DO CEU AO INFERNO

Um conto erótico de Professorsinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 10/05/2007 11:37:07
Assuntos: Heterossexual

Ola !

Certos acontecimentos são unicos, eu era um modesto estudante do ensino medio, nao prestava muita atenção nas aulas, isto me levou a ficar de recoperação no ano de,

lembrando que não sou escritor, o que aconteceu foi verifico.

Era uma segunda feira,tinha tido um dia corrigo na pequena empresa que trabalho e ainda lamentavelmente tinha que passar na escola para fazer recuperação.

Apos fazer minha prova fiquei conversando com alguns colegas e andando no patio, então derrepente uma garota que eu nunca havia visto me chamou e pediu para ajuda-la a fazer um trabalho de matematica, não havia professor na sala,

Eu disse a ela que não era muito bom em matematica mas poderia tentar ajuda-la.

Conversa vai conversa vem, ja entravamos pelas 21hs, o trabalho fluia, mas o assunto em destaque era nossa vida pessoal.Depois que terminamos ela me convidou para acompanha-la até sua residencia, como bom cavalheiro que sou aceitei o convite, no caminho ela me disse que e casada, seu marido e caminhoneiro, ele estava a dez dias fora de casa que so iria chegar na quinta, percebi naquele momento que a sorte estava do meu lado,um mulherasso daquele não podia esta me contando tanto de sua vida, sem estar com segundas intenções, seus seios eram fartos, suas pernas grossas,labios carnudos, pele morena clara com os pelinhos descoloridos,uma barriga saradinha e um rabo de deixar qualquer homem taradinho.

chegando em sua casa ele me convidou para entrar, fiquei com medo, pois a pensava que era uma arapuca. Voces sabem como e existem muita gente ruim no mundo.

Depois de muita insistencia da parte dela entrei, quando ainda estavamos no corredor ela levou a mão na minha pica e disse " hum que delicia " eu ja exitado, coloquei minha mão sobre seu rabo e disse " delicioso e seu rabinho rebolando na minha vara, sua vadia "

Ali mesmo começamos a nos beijar, entramos em sua casa aos afagos e carinhos aquela puta safada com cara de santa chupando minha lingua foi demais,caimos nos sofa,comecei a tirar sua camiseta e sutiã vi aqueles melões na minha frente e lasquei a boca, ela gemia dizendo isto vai lambe, chupa, como sua boca e quente. Aranquei toda minha roupa, ela ainda estava de calça,e eu pelado um verdadeiro tarado, uma fera pronta para matar sua presa, eu chupei chupei seus seios passava minha lingua sobre seu pescoço, ouvido, boca e sentia sua pele se arrepiando parecia que ela estava a muito tempo sem sexo. Fui descendo lambendo sua barriguinha peluda, tirei sua calça. e vi o paraiso em minha frente uma xaninha tão lisinha e quente, que cai de boca em seu grilinho, ouvi ela gritando " isto amor isto, eu sou sua, isto haaaa ai que delicia! " enquanto eu lambia aquela buceta sentido um gostinho diferente em minha boca, minhas mãos acarisiavam e apertvam seus mamões, ela gritou alto quando ainda gozou na minha boca.

estou de pica dura agora lembrando dequeles momentos tão marcantes em minha vida.

Ainda no sofa e sem camisinha coloquei minha pica em sua buceta, era quente e apertada entrava e saia, eu a beijava eu a sentia aquela delicia quente e molhada e ela gemendo e gritando ao mesmo tempo. Meti nela de quantro de lado em pé fizemos tudo que podiamos,

Eu ja nao aguentava mas, foi intenso sensual delicioso.

era a primeira ves em minha vida que eu conhecia uma mulher, e em menos quatros horas estava com ela na cama.

Eu bobava na posição papai mamae, gritavamos gemiamos nosso corpos se misturavam em como se fosse so um. senti ela gozar pois ela gritava e se arrepiava toda, me segurei o que pude para nós dar bastante prazer. ficamos ali fazendo amor e curtindo aquele momento como se fosse o ultimo em nossas vidas. Quando eu estava prestes a gozar, ouvi um barulho de Caminhão.

ela me mandou sair de cima dela eu nao queria sair pois estava quase gozando, ela disse e meu marido chegando, eu saii,ela foi a janela e teve a triste confirmação era ele, as pressas tive que sair da casa, mas como sair, eu estava sem roupa e o pior a minha roupa estava espalhada pela casa, foi um sufoco, o medo de morrer tomova conta de mim, pois os machistas de hoje, nao perdoa ninguém. Juntei o que achei, nao dava para sair sem nada.

Desesperada ela abriu a porta que dava para o fundo, tinha que pular o muro passar no quintal do vizinho que tinha varios cahorros, estava eu entre a cruz e o punhal se saisse pela frente moreria pelos fundos poderia morrer também, sabe se la se o vizinho iria me interpletar como bandido ou ladrão, e os cahorros e a invasão de domicilio, nao tive escolha sai pelos fundos, os cahorros para minha sorte eram viralatas correram atras de mim latindo, consegui chegar a rua pulando dois muros( Pelado ). jÁ passava da 1hr Am,estava vesitido minha roupa duas rua abaixo para ir para casa que estava longe da li, o pior aconteceu quando uma viatura da pm parou e disse que tinha recebido denucia de uma ladrão assaltando casa e pulando muro, disse a eles que nao tinha visto ninguem passando na rua, eles me perguntaram porque eu estava ali, disse a eles que estava vindo da casa da minha namorada, com muita dor de barriga iria fazer coco, perceberam que eu estava meio aranhado e tremulo, me revistaram pergutaram onde eu morava disse a eles que era em outro setor iam me prender, quando meu tio que trabalha em uma impresa de segurança passou me viu, perguntou aos pms o que estava acontecendo, eles disseram. Ele por sua ves percebeu que eu estava em apuros, me salvou usando dizendo que eu era seu sobrinho e que ia contar para meu papai etc. como os meganhas eram amigo dele me deixaram ir, no caminho contei para meu tio o que aconteceu, ele soriu muito de mim, graças a Deus cheguei em casa, tomei banho e fiquei pensando, no que aconteceu com ela, pois esqueci uma meia la,

Depois disto nunca mas avi, nem no colegio, não deu tempo de pegar o numero do seu telefone,fiquei com medo de passar na rua que a casa dela esta situada.

Ate hoje penso o que aconteceu com ela,e ainda desejo ter aquele corpinho e gozar naquela xana quente e gostosa.

Fica uma grande lição, ao sair como mulher casada e for a casa dela trepar ao sentir vontade de gozar, goze pois o marido dela pode chegar a qualquer hora.

Bjs a todos e me desculpe pelos erros de gramaticais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professorzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que? não entendi, uma garota estudante do ensino medio era casada? nossa, sureal

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto amingo gostei muito mesmo leval 8

0 0