mesma coisa mas com uma diferença eu mijei naquela boca de puta, o nome da puta é nair rodrigues da silva, de 25 anos e no ultimo dia fomos no lugar do primeiro dia e diise a ela que o primeiro que passasse ali ela iria dar para ele passou 3 rapazes e ela compriu com papel.eu não vi pois queria deixar eles a vontade ela veioaté mim roxa e mancando e cheio de porra no dia seguinte comprei a pirola do dia seguinte e dei para ela tomar, e disse a ela que estava tudo pago.hoje ela é a prostituta da rua.e vive mancando e roxa por que gosta de dar e apanhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive croberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

2007-05-13 18:30:14

Imagina ai se todos os contos desse Sit fossem iguais a este! Não teria nenhuma visita. Acho que ela não é nenhuma prostituta, tú é que és um cafetão e estais revoltado por que não consguiu nada com ela. Devias ter vergonha de contar uma (e)storia mentirosa e ainda por cima taxar teu irmão de Corno. Tú a estais tratando desta maneira, por que ela não te dá bolas. Te manca cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina ai se todos os contos desse Sit fossem iguais a este! Não teria nenhuma visita.

Acho que ela não é nenhuma prostituta, tú é que és um cafetão e estais revoltado por que não consguiu nada comela.

Devias ter vergonha de contar uma (e)storia mentirosa e ainda por cima taxar teu irmão de Corno.

Tú a estais tratando desta maneira, por que ela não te dá bolas. Te manca cara!

Se tu a achas uma prostituta,

0 0
Foto de perfil genérica

olha cara pode até ser verdade mais é uma porcaria dificil de acreditar

0 0
Este comentário não está disponível